Voltei, gente linda!
Demorou pra vir o segundo ano, eu sei, mas tive alguns problemas com crises de ansiedade que simplesmente me bloquearam completamente. Mas estou de volta e com capítulo semanal, toda segunda-feira.
É hora de ver o que o destino reserva para o último ano do Benedict em Hogwarts!
*****
BENEDICT
- Os Bridgertons! – Disse Kate ao se aproximar da mesa da Grifinória durante o banquete da primeira noite do ano letivo.
- A Sheffield. – Respondeu Colin rindo e abrindo espaço para que a melhor amiga se sentasse entre ele e Benedict. – Não vai encontrar o Bridgerton que procura.
- Nossa, mas Gregory está logo ali! – Retrucou ela olhando para o menino recém-chegado, que a olhava absolutamente confuso. – Preparado?
Gregory se limitou a dar de ombros e voltar a comer o seu pudim. Kate tinha uma grande afeição pelo cunhado caçula e queria ajuda-lo em seus primeiros passos em Hogwarts.
- Vai sobreviver ao último ano sem o namorado? – Benedict provocou, entrando no papo.
- Vivi quase a vida escolar inteira sem, pelo que me lembro.
- E muito bem, diga-se de passagem. – Colin defendeu a amiga.
- Só fiz uma brincadeira. Eu, hein. – Ele riu e tomou um gole de suco. – Meu irmão e minha cunhadinha são muito estressados.
- E você, cunhadinho? – Ela devolveu o tratamento debochado. – Vai seguir pagando de pegador até quando?
- Eu não pago de pegador, eu sou um.
- Nossa, o irresistível Benedict Bridgerton, terror das meninas de Hogwarts.
- Tem mais charme que Gilderoy Lockhart. – Ironizou Colin.
- Você tem um crush no Lockhart, só pode. – Ben retrucou. – Tenho culpa por todas gostarem de mim?
- Duvido que todas gostem e queiram algo com você. Você já tá muito rodado, maninho.
- E o que tem?
- As garotas tem inteligência, sabe. – Respondeu Kate. Não querem só ser usadas o tempo todo e você já teve 6 anos construindo a sua reputação de destruidor de corações.
Benedict revirou os olhos. Sempre ficava um pouco aborrecido quando as pessoas agiam como se ele estivesse cometendo um crime. Devia se sentir culpado por aproveitar a vida?
O fato era que nenhuma garota havia conquistado seu coração até então... bem, houvera uma, se ele fosse sincero consigo mesmo. Mas era um caso impossível.
*****
Baile de Máscaras de Inverno – 4º ano
- Vai ficar com essa cara de trasgo a noite inteira? – Perguntou Benedict para Anthony, que estava sentado a uma mesa com um copo de suco a sua frente.
- Você não tem nada melhor para fazer? – Devolveu Anthony.
- Tenho, mas Daphne e Eloise querem dançar o tempo todo e eu já cumpri minha cota de irmão, Colin também. É sua vez.
O mais velho observou as duas irmãs ao longe, com máscaras azuis idênticas, conversando com algumas amigas.
- Elas parecem entretidas.
- Por 15 minutos, no máximo. De qualquer forma, por que não está se divertindo? Só ficou aí sentado a noite toda.
- Só estou cansado. Foi uma semana intensa nas aulas e eu tenho notas para manter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um perfeito pegador - Bridgertons em Hogwarts Ano 2
RomanceUm encontro em um baile de máscaras que nunca saiu da cabeça de Benedict.