O Casamento

2 0 0
                                    

                      Capitulo 6
Na Area atrás da igreja ela chega esta tudo decorados mais ela não vê o noivo e se assusta olha para seu pai e ele coloca o braço para ela se segurar  e ela  olha  bem e lá atras do padre de costas esta ele Martin  , ela sebe que ele não pode ver ela e ficam de costa um para o outro o e então Ivan da um beijo na testa de Diana e vai se sentar Martin segura a mão de Diana e ela assuste .
- Eu não posso te ver mais segurar sua mão sim perguntei para meu pai- diz Martin que  com uma voz grosse e sedutora e segura forte a mão de Diana ela se arrepia ao ouvir a voz dele e fica sem falar porque esta envergonhada e o Padre começa a cerimônia.
- Martin Neville Campell você aceita se casar com a Ùnica Diana Petrov Darck?- diz o Padre .
- Sim-  diz Martin serio.
- Ùnica Diana Petrov Darck você aceita se casar com Martin Neville Campell?- diz o Padre.
- Si ,si ,sim- diz Diana gaguejando de nervosa.
- Então vos declaro marido e mulher Ùnico sejam muito felizes- diz o padre  , e Ivan chega e abraça sua filha e ainda de costa a leva para carruagem.
- Eu te amo filha daqui uma semana vou te ver ta- diz Ivan sorrindo antes de fechar a porta da carragem e ele sai, e Daian fica lá em seus pensamentos pensando comos será ser casada com um homem gentil e lindo como Martin a carruagem de Joana vai na frente e a de Martin ira muito mais terde,  e Diana chega na casa e uma das dama de companhia era da sua casa e leva ela para o quarto de seu esposo ela entra e fica dando voltas pelo  quarto e troca de roupa por uma camisola vermelha e solta seu cabelo ruivo ondulado medio  senta na cama se cobre e decide dormir ela estava tão nervosa que não conseguia dormir, até              que ouve um barulho e se cobre das cobertas e finje estar dormindo , Martin entra no quarto e acha  que  Diana esta dormindo e começa a se despir, Diana só observa até que ele vai tirando seu terno e tira sua blusa  , seu sinto, e para.
- Diana?- diz Martin com uma voz sedutora ele continua de costa para a cama, Diana sente o coração gelar   e se esconde em baixo das cobertas e sente alguém entrar dentro das coberto ela fecha os olha e sente as mãos grandes de Martin tocar suas costas estavam um pouco geladas e ele continua- Diana fique tranquila eu não farei nada que você não quiser. Diana sai das coberta e vê que Martin é mais belo de perto, Martin ao ver o rosto de Diana fica impressionado e a encara e puxa para perto dele.
- você é muito mais bela que todos diziam Diana- diz Martin sorrindo aquele sorriso fez com que infeitiçasse o coração de Diana.
- Martin você esta muito perto- diz Diana e  com rosto vermelho de vergonha .
-Diana eu poço- diz Martin segurando a  mão de Diana e levando até sua calcinha e ela assentiu ele toca em cada parte do seu corto até levala eu seu extasi e então ele fazem amor e cada beijo Martin ficava mais louco por Diana , e após Martin olha pra Diana .
- você é perfeita- diz Martin acariciando o rosto de Diana.
-Então foi por isso que ninguém me contou o que era fazer amor- diz Diana vermelha de vergonha cobrindo o rosto.
- Como assim, até nessa parte ninguém te conta Diana?- dia Martin todo suado e confuso.
- Não contam não Martin- diz Diana ainda dentro da coberta.
- Saia da ai Diana, você pode confiar em mim- diz Martin tirando Diana debaixo da coberta e vê que ela esta vermelhe e se assusta- Daiana você tabem?- Martin procupadoe Diana  começa a rir .
- Martin só estou com vergonha ai fico vermelha fique calmo- e ela sorri  e   faz uma cara de safada pra Martin- Então quando é a proxima rodada gostei disso sabia- diz ela se aproximando de Martin e o beijando e  ele a segura e puxa ela para si e  começa a fazer amor de novo, no outro dia Diana levanta cedo ansiosa para conheçer propriedade de Martin ela se arrumar e acorda Martin.
- Bom dia Martin- diz ela sorrido e ele com uma cara de cansado.
- Bom dia minha linda- diz Martin  bocejando e Diana o encara feliz ele se levanta e vai se arrumar  e quando sai do toalete  Diana sente o coração disparar mais Martin sorri e segura ne sua mão e a leva para conheçer a casa mais o local que Diana queria ver era o jardim, os visitam cada canto enorme e lindo da mansão de Martin, e vão até o jardim cheio de rosas de todasas cores as flores mais lindas que ela ja viu, Martin pega uma rosa vermelha e da para Diana e ela sorri.
-Linda neh- diz Martin sorrindo.
- Sim - diz Diana feliz.
- São igual a você- diz ele a encarando e chegando cada vez mais perto e a beija e  a segura na cintura  Diana retribui o beijando após ele se afastar e ele derrenpente sorri.
- Parece um bobo apaixonado- diz Martin sorrindo e então Diana o encara.
- Como pode se apaixonar por mim ?se só me viu ontem- di Diana curiosa.
- Diana eu sabia quem era você e como você era porque eu sonhei com você e via em meus sonhos você em seu jardim e ouvia seus pensamentos de que queria ser igual a qualquer jovem- diz Martin sorrindo - Eu me apaixonei em cada visão eu recebi de você Diana eu não sabia mais meu pai me disse que um  filho Ùnico tem que se casar com uma Ùnica ele vê ela nos sonhos desde de criança, seu pai não sabe disso porque sua mãe não devia ter se casado com ele- diz Martin levando Diana pra se sentar e ele continua- Sua mãe só se casou com seu pai porque tio Klaus morreu , quando tio Klaus disse que sonhou com sua mãe seu pai ficou louco e ficou tão atordoado e foi atrás de sua mãe e inventaram uma mentira pra separar eles e seu pai  fugiu proque não conseguiria ver seu amor se casar com outro ele não se sentia digno  e não queria arriscara a vida de sua mãe.
- Martin vocês ja disseram isso pro seu pai?- diz Diana perplexa por ter ouvido  tudo aquilo.
- Diana seu pai sabe, mais oque ele não sabia era que quem não iria ser livrê ele só descobriu no seu nascimento- diz Martin  e  então Diana chora e Martin limpa suas lagrimas.
-Martin você tem noção oque meu passou , ele perdeu o amor da vida dele, ele não me perdeu mais me fizeram pensar que ele era muito cruel , achei que ele tinha me vendido, por um momento eu pensei- diz Diana triste.
- Minha linda essa maldição foi feita por dois amantes filhos Ùnicos de uma vila um  morava em outra realidade da luz a Princesa Joana  e ele das trevas Rei Klaus ,mais Klaus podia se ver sempre a noite no lago  e conversam muito até que eles cresceram por não aguentar ficar longe de sua amada e Klaus usou seu poder para poder trazer sua amada mais quando foi a noite Joana veio estava toda desfigurada porque um homem tentou levala embora  e acabou machucando Joana, com raiva Klaus foi para o mundo da luz e matou o rapaz e levou sua amada para seu mundo mais quando foi voltar Klaus não conseguiu ele chorou porque sua amada não tinha ninguém mais ele tinham irmãos  pequenos lá, e a rainha dos mundo disse para Klaus escolher entre Joana e a sua familia Klaus decidiu deixala e viver em seu mundo, e Joana foi embora para casa  ela conseguiu restaurar sua beleza mais com uma feitiçeira que cobrou muito caro dela , ela seria  estremamente mais bela que antes mais só poderia ter um filho e sempre seria mulher e  suas descendentes teriam um X como marca da maldição teria que se cobrir até o dia que fizesse 15 anos ou teria que se casar com quem nunca viu seu rosto porque se não morreria a moça e seus pais e seu amor, mais essa feitiçeira podia viajar para outro mundo e foi no mundo das trevas o e viu o Rei Klaus e viu que a mulher dele ficou gravida de seis meninos ao mesmo tempo  a feitiçeira foi chamada para abençoar os filhos do rei , mais a feitiçeira era mãe do rapaz que Klaus matou e então ela botou um feitiço muito poderoso que condenaria os filhos dele em terem um único filho cada um mais um deles sempre será destinado a casar com euma filha da princesa da luz e teria sonhos para esse nunca abandonasse e fizesse mal e eles seriam tão belos que isso seria um fardo para eles tendo que viver escondidos , quando fizessem  18 seriam expulso para o mundo das luz e nunca mais poderiam voltar e nem seus filhos e então Klaus matou a feitiçeira mais o feitiço não se quebrou e Klaus teve que viver sozinho pela eternidade longe de seus filhos se sentindo culpado para todo sempre quando a maldição se quebrar  e um único não amar outro único ai então seram livres.
 
- Minha nossa Martin eu fico triste por todos muito sofrimento sempre viver isolados- diz Diana triste.
- Diana nós só seremos livre se nosso filho não amar um único- diz Martin e ele continua-  Ainda há esperança. E ele sorri
- Você ainda tem esperanças?- diz Diana sorrindo e Martin segura a mão de Diana.
-Porque mesmo não gostando de mim você quiz dormir com migo ontem?- diz Martin .
- Martin eu quiz porque sei que por você tão gentil eu senti algo em meu coração eu quiz estar em seus braços eu quiz te beijar eu quero te amar - diz Diana animada.
- Minha linda eu quero que você seja livre pra amar eu te libero do casamento- diz Martin triste  Diana fica surpresa  e se levanta e fica vermelha de raiva.
- Seu egoista vai me abandonar, esqueçeu que não sou mais uma dama ?- diz Diana com raiva.
- Diana ninguém sabe que você casou com migo é só voltar pra sua casa e seu pai sabe oque fazer- diz Martin triste.
- Que raiva de você , eu sei que me ama me deixe te fazer feliz Martin- diz Diana  envergonhada.
-Diana quero que seja livre- diz Martin um pouco bravo e Diana levanta a voz.
-Eu já sou livre eu quero você Martin-diz Diana com raiva e Martin a abraça e a beija com tanta vontade que ele acabam caindo na grama e ele sorri e eles se abraçam deitados.
-Eu te amo Diana, espero que com paciência vou fazer você me amar- diz  Martin.
-Eu farei você se sentir mais amado do que nunca- diz Diana sorrindo.
                          
                             FIM

Ou apenas um novo começo.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Sete Filhos  ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora