— H.CASTLE
©2 0 2 1
✯ ₊̣̇.━━ Histórias & Fantasmas.
.°.✩— ∘*— ☾— *∘— ✩.°.
HAVIA APENAS UMA ÚNICA LUZ no salão comunal da Grifinória, uma luz gerada por um feitiço que James Potter usou para que somente seu rosto estivesse iluminado enquanto ele contava outra história de terror para os alunos que ousaram ficar depois do horário de dormir fora de seus dormitórios.
— Era uma noite escura e fria em 1945 quando uma linda garota se apaixonou por um homem mau. — Ele fazia uma voz misteriosa e Peter fez careta ao ouvir a palavra "se apaixonar". — Os amigos tentaram avisar a ela que se apaixonar por ele não era boa ideia mas a garota não os escutou.
Eles estavam sentados no chão atrás de uma poltrona e cobertos por diversos cobertores que dividiam com seus amigos. Ao lado de James Potter estava Lily Evans que ouvia a história animadamente, ao lado deles estavam Peter Pettigrew e Kiara Black que se escondia atrás do ombro do loiro parecendo assustada.
O vermelho cobria quase todo o lugar mas Remus não saberia descrever agora se estava em seu salão comunal ou em um corredor vazio e gelado. Ao lado dele Sirius Black tinha um grande sorriso nos lábios parecendo não temer nada do que James dizia.
Marlene Mckinnon e Dorcas Meadowes já estavam abraçadas ouvindo a história e tentando disfarçar o medo que sentiam, assim como alguns outros alunos do primeiro ano que ouviam a história com eles.
Remus não sabia porque estava disfarçando seu medo, era normal uma criança de onze anos ficar assustada com histórias de terror — ainda mais quando o Potter já tinha contado pelo mesmo seis delas — mas ainda assim ele fingiu que não tinha medo, talvez fosse pela forma como nenhum de seus amigos parecia assustado e ele também queria ser assim.
— Então um dia eles decidiram fugir juntos... — James continuou e Remus voltou a prestar atenção na história. — Ela prometeu que iria esperar por ele na casa dos gritos mas quando ele chegou não encontrou ninguém...
— Onde está o terror nessa história? — Perguntou Marlene causando o riso de alguns alunos e uma careta engraçada de James. — Suas histórias ficam cada vez piores.
— Continuando... — James enfatizou para que a garota fizesse silêncio enquanto ele contava a história. — Diz a lenda que ela foi assassinada pelos monstros que vivem naquela casa e que foi a única que não teve escolha.
Remus não sabia se ficava incomodando pelo fato de ser o único monstro que existia na casa dos gritos ou se ficava grato por saber que pelo menos uma das histórias de James não era verdade.
— Escolha de que? — Perguntou a garota de cabelos ruivos e então o Potter se virou para ela concentrando toda sua atenção na Evans.
— De se tornar um fantasma. — Ele respondeu misterioso. — As lendas dizem que por conta de sua falta de escolha um dia ela poderá passar pelo limbo e deixar esse mundo para trás, mas poderá fazer isso somente quando se vingar dos monstros que a mataram.
— Que monstros? — Perguntou Frank Longbottom
— Ela não sabe o que a matou mas suspeita que foram bruxos que fizeram uma pegadinha errada. — James continuou mas essa parte parecia diferente do resto da história. — Então, todas as noites durante o ano todo ela observa cada aluno dormindo e escolhe o que ela irá levar no final do ano.
— L-levar para onde? — Perguntou Peter e agora era ele quem se escondia atrás de Kiara.
— Para a morte. — Respondeu James com um sorriso maléfico.
Algo caiu atrás deles e causou um barulho alto que assustou todos os que estavam ali fazendo-os gritar e se levantar correndo pegando somente suas varinhas e fugindo para seus dormitórios.
Sirius pegou Remus pela mão e se atravessou entre os outros alunos sendo o primeiro a chegar no dormitório que dividia com seus amigos. O Lupin respirou fundo tentando se acalmar antes de encarar o Black que começou a rir, talvez de desespero.
— Quando forem fazer isso precisam avisar a todos nós para que não tenhamos um ataque. — Sirius falou quando viu James e Peter entrando no quarto.
— Ora, mas nós não fizemos nada. — Respondeu Peter e James concordou.
— Então quem foi? — Perguntou Lupin já sentindo uma pontada de medo.
— Devem ter sido as garotas querendo nos assustar. — Sirius deu a primeira resposta que passou pela cabeça.
— É, com certeza foi isso. — James concordou mas parecia apreensivo quando trancou a porta e se escondeu em baixo das cobertas assim como os outros três garotos.
— Sabe, estou com preguiça de apagar as luzes hoje. — Peter sussurrou.
— Tudo bem, deixe-as acesas. — Remus respondeu para o garoto que concordou sorrindo.
Remus virou-se para conseguir dormir e então deu de cara com os olhos azuis de Sirius o estudando a pouco espaço dali em sua própria cama. O Black colocou o braço para fora da cama e esticou-o até que estivesse o mais próximo possível do Lupin que imitou o movimento entrelaçando somente um de seus dedos e o segurando com cuidado.
Adormeceram pouco tempo depois mas em seus sonhos Remus visitou a casa dos gritos e viu a tal fantasma em suas lindas vestes e um belo e brilhante sorriso que desapareceu quando alguém entrou na sala roubando dela nada menos que sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗖𝗢𝗥𝗣𝗦𝗘 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 · remus lupin
Fiksi Penggemar𝗡𝗢𝗜𝗩𝗔 𝗖𝗔𝗗𝗔𝗩𝗘𝗥 | 𝗖 ✯₊̣̇. A muito tempo os sonhos de uma garota foram destruídos por seu grande amor. Amar a pessoa errada destruiu Lucy de muitas formas, com dezessete anos a garota foi assassinada por seu primeiro amor Tom Riddle e entã...