Ok... talvez eu esteja atraído por ela e eu só fiquei menos de 10 min ao seu lado, até agora.
— Kerem... Kerem... — Aytaç me chama.
— Eu — dou uma leve tossida. — Eu, o que foi?
— Então... esses são Serhat e Dilara, meus amigos. — Hande corta e apresenta as pessoas que estão na frente dela.
— Prazer. — os dois falam ao mesmo tempo.
— Prazer, Aytaç. — todos se cumprimentam.
— Hande... — ela me olha. — Posso falar com você? É rápido.
— É... tá bom. — meu amigo e os dela nos olham com um sorriso malicioso.
Caminhamos até um banco de cimento próximo as barracas e sentamos. Tá um clima meio estranho, mas eu começo.
— Então... eu... eu queria me desculpar com você. — tenho quase certeza que eu a vi olhar para a minha boca enquanto eu falo. — Tudo bem? — não me aguento e dou um sorriso.
— O que?
— Você escutou o que eu falei?
— Escutei sim, mas você pode repetir, só para eu entender. — sorrio de novo e faço o que ela pediu.
— Eu queria me desculpar com você e saber se podemos começar de novo?
— Por mim tudo bem... Hande. — ela estende a mão.
— Kerem. — tento ser serio, mas não consigo.
— Kerem, preciso te perguntar algo.
— O que você quer me perguntar Hande?
— Porque você me disse que eu era tão familiar? — eu não esperava essa pergunta.
— Assim que você saiu correndo. — ela sorri. — Eu senti que te conhecia, desde que eu te encostei na árvore, — sorrio lembrando. — Tive esse sentimento. Logo depois disso o Aytaç apareceu e te viu de longe, ele disse que você parecia uma das modelos que tinha desfilado no evento que a gente tinha ido no sábado.
— MEU DEUS? QUE? Como isso é possível? — ela me olha espantada.
— Também me fiz a mesma pergunta, mas enfim, eu estava na linha de frente da equipe de fotógrafos, na verdade eu sou o dono da empresa que montou o evento.
— Então quer dizer que você anda mesmo me perseguindo Sr. Kerem. — gargalho virando a cabeça para trás.
— HAHAHA, quem me dera, mas eu vi você praticamente desfilar para mim.
— Allah Allah. - pronto, agora ela que vai me matar.
— Hande... Hande.
— Continua, quero saber dessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cartas que eu te deixei
RomanceUma viagem repentina para Antalya coloca a modelo, Hande, e o fotógrafo, Kerem, em uma situação fora do comum, mas que acaba criando um laço extremamente forte entre eles. O passado ainda vai ter uma grande impacto no presente e, consequentemente...