[Postei fora de ordem a trilogia de Jaebeom e Ariella.
Primeira parte: Penitência.
Segunda parte: Primeira vez.
Terceira parte: Um pouco mais do passado]
—————————————————————JB
(+18)
Nessas últimas semanas tenho achado Ariella completamente estranha. Seu comportamento está mais agressivo e seu apetite baixo. Pelo que conheço de minha mulher, ela nunca recusa comida e ainda mais trata alguém mal. Acho que precisamos conversar...
Pelo nosso casamento, eu mesmo decidi dar um tempo dos "sete pilares", cada um está trilhando o seu caminho e vira e mexe temos assuntos a tratar e lutas para travar. Fico feliz que Jinyoung e Youngjae conseguiram se encontrar e se livrar de um passado infeliz, acho que agora todos nós merecemos descanso.
Ariella e eu voltamos ao reino e tudo parece estar em sua perfeita ordem. O antigo escritório de meus pais continua o mesmo, parece que nada mudou. Faz tantos anos que não uso terno e gravata que me sinto até um pouco estranho, mas todos os dias Ariella passa nossas roupas e apenas as visto. Ela está um pouco estranha, mas continua me amando.
[...]
Saio do escritório para tomar um ar e vejo uma das minhas "funcionárias" correndo com alguns hambúrgueres em mãos. Bom, pelo menos acho que é isso, porém é estranho. Demônios não comem comida humana a não ser Ariella... Ariella?! Sigo a pequena mulher até o meu quarto e de minha esposa e deparo com uma cena um tanto estranha. Ariella está com a boca suja de frituras e a cama está suja, parece que andou vomitando pelo quarto. Ela olha para mim e faço um sinal para que nossa "funcionária" saia do quarto nos deixando a sós.
— Amor? O que está acontecendo? — me aproximo, porém ela me afasta.
— Jaebum eu estou horrível, por favor não me veja assim. — cobre o rosto.
— Não está se sentindo bem? Você vomitou no quarto inteiro, porque não me chamou? — seu estômago faz um barulho alto, ela volta a comer o hambúrguer, mas põe para fora de novo.
— Ariella venha, você precisa de um banho. — a pego pelo braço.
— Jaebum eu preciso comer. — põe a mão na barriga. Seu rosto está sujo, mas ela continua uma gracinha assim.
— Seu corpo não está reagindo direito a essa comida precisa parar. — digo preocupado.
— Não posso. — acaricia a barriga.
— Por que? — já estou irritado.
— Porque eu acho que estou grávida.
Nesse momento meu mundo congelou. Olhei mais uma vez a pequena estrutura em minha frente e pude juntar as peças.
— JB? JB? — ela me chama diversas vezes.
— Me desculpa. — começa a chorar.
— Desculpa pelo o que amor? Nós conseguimos. — sorrio e a abraço limpando suas lágrimas. — Você é minha mulher e te amo muito igual amo esse bebê que está em seu ventre.
— Não estou entendo sua reação.
— Venha, deixa eu te dar um banho. — tiro suas roupas e em seguida as minhas.
Flashback on:
Anos antes da segunda "perda de memória" de Ariella...
Ariella e JB depois de muitos conflitos envolvendo seus pais, o reino, o segundo reino e todo caos que habita o mundo das trevas decidiram fugir. Eles literalmente fugiram para que possam ficar juntos. Isso talvez soa como adolescentes fugindo de casa, mas era muito mais que isso. Im Jaebum o herdeiro do trono abriu mão de tudo para poder viver uma vida tranquila, mas as circunstâncias foram outras.
— Amor você chegou. — Ariella vem me abraçando.
— Sim. Hoje o dia foi cheio. — colo minhas mãos em seu bumbum.
— Sabe o que estou pensando?
— Se der permissão para ler sua mente, sim.
— Então pode. — ela dá um sorriso.
Entro em sua mente e vejo em suas memórias que ela estava lendo um livro sobre como cuidar de bebês.
— Você está grávida Ariella? — surpreso estou.
— Não, haha. Mas quero ficar. — seu tom ficou sério.
Não sei se estamos prontos para termos uma criança. Eu minto tanto para ela. Ariella não sabe que fui eu que apaguei suas antigas lembranças, ela praticamente não sabe quem é por minha causa. Ela não sabe que também estamos sendo procurados pelo concelho, como também não sabe que invés de eu estar trabalhando, estou travado guerras para que nos deixem em paz. Não tenho dó de matar, pode ser nações, humanos o que for, se nos atrapalhar eu sou capaz de...
— Jaebum? O que me diz? — vejo em seus olhos e em sua mente o quanto ela quer ter um filho.
— Tudo bem amor. Teremos um bebê planejado. — sorrio.
Durante meses tentamos fazer um bebê, mas ela não entendia porque não dava certo. Não contei que a gestação de uma criança metade "demônio" é longa e difícil. Fora que a alimentação é completamente diferente. O corpo da mulher sofrerá alterações drásticas assim que o feto é formado. Talvez seu corpo não esteja pronto.
— Eu não entendo Jaebum. Estamos tentando a tantos meses, porque não conseguimos?
— Está tudo bem amor, temos muito tempo para isso, okay? — beijo seu ombro e caímos na cama.
Flashback off.
Depois que banhei minha esposa fomos para o outro quarto já que o nosso está uma bagunça. Ariella está muito cansada e precisa descansar. A deitei e a observo por uns minutos.
— Amor, porque está fazendo essa cara? — me lança um sorriso.
— Só estava preocupado com você nessas últimas semanas e agora sei do porque do seu comportamento agressivo.
— Comportamento agressivo?
— Não é sua culpa amor. Você apenas está carregando o nosso bebezinho e está um pouco alterada.
— Um pouco. — rimos.
— Não consigo parar nada no estômago. Preciso alimentar o nosso filho. — ela diz preocupada.
— Sua alimentação será outra não se preocupe. — a beijo.
— Eu acho que sei quando nós fizemos o nosso bebê.
— Quando? Transamos quase todos os dias.
Ela se levanta e senta no meu colo.
— Você está tão alegre. Nunca pensei que reagiria desse modo. Estou tão feliz. — ela desabotoar minha blusa.
— É o que sempre quis e sei que você também.
— Sim. Eu sempre quis um filho seu. Que tal fazermos uma coisa igual como fizemos nossa criança.
— Eu acho uma ótima idéia.
[...]
Depois que fizemos amor, Ariella adormeceu. Como pode ser tão linda? Com o nosso bebê os tempos serão outros. Que seja os nossos melhores tempos.