Maria Clara

519 24 0
                                    

Um gritinho junto com a porta do seu quarto se abrindo a despertou de seus pensamentos. 

Sua filha. 

Maria clara gritou animada ao ver a mãe acordada e logo pulou na sua cama. 

~ BOM DIA MAMÃEEEEE!!!! Vamo logo levanta, pq hoje é dia de foto com o tio Vini!

~ Bom dia minha princesa! Antesssss, eu quero muitossss beijosssss!!!

Logo se arrumaram e foram tirar as fotos. 

Na entrada do estúdio, paparazzis tiraram varias fotos dela e de Maria Clara. Isso a irritava. Desejava que a sua filha tivesse uma infância tranquila, mas era o preço que pagava por ser alguém famosa desde a infância. Sabia que as coisas tinham piorado depois que tinha entrado no bbb e consecutivamente quando engravidou de Maria. 

Sua filha com certeza era a melhor pessoinha do mundo, pois mandava beijos e tchau para os fotógrafos enquanto fazia pose. Se pegou rindo enquanto a levava para dentro do estudio de Vini. 

~ TIO VINIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

~ BONEQUINHAAAAAAAAA! 

E logo os dois estavam se agarrando. Maria estava crescendo cercada pelos seus amigos, o que a deixava orgulhosa de conseguir tocar o seu trabalho e o seu papel de mãe cercada de amor. Vini fazia questão de deixar a menina em seu estúdio quando Carla ia fotografar e fazia todas as suas vontades desde quando ele descobriu a gravidez. Aquele sim, era seu amigo\irmão. Sabia de tudo e acima de tudo a apoiava, mas não passava a mão em sua cabeça. 

Por isso, quando Vini a olhou, ela sabia que alguma coisa tinha rolado. 

~ Filha, você pode ir guardar a sua mochila na sala do tio Vini e ir falar com a tia Camila, que a mamãe já vai ta?

~Ta bom, mãe. Já volto tio Vini!

~ Ta bom minha bonequinha. 


~ Fala logo Vinícius, só pela sua cara já sei que aconteceu alguma coisa. 

~Você olhou o instagram hoje, meu amor?

~Não, porque?

~ Amiga, o Arthur ta vindo pro rio e pelo que eu li, ele vai casar. 





Vou revelarOnde histórias criam vida. Descubra agora