[01] Um Natal memorável

2.5K 328 111
                                    

"01: EU SIGO SOZINHA, EU NUNCA CRESCI, ISSO ESTÁ FICANDO CANSATIVO."

✧ · 🔮

Era quase Natal, Kiara conseguia lembrar muito bem de quando a história começou. Ela lembrava da neve fofa e branca que cobria quase todo o castelo, a garota adorava a neve assim como adorava as guerras de neve com seu irmão, Sirius.

A irmã mais velha de Regulus e a mais nova de Sirius teve a mesma sorte que seu irmão e acabou sendo resignada para Grifinória tornando Regulus o único orgulho de Walburga.

De qualquer forma, Kiara nunca foi a favorita de seus "adoráveis" pais, as vezes Walburga fingia que só tinha filhos homens, ela costumava dizer que somente os homens eram úteis para manter a família. Kiara nem mesmo estava na árvore genealógica, ela era definitivamente uma vergonha para os Black.

Mas não é essa história trágica que a garota gostava de contar, ela preferia romances, e em sua vida ela presenciou muitos deles. Mas sua história de amor preferida contava com o melhor amigo do seu irmão como protagonista.

Começou com uma festa de véspera de Natal, Kiara teria ficado no castelo assim como seu irmão e os quatro amigos dele. Era o último Natal que os marotos passariam em Hogwarts e por isso nenhum deles foi para casa — não que Kiara quisesse ir para casa — e então eles resolveram fazer uma grande festa depois da festa entediante cheia de professores e adultos que raramente os deixavam se divertir.

A verdadeira festa começou no salão comunal da Grifinória, todos dançavam e cantavam alto, estavam claramente mais bêbados do que deveriam estar. Sirius estava em cima de uma mesa, uma garrafa de cerveja amanteigada em sua mão direita e uma garota de cabelos castanhos em seu braço esquerdo. Os beijos, os toques, o desejo óbvio vindo dos dois e isso estava claro para qualquer um que estivesse vendo.

Kiara estava sentada em um lugar mais afastado, quem visse de longe acharia que ela estava sozinha mas a garota sabia que não estava.

— Por que eles fazem essas coisas? — A voz de sua melhor amiga —fantasma— quase a assustou.

— Estão apenas demonstrando afeto. — Kiara respondeu com um pequeno sorriso travesso. — De uma forma exagerada.

— As coisas mudaram muito.— Lucy sorriu, se estivesse viva Kaira poderia jurar que a garota ficou corada. — É estranho.

— E vão mudar muito mais. — A garota apontou para o outro lado da sala. — Pobre Remo.

Lucy também se virou, ela analisou o garoto antes de suspirar e apoiar suas bochechas em sua mão direita. Kiara sabia sobre a pequena queda de Lucy, achou estranho no começo mas depois entendeu que ela não era um fantasma como os outros.

Kiara lembrava da história de Lucy muito bem, já teria ouvido boa parte dela em contos por Hogwarts, no primeiro ano James contou para ela o conto da noiva cadáver e a garota não dormiu por dias, mas agora parecia algo totalmente maluco.

— Por que ele olha assim para o seu irmão? — A garota com uma confusão sincera, talvez morrer tão jovem tenha preservado a inocência da garota.

— Ele está apaixonado. — Kiara respondeu simplesmente.

— E por que Sirius não olha pra ele da mesma forma? — Lucy voltou a perguntar.

— Ele ainda não percebeu que o ama. — Kiara analisou seu irmão por um momento. — Ou talvez tenha percebido e está assustado demais para aceitar.

✓𝗖𝗢𝗥𝗣𝗦𝗘 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 · remus lupin Onde histórias criam vida. Descubra agora