_______________
➮❆ ↬💌 ꒰ ꒱ avisos: nenhum. |
anime: Shingeki no Kyojin ; Eren Yeager☽✩*ೃ essa fanfic tem os capítulos revisados, espero que gostem dela.
➸ [ song to listen: sweater weather - the neighbourhood + slowed ] ❆
_______________
"Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros."
GABI
Meu pai, Armin, Jean, Connie e Mikasa partiram já faz algumas hora, estava de noite e eu acabei de amamentar Hideki e Hiroshi, que logo acabaram dormindo e eu os coloquei não berços dos dois. Entrei no meu quarto e logo vi Eren sentado na nossa cama. Me aproximei dele e me sentei ao seu lado, ele segurou minha mão de forma carinhosa e pude notar seus olhos tristes.
— Está tudo bem?— perguntei.
— Eu... Eu não quero te deixar, nem os nossos filhos. Eu quero viver.— ele falou, com sua voz trêmula e séria.
— Eren... Não pense nisso agora, você ainda tem muito tempo.— falei tentando o tranquilizar.
— Três anos...— ele sussurrou.
— Três longos e belos anos. Eu vou estar sempre ao seu lado.— levei minhas mãos até seu pescoço e deu um beijo nele.
Suas mãos foram até minha cintura, ele se afastou com calma e me olhou com um belo e convencido sorriso em seu rosto.
— Eu vou te pegar.— ele falou sarcástico.
— O que quer dizer com isso?— me fingi de inocente me levantando e assim me afastando.
— Você vai ver...— ele se aproximou.
— Não... As crianças estão dormindo.— falei sorrindo, sai do quarto e desci as escadas, fui pra fora de casa, no gramado.
Ainda era um pouco cedo, apenas as crianças que foram dormir mais cedo por terem brincado muito hoje depois do almoço. Olhei para trás e vi Eren começar a correr atrás de mim, com um sorriso divertido e travesso em seu rosto, eu sorri mais ainda e comecei a correr dele.
— Nem vem!— falei correndo dele.
— Volte aqui, senhora Yeager!— ele falou correndo atrás de mim.
[...]
Enquanto corríamos nos encontramos uma certa pessoa um tanto conhecida. Eu fiquei surpresa ao ver ela.
— Gabi?— falei parando de correr.
— [Nome]?! Achei você!— Gabi correu até mim, ela chorava desesperada e tinha os seus joelhos ralados com cores rasos.
— Gabi?— Eren falou e a outra paralisou.
— Por que está aqui? O que aconteceu?— me abaixei na altura dela.
— Eles... Me chamaram de traidora por eu estar do seu lado. O povo de Marley iam me matar ou prender mas eu fugi.— ela explicou resumidamente.
— Vem, vamos entrar.— Eren falou pegando Gabi no colo, o que a deixou surpresa.
[...]
No meu quarto, ajoelhada na frente de Gabi que estava sentada na beirada da cama de casal, eu limpava o sangue do joelhos dela com um algodão úmido. Gabi explicava tudo o que tinha acontecido desde que eu e Eren fomos embora. Eren estava preparando alguma coisa na cozinha para que Gabi se alimentasse, mas na mesma hora Hideki e Hiroshi começaram a chorar.
— Tô indo!— Eren gritou, subindo as escadas correndo.
Se passou alguns minutos, eu termina de enfaixar o joelho machucado de Gabi e Eren logo desceu as escadas com Hideki e Hiroshi no colo, olhei para Gabi que tinha seus olhos brilhando, Eren se sentou ao lado de Gabi que logo pegou nas duas mãos pequenas de Hideki e Hiroshi que ficaram a encarando e logo depois deram uma fraca e fofa risada mostrando seus dentes recém nascidos.
— Eles são tão fofos. Parecem muito com vocês.— Gabi falou sorrindo.
Me sentei na cama, ficando atrás de Gabi e esticando meu braço até a gaveta da cômoda ao lado da cama, peguei uma escova de cabelo e tirei o elástico do cabelo da castanha que brincava com Hideki e Hiroshi. Comecei a pentear os cabelos castanhos claros dela enquanto a observava por trás, conversando com os pequenos gêmeos. Assim que a terminei de pentear seu cabelo, consegui ver Eren que antes tinha voltado para cozinha, ele entregou uma tijela de sopa para Gabi que lambeu os lábios faminta.
Eren pegou os gêmeos no colo, e se sentou no chão começando a brincar com Hideki e Hiroshi que agora estavam elétricos. Eu guardei a escova na gaveta novamente e fiz um rabo de cabelo em Gabi que já estava quase terminando a sua sopa de tanta fome que estava sentindo.
— Parece que não vamos dormir tão cedo.— falei vendo a energia das crianças.
— E-Eu... Posso ficar aqui, certo?— Gabi perguntou meio sem jeito.
— Claro. Se quiser, pode morar aqui.— falei sorrindo.
— Sério?— Gabi falou chorosa.
— Por que não?— Eren perguntou.
Gabi se jogou nos meus braços de forma alegre e eu soltei uma risada baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐭 𝐟𝐨𝐫𝐠𝐞𝐭 𝐦𝐞 ━━ 𝑬𝒓𝒆𝒏 𝒀𝒆𝒂𝒈𝒆𝒓
Hayran Kurgu❝ Por isso eu prometi a mim mesmo nunca te deixar partir. Tenho medo de perder mais alguém, e principalmente de perder a pessoa que me fez sentir a sensação de conforto e ser amado. ❞ ━━ [𝐍𝐨𝐦𝐞] Ackerman, filha única de Levi Ackerman. Muitos pro...