Uma aposta inusitada

248 32 32
                                    

Capítulo final! Espero que gostem, suas lindas!

*****

BENEDICT

- Você é a garota misteriosa? – Benedict estava chocado como nunca havia estado em toda a sua vida.

- Sim.

- Por que não me disse quem você era?

- Porque eu queria que você tivesse me notado por quem eu era, Ben. Eu já era apaixonada por você naquela época. – Sophie voltou a sentar-se na grama e seu olhar ficou nublado enquanto ela revivia as memórias.

Ele sentou-se ao lado dela e aguardou, sentindo-se extremamente confuso.

- Eu me senti mal por você só ter demonstrado interesse por mim quando coloquei uma máscara. Antes do baile nós nunca tínhamos trocado uma palavra sequer.

- Soph... – Benedict pegou a mão dela e levou-a até seu peito.

- Fiquei com medo de que fosse apenas uma ilusão. Que se você descobrisse que eu era a sem graça da Sophie Beckett, perderia o interesse. Ou que eu me tornaria apenas mais uma de suas conquistas.

- Eu sinto muito. – Apesar de não ter feito nada de errado, afinal não sabia que era Sophie esse tempo todo, sentiu necessidade de se desculpar. Havia sido um cego idiota por não notá-la antes.

- Penso naquela noite todos os dias até hoje. – Sophie sussurrou.

- Eu também. E agora sei que é em você que eu estava pensando, mesmo sem perceber. – Ele depositou um beijo carinhoso na mão dela. – Soph, fui um idiota. Será que consegue me perdoar por ter sido cego esse tempo todo?

- Não tenho nada pra perdoar. – Ela baixou o olhar.

- Então deixa eu te compensar por todo esse tempo perdido. – Benedict sorriu e levanto o rosto dela gentilmente, aproximando-se. – Prometo fazer um par de óculos pra nunca mais ser cego de novo.

Ela riu e o som de sua risada aqueceu o coração de Benedict. Ele baixou seu rosto até que seus lábios alcançaram os dela em um beijo gentil e carinhoso.

*****

SOPHIE

Se ela morresse ali e agora, com os lábios de Benedict sobre os seus, partiria feliz. A sensação de tê-lo tão perto era melhor do que qualquer coisa que sua mente imaginara nos longos anos de fantasias e sonhos.

Uma coisa era diferente: ele tinha gosto de café, não de limão. As mãos de Sophie acariciaram o cabelo de Ben, que era macio.

O coração dela voava mais alto do que um dragão poderia chegar, dando voltas e piruetas enquanto o beijo se aprofundava. Havia esperado anos por aquele momento, mas já tinha perdido as esperanças antes daquele dia.

Quando iria imaginar que sua paixão era recíproca há anos? Deveria ter revelado sua identidade para Benedict no baile, fora tola em não fazer isso, mas agora estava ali onde sempre quisera estar: nos braços dele.

Sentia-se feliz e segura.

*****

BENEDICT

Benedict só quebrou o contato de seus lábios com os de Sophie quando precisou de ar. Não se afastou dela, ainda mantendo suas testas coladas enquanto fitava seus olhos.

- Vai namorar comigo, não vai?

- Que pedido romântico. – Ela riu.

- Quer que eu me ajoelhe? Posso fazer isso. – Ele se ajoelhou na frente dela, mesmo que isso atraísse olhares de outros alunos que também estavam pelo gramado. – Sophie Beckett, a bruxa mais linda de toda Hogwarts... Aceita esse idiota como seu namorado?

Um perfeito pegador - Bridgertons em Hogwarts Ano 2Onde histórias criam vida. Descubra agora