"04: NÃO SE ATREVA A ESQUECER DO JEITO QUE VOCÊ ME TRAIU , PORQUE EU SEI QUE VOCÊ NUNCA VAI SE ARREPENDER PELO JEITO QUE ME MACHUCOU"
✧ · ━━🔮
TUDO QUE RESTAVA PARA LUCY era o choro, murta já estava cansada de dividir o banheiro feminino com outra fantasma chorona. Mas a Rosier não poderia se esconder em outro lugar, os banheiros femininos eram os únicos lugares que os marotos não ousaram invadir.
Lucy tentou se esconder em todos os lugares possíveis mas Peter e James insistiam em encontrar a garota e eram persistentes com a ideia de que Lucynda precisava conversar com Remus pois o Lupin estava muito triste.
Mas ela não estava preparada para falar com o garoto, ainda não. Lucy estava em uma situação complicada, ela lembrava de tão pouco sobre sua vida no passado e achava que aquelas memórias ela nunca poderia conseguir de volta, mas agora ela lembrava de quase tudo.
Ela lembrava agora, lembrava de tudo.
— O que você acha do casamento? — Perguntou Lucy para o garoto do outro lado da porta que terminava o nó de sua gravata, começando pentear os cabelos escuros que combinavam muito com a pele pálida. — Tom?
— É uma boa aliança, os Black podem ajudar Druella a se comportar como uma garota normal — O Riddle comentou, um sorriso travesso nos lábios quando voltou a olhar para a porta. — Lucynda, você pode sair agora, querida
Lucy estava escondida no banheiro, ela não queria que Tom visse sua roupa antes da hora mas agora que o Riddle estava pronto ela não via razões para esperar mais.
A Rosier abriu a porta lentamente e então saiu rapidamente encontrando Tom em frente ao espelho, ele pela primeira vez não admirava a si mesmo, ele observou Lucy com seus olhos tão escuros pareciam brilhar, mesmo que por um instante.
— O que você acha? — Lucy perguntou girando em seu belo vestido rosa claro, ela sorriu, as borboletas em seu cabelo exalavam um cheiro
intenso de lavanda, mas Tom sabia que na verdade a garota cheirava como as uvas do campo.— Você está... — Ele hesitou e parou de olhar para a garota, Lucynda era encantadora e isso estava tornando-se cada dia mais inegável para o Riddle. — Adorável, Rosier, como sempre.
Mas "adorável" não era o elogio correto, Lucynda estava preparada para amar Tom Riddle por inteiro mas sabia que isso seria inconcebível. Ainda assim, seu jovem e frágil coração não aceitava que aquele que a beijava tão docemente não pudesse amá-la como prometido.
— Devemos ir — Disse o Riddle pegando o casaco e passando pelos ombros da garota. Ela apenas assentiu, seu sorriso diminuindo aos poucos enquanto ele continuava com sua expressão falsa de sempre. Um simples sorriso, tudo era falso.
Lucy estava no casamento de sua irmã, estava na frente sentada junto ao admirado Tom Riddle, as garotas os observavam mas o Riddle mantinha os olhos em Lucynda — ou talvez no medalhão de Salazar em seu pescoço — de qualquer forma, a garota poderia continuar fingindo que era amada por ele.
— Você está tão linda Drulle — Lucy abraçou novamente a irmã, quando se afastou percebeu que a irmã derramava muitas lágrimas, elas não pareciam ser de alegria. — Druella? O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗖𝗢𝗥𝗣𝗦𝗘 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 · remus lupin
Fanfiction𝗡𝗢𝗜𝗩𝗔 𝗖𝗔𝗗𝗔𝗩𝗘𝗥 | 𝗖 ✯₊̣̇. A muito tempo os sonhos de uma garota foram destruídos por seu grande amor. Amar a pessoa errada destruiu Lucy de muitas formas, com dezessete anos a garota foi assassinada por seu primeiro amor Tom Riddle e entã...