Voltando?

424 22 0
                                    

Arthur respirou fundo. 

Aquela tinha sido a decisão mais difícil que tinha tomado nos ultimos tempos. 

Fechou os olhos e conto até dez. Repassou todos os motivos por ter tomado aquela decisão em sua mente. 

Por mais que procurasse motivos para desistir, sabia que tinha chegado a hora. Não podia mais adiar.

Encostou a cabeça na janela e viajou em pensamentos. 

Estaria fazendo o certo?

Estaria ele pronto?

Sabia que não estava nem um pouco pronto para o turbilhão de coisas que aconteceriam mas estava na hora de encarar a verdade. 

Pedindo a Deus para que estivesse fazendo o certo, pediu proteção e a benção de sua avô. 

Por fim, acabou pegando no sono...



Horas depois, finalmente chegou ao seu destino.

Sabia muito bem que a partir do momento em que saísse por aquela porta, sua vida iria sofrer uma nova reviravolta. 

Saindo por aquelas portas, teriam perguntas que ele não saberia se conseguiria responder e nem se estava pronto para responder. 

Respirou fundo, abriu um sorriso e foi. 

Com a cara e com a coragem. 

~ ARTHURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

~ Oi meninas, obrigado pelo carinho. 

~ Arthur, você pode tirar uma foto comigo?

~ Claro meu bem. 

~ Arthur, você ta bem?

~ Estou, meu bem. 

~ Você nós odeia né? Saiba que acima de tudo, respeitamos você. 

~ Vocês sabem que eu amo vocês. Como poderia não amar? Vocês só me dão amor! 

~ Mas nós somos carthur, nunca deixamos de ser. Nós nos tornamos uma família, mas acima de tudo, saiba que nós procura não tocar, nem falar nada, quando vemos que você  está online. Desde o seu pedido,  temos tentando respeitar você, mas para nós fica difícil. Me desculpa te falar tudo isso. Só queremos te ver bem e que você saiba que amamos você. Mas, as vezes, não tem como evitar não falar dela. 

~ Oh meu bem, eu sei. Obrigado por tudo ta? Agora eu preciso ir. 

Se despediu das fãs e saiu rápido dali. Chamou um uber e foi direto para o seu apê. 

Apesar de tudo, parecia que nada tinha mudado. Mas sabia, dentro de si, que tudo tinha mudado. 

Deixou a mala no quarto, tomou um banho e se permitiu cair na cama. 


Horas depois acordou com o barulho da campainha. Já imaginando que era seus fãs, que provavelmente já sabiam que ele estava em casa, querendo o mimar e por isso resolveu ir atender.  

Levantou, lavou o rosto e foi abrir a porta. 

~ CARLA?




Vou revelarOnde histórias criam vida. Descubra agora