[Postei fora de ordem a trilogia de Jaebeom e Ariella.
Primeira parte: Penitência.
Segunda parte: Primeira vez.
Terceira parte: Um pouco mais do passado]
—————————————————————JB
(+18)
Reino
"Meu pecado é a irá por ver quem eu amo sofrer. Esse é o último aviso." - 7Minutoz.
Clã demônio.
— Você não pode fazer isso com nosso filho. — ouço minha mãe falando com meu pai atrás da porta.
— Não me diga o que eu devo ou não fazer. O filho também é meu.
— Você não sabe o que é o melhor para ele.
Espio pela greta da porta. Minha mãe está sentada em seu trono altamente limpo. Suas roupas estavam impecáveis e plumosas como uma verdadeira rainha se apresenta. Seus cabelos são tão pretos que ultrapassa a cor de uma jabuticaba. Ela é realmente linda, a melhor mãe que alguém poderia ter.
Do outro lado meu pai está em pé com sua coroa torta na cabeça questionando coisas que não sei ao certo.
— O que você está fazendo atrás da porta? — Ariella sussurra me assustando.
— Estou ouvindo a conversa de meus pais. — digo e continuo a ouvir.
Ariella e eu somos adolescentes "rebeldes", temos dezessete anos e vivemos aprontando. Na verdade ela não se arrisca, apenas eu, mas a menor vem atrás. O que eu sinto por ela é algo que realmente não sei explicar. Ela é linda como uma rosa vermelha. Seu sorriso é de outro mundo e seu corpo é delicadamente escultural. O tom brilhante da pele escura combina com seus cabelos longos. Ela é uma verdadeira princesa diante dos meus olhos.
— Isso não é errado? — ela diz e se apoia em minhas costas.
— Pode ser...
— Você não presta. — ela sorri e sorrio junto.
Meu pai abre a porta pegando nós dois no flagra.
— O que vocês estão fazendo aqui? — ele diz nervoso.
— Nós...
— Não quero saber Jaebum. Suma imediatamente. O que Ariella faz aqui?
— Ela não tem culpa de nada. — a afasto atrás de minhas costas.
— Não quero saber. Se eu pegar vocês dois de novo, irão ficar de castigo. — ele se vira e fecha a porta no nossa rosto.
— Que cara enfezado. — digo e começo a andar pelo corredor, Ariella me segue.