꒰ 𝟎𝟎𝟗 ꒱ 𝐍𝐨𝐭 𝐟𝐨𝐫𝐠𝐞𝐭 𝐦𝐞; 𝑬𝒓𝒆𝒏 𝒀𝒆𝒂𝒈𝒆𝒓

1.2K 150 35
                                    

_______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________

➮❆ ↬💌 ꒰    ꒱ avisos: nenhum. |
anime: Shingeki no Kyojin ; Eren Yeager

☽✩*ೃ essa fanfic tem os capítulos revisados, espero que gostem dela.

➸ [ song to listen: sweater weather - the neighbourhood + slowed ] ❆

_______________

"Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros."

REINER VS EREN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REINER VS EREN

Pieck se rendeu levantando as mãos, e depois de um conversa sobre ter se tornado guerreira e de como não podia matar Eren ou [Nome], ela se oferece para se juntar aos yaegeristas. Isso deixa Gabi surpresa. Ela afirma que os marleyanos devem ser punidos por seu tratamento ao povo eldiano e concorda em trair seus compatriotas.

[...]

Eren caminhava na frente de Pieck e Gabi que estavam algemaras juntas e logo atrás dela estavam os soldados yeageristas. [Nome] já não estava mais lá, ela foi na frente onde Yelena estava com os outros. Ela foi para o telhado junto com a loira.

Depois que subiram algumas longas escadas, Gabi e Pieck ficaram no sol do telhado, enquanto Yelena, [Nome] e Eren ficaram no portal olhando elas irem na frente.

— Eren... Confiar naquela mulher é perigoso demais.— Yelena falou.

— Sim... Eu não confio nela, mas ela também não confia em mim.— Eren falou sério.

Eren começou a andar indo até onde Pieck e Gabi estavam. Mas eles ficou bem atrás delas.

— Você ainda não está usando o poder do fundador.— Pieck falou se virando para Eren.— Onde está o Zeke?

— Logo você vai descobrir.— Eren falou.— Mostre. Onde está o inimigo?

Eren tinha sua mão direita para trás, para qualquer coisa da um sinal a Yelena. Na sua mão raios amarelos já começavam a aparecer. Tudo estava um silêncio, e de repente Gabi apontou para Eren e tudo ficou um silêncio. Eren e Pieck trocaram olhares mortais e foi quando ela derrubou Gabi no chão ficando por cima. O Titã Mandíbula de Galliard surge de baixo e tenta devorar Eren. Mas para se salvar, Eren também se transforma em titã, revelando sua localização para um grupo de dirigíveis marleyanos que se aproximam. Yelena, [Nome] e os soldados marleyanos arregalaram seus olhos surpresos com a cena.

— Pieck! A [Nome]!!— Gabi exclamou enquanto era protegida por Pieck em toda a ventilação forte do titã.

— Gabi? [Nome]-San é inimiga! Não acredito que criou sentimentos por ela.— Pieck falou desacreditada.

— Não! A [Nome] é diferente... Ela... Ela me fez me sentir como se eu fosse a filha dela, como se eu tivesse uma família completa!— Gabi exclamava desesperada.

Reiner se encontrava em um dos dirigíveis marleyanos, para atacar o Eren em sua forma titã.

"Vamos dar um fim nele aqui"— Reiner pensou, olhando Eren em sua forma titã.

— Venha...— Eren falou dentro do titã.— Reiner!

Pieck se transformou em titã e pegou Gabi assim fugindo.

— Eren! Está me ouvindo?! Por favor saia do seu titã! Entre no prédio e fuja pelo subterrâneo usamos o poder do titã do martelo batalha! Você está em desvantagem lutando assim!— Yelena gritou para Eren.

"Não me olha..."— [Nome] desviou o olhar.

Eren pegou [Nome] com cuidado e "engoliu ela" deixando ela dentro do titã ao lado dele.

Nem sei se isso é possível, eu não me lembro se é ou não kkkkkkk mas agora é, e pronto! Obs: Tô indo pelo manga agora, então me desculpa se eu interpretar algo errado deixando vocês confusos.

— Oh... Eh... E aí.— [Nome] ficou confusa.

Eren em sua forma titã pulou do telhado andando entre as casas e olhamos para Reiner que pulava de paraquedas até Eren, ele estava surpreso em ver Eren querer enfrentar o mesmo.

— Eren...— Yelena sussurrou.

Ela se virou para trás.

— Protejam Eren!!! Rápido! Mobilizem todos os soldados!!— ela exclamou ordenando.

Reiner cortou sua mão se transformando em titã.

— Eren...— [Nome] sussurrou olhando ele.

— Não se preocupe, você não vai se machucar.— Eren falou, ele segura ela pela cintura com um braço enquanto controlava o seu titã.

É muita luta pra descrever e eu já fiz três capítulos hoje! E eu acho mais legal ver do que ler kkkkk

𝐍𝐨𝐭 𝐟𝐨𝐫𝐠𝐞𝐭 𝐦𝐞 ━━ 𝑬𝒓𝒆𝒏 𝒀𝒆𝒂𝒈𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora