Hey, girls!
Hoje o nosso pequeno gafanhoto vai passar uma leve vergonha, espero que gostem haha
*****
SOPHIE
Ao sair da estufa cinco a passos rápidos, Sophie se sentia um tanto aliviada. Passara a aula inteira desconfortável com uma coisa: o olhar de Benedict.
Ele passara praticamente a aula inteira alheio às explicações de Neville e sem tirar os olhos dela. Claro que Sophie não havia ousado retribuir o olhar, mas pelo canto do olho havia percebido que Ben a encarava.
Tinha medo só de pensar em quais eram as intenções dele.
Era de conhecimento geral em Hogwarts que Benedict não era de uma garota só. Sophie era apaixonada por ele, mas não era cega. Sabia muito bem da personalidade que ele tinha, apesar de fantasiar com o garoto gentil de olhar doce com quem dançara certa vez em um baile do quarto ano.
Se Benedict havia selecionado ela como a conquista da vez, por um milagre divino, ela não iria ceder. Sua paixão não a deixara burra. Se não fosse para tê-lo por inteiro, não o queria de nenhuma forma.
Mas por que ele a olhara agora, depois de 6 anos sendo colegas na Grifinória? Sophie tinha a impressão de que era melhor nem se perguntar isso.
Entrou em um corredor vazio, um caminho mais longo e menos conhecido pela maioria dos alunos que dava na entrada da biblioteca. Em todos os seus anos na escola, podia contar nos dedos de uma só mão o número de vezes em que encontrara alguém por esses corredores mais afastados.
Ao virar à esquerda, parou imediatamente. Parece que aquela vez entraria para a conta.
- Oi. - Cumprimentou Gregory Bridgerton, parecendo extremamente aliviado por encontrar alguém.
- Gregory, não é? - Ela lhe deu um leve sorriso.
- Desculpe, não lembro seu nome. É o meu primeiro dia oficial de aulas, sou novo em Hogwarts.
- Sophie Beckett. - Ela lhe estendeu a mão, que ele apertou com firmeza. - Precisa de ajuda?
- Me perdi saindo da aula de História da Magia.
- Qual sua próxima aula?
- Transfiguração.
- Vem, eu te mostro o caminho. - Sophie convidou e os dois começaram a caminhar lado a lado. - Gostou da sua primeira aula?
- Até que sim, mas estou mais ansioso por Defesa Contra as Artes das Trevas. - Os olhos de Gregory brilharam. - Quero me tornar auror igual ao Harry Potter e ao meu irmão mais velho.
- O Potter realmente popularizou a profissão. - Ela riu. - Está preparado para estudar muito? Precisa ter excelentes notas.
- Vou tentar me esforçar. - Ele deu de ombros.
Juntos, os dois entraram em um corredor para a direita e já conseguiram ouvir vozes de alunos. Depois de mais uma entrada a esquerda, estavam na porta da sala de Transfiguração.
- Aqui é a sua próxima aula.
- Obrigada, Sophie.
- Boa aula, Gregory.
Ela observou com certo carinho enquanto ele entrou na sala e sentou-se em uma das primeiras fileiras. Gregory parecia ser um menino muito doce e ela simpatizara com ele.
Talvez devesse esperá-lo alcançar a maioridade e se apaixonar por ele ao invés do nada confiável Benedict. Sophie riu para si mesma diante do absurdo da ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um perfeito pegador - Bridgertons em Hogwarts Ano 2
RomanceUm encontro em um baile de máscaras que nunca saiu da cabeça de Benedict.