Eu sentia que todo meu corpo não pertencia mais a mim. Eu ordenava que ele se levantasse, mas nada acontecia. Abri os olhos aos poucos e pude perceber que estava viva, uma luz forte me cegava e não conseguia encontrar por vida.
-Mar! - Eu reconhecia esta voz, havia dado certo, passamos pela fenda.
-Cassie! Onde estamos?
-Estamos na região 5, ela não é como nos contaram.
-Ora, ora, vejo que sua amiga acordou.
-Sim. Mar, esta é Amara, amiga do HJ.
Tento me sentar mas é inútil.
-Tente descansar querida, foi um golpe muito forte. Mas ainda bem que seu poder a defendeu.
Poder?
-poder? - exclamou sem entender. - Sou humana, acho que se confundiu.
-Impossível querida, a fenda foi modificada, um humano comum não conseguiria atravessar nem com toda tecnologia do mundo. E outra, com o tiro que levou, deveria estar morta.
-Isso é um engano, nunca fiz nada diferente, sou humana.
Cassie estava tão surpresa quanto eu.
-Bom, alguns poderes só despertam em momentos de grande necessidade, pode ter sido o que aconteceu com você, mas não se preocupe, poderá descobrir com o tempo. - Disse ela se retirando.
-Não acredito Mar, você também é assim.
-Por quanto tempo dormi? - perguntei tentando ignorar esta conversa.
- Dois dias, os médicos cuidaram de você, e enquanto isso eu sai para conhecer. Aqui é totalmente diferente das historias, inúmeras famílias vivem aqui, muitos poderosos, os boatos são reais, eles voltaram. Mas dessa vez não querem guerra.
-Acho que não seja tão simples Cassie.. -Antes que pudesse completar minha fala um rapaz adentrou a sala.
-Boa tarde, me chamo Gabriel. Preciso conversar com a senhorita em particular. -Disse apontando para mim.
-Bom, acho que irei dar mais uma volta, ainda há muito o que ver.
-Tudo bem, mas tome cuidado. - Digo com um tom receoso para ela. O que desejam de mim?
-Bom, vejo que esta melhor.
-Sim, já possuo o mínimo controle do meu corpo. - digo, tentando soar animada.
-Isso é bom, Amara pediu que eu viesse conversar com você, precisamos saber o que aconteceu.
-Sua pergunta me faz reviver tudo novamente, e tento colaborar. Conto tudo que aconteceu e ele presta atenção em cada detalhe.
-Precisamos ter cuidado redobrado, tentaram vir atrás dela. - Diz ele preocupado, o que seria de se esperar, afinal estão aqui para se proteger, não querem correr riscos. Por um segundo reparo em sua aparência, cabelos loiros, olhos azuis como o céu.
-Espero poder ajudar no que precisarem, temos uma dívida pela ajuda.
-Assim que melhorar poderá nos ajudar, Cassie disse que era professora, pode saber algo que nos dê vantagem e que fugiu a nosso estudo. Mas por hora descanse. - Diz ele acenando se preparando para sair.
- O que você é? - A pergunta sai antes que eu pudesse controlar.
-Telepata. E você?
-Eu.. Bom.. Eu não sei. Até 3 dias atrás eu era apenas uma professora.
-Uma mente como a sua é impossível ser humana.
-Espera. Você leu minha mente?
-Precisava saber se estava falando a verdade, mas não se preocupe, apesar de não conseguir entrar, acredito em você. A mente da sua amiga me confirmou isso. - Espera, ele leu a mente da Cassie e tentou ler a minha, isso é invasão.
-Hey, isso é invasão, não devida ler a mente das pessoas. - Digo em um tom elevado.
Estressada.
-E eu não sou estressada. - digo após ouvir seu sussurro.
-Mas eu não disse nada. -Diz ele em tom de deboche, acho que quer me fazer de louca.
-Se não se incomoda gostaria de ficar sozinha. - Digo por fim.
-Foi um prazer Mar. - Diz ele saindo com um sorriso irônico.
Eram tantas informações que eu não sabia o que fazer, precisava pensar. Nos manter seguras era a prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota Silenciada
AdventureA terra esta dívida em regiões, pessoas poderosas se escondem em um lar devastado, os humanos venceram uma guerra e tentam a todo custo esconder a verdade. Reis e rainhas voltaram a dominar, de um lado tecnologia e do outro poderosos seres. Em quem...