Gente desculpa a demora, estava com bloqueio criativo.
Bom, eu fiz uma mudança nas cartas e vocês vão perceber, mas era mais para facilitar a leitura de pessoa dos outros países e a de vocês.
Espero que gostem do capítulo e boa leitura!!
Juro que eu poderia morar nessa cena que eu estou vendo na minha frente. Acho que desde cedo estou olhando Hande e Mavi agarradas ao meu corpo. No meio da noite a gente acabou colocando ela no meio de nos dois para ter mais segurança.
Talvez eu me ache bobo por está olhando tanto para elas e desejar isso, desejar que um dia essa cena seja real.
Penso rapidamente em uma cena futura e a imagem daquela menininha Maya veio aos meus pensamentos, e eu não sei o porque. Talvez eu veja um pouco da Hande nos seus olhos e sorriso. Realmente ela é uma menina adorável.
Começo a escutar barulho estranho no andar de baixo e só pode ser aqueles três de novo.
Me levanto, mas vejo Mavi com os olhos entreabertos e no mesmo instante ela ameaça chorar, então a pego no colo e desço com ela deitada no meu ombro. Saio do quarto deixando a Hande dormindo e vou seguindo o som.
A cada passo que eu dou o barulho fica mais alto e acaba se misturando com algumas vozes, mas não compreendo o significado delas por estarem sendo abafadas pela porta principal.
Mavi se remexe um pouco e vejo seu incomodo com os ruídos. — Acho que foi algo muito sério né? ou eles não estariam fazendo esse alarde todo. — Ela levanta o rosto e fica me observando enquanto passa suas mãos em seus olhos coçando-os. Acho que ela ainda está com sono. Faço um carinho no seu corpo e ela se alinha mais a mim.
Me aproximo mais da porta e escuto a Gamze?
Abro a porta sem hesitar e ela me olha assustada, provavelmente achou que eu iria demorar mais ou que estamos dormindo ainda.
— Eu disse que sua filha estava aqui e bem. — Olho para o lado e vejo Caner ainda de pijama e um pouco cansado.
— Você não tinha como me provar, queria ver pessoalmente.
— Eles deixaram um bilhete avisando.
— Poderia ser falso. — Eles começam a discutir e eu apenas observo a cena, é até hilário. — Mavi. — Gamze para de discutir e pega a pequena do meu colo. — Você sentiu saudades da mamãe? — Pergunta passando por mim e entrando na casa.
— Desculpa aí, ela ainda está meio alterada e acordou dizendo que tinham sequestrado a Mavi, quando vi estava aqui na porta de pijama.
— Relaxa, eu já estava acordado. — Aceno e dou espaço para ele entrar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cartas que eu te deixei
RomanceUma viagem repentina para Antalya coloca a modelo, Hande, e o fotógrafo, Kerem, em uma situação fora do comum, mas que acaba criando um laço extremamente forte entre eles. O passado ainda vai ter uma grande impacto no presente e, consequentemente...