Capitulo 1
Na vila de Lucky Block havia sete famílias cada da uma tinha um único filho, a primeira família era considerada mais rica a família Johnson essa família tinha muitas terras tinha várias empresas na Cidade era muito rica, ela somente tinha uma peculiaridade. Ele só tinha um filho, você chamava Jefferson Johnson era um menino muito belo de olhos azuis e era alto, cabelos loiros e ele tinha na época 17 anos era um menino alegre, inteligente, forte, mas muito orgulhoso. E também a segunda família Button eles também possuíam único filho seu filho se chamava Nicolas Klaus Button, era um rapaz de olhos verdes, cabelos ruivos e era de altura media, tinha já 20 anos era alto, muito sério com um olhar frio e penetrante. A terceira família que chamava os Clinton, também tinha um somente um filho se chamava Anthony Clinton tinha somente 17 anos o mais novo da dos sete rapazes eu era mais adorável dos sete, era um rapaz espetacularmente inteligente, o seu carisma era contagiante uma criança de talento, loiros de olhos castanhos claros. A quarta família era considerada a família de baixo Escalão essa família continha também por incrível que pareça um único filho vladescu Maquiavel era um rapaz muito triste foi muito da sua família que sobrou seus pais foram mortos em uma emboscada, a guarda ficou com com a família Clinton ele foi criado junto com Anthony Clinton desde os 5 anos Hoje ele tem 22 anos. A quinta família a família que veio da Rússia que intitulava-se Petrov muito rica , com seu filho único Ivan Petrov um rapaz eu já tinha 18 anos alto Moreno cabelos pretos ,olhos castanhos, um rapaz muito agradável. A sexta família chamava Neville, e também tinham seu único filho Darlan Neville ele tinha 24 anos, olhos castanho escuro, cabelo preto, era de família rica muito poderosa com muitas influências, um rapaz inteligente e alegre. A sétima família tinha também só que seu único filhos na verdade era uma jovem chamada Joana Darck ela era baixa ,e tem olhos azuis cabelos ruivos ,era uma jovem linda e feliz tinha 16 anos , ela queria fazer parte da alta sociedade e poder escolher com iria se casar mais por ser a única jovem de lá ela tinha que usar uma mascara para que ninguém visse sua beleza e nenhuma pessoa além de seus pais a já viu seu rosto e seus amigos os seis rapaz sempre queriam saber como era seu rosto já que se conheciam desde que eram crianças eles cresceram juntos mais joana nunca tirou sua mascara seu rosto era seu maior segredo, por ser de família muito rica ela tinha essa chance, essas são as únicas famílias de filhos únicos da vila de Lucky Block em 1905.