Diana

2 0 0
                                    

Capitulo 5

18 anos depois.

-Bom dia papai- diz Diana sorrindo para Ivan.

-Bom dia filha- diz Ivan sorrindo e olhando quão linda e bela igual a sua mãe é sua filha uma ruiva de olhos verdes e baixa na estatura um e sesenta de altura  gostava muito de usar vermelhor bem clarinho em seus vestidos .

-Filha hoje eu vou me atrasar - diz Ivan sorrindo e saindo pela porta principal e Diana se levanta e vai até o jardim e suas 4 damas e seus 3 guardas a acompanham na cidade a beleza de  Diana era conhecida por muitas pessoas e ela nunca estava só porque seu pai tinha muito medo de alguém lhe fazer mal e os seus guarda não era autorizados a falar com ela e nenhumade suas damas de companhia por sua segurança , mais Diana se sentia tão só  mesmo rodiada de tantas pessoas ela só queria poder debutar igual as outras jovens, Diana anda pelo seu jardim e quando vê jovem rapaz era novo na cidade ela nunca tinha o visto era alto serio de cabelos pretos olhos castanhos claros  ele parecia com pressa e então ele olha em direção a casa mais não vê Diana por  causa que ela se escondeu atrás de suas damas de honra e então ela vê que ele foi para porta de entrada ela vai por trás da casa correndo e atrás dela os seus guardas e damas de honra ela chega na sala e lá estava seu pai e o rapaz e as damas de honra a esconde do rapaz de a puxam para cozinha.

-O que foi?- diz Diana confusa com atitude das damas de companhia e elas ficam em silençio até que um fala.

- Senhora não podemos deixar o rapaz te ver é uma ordem de seu pai- diz uma das damas de honra e Diana se solta e corre pra fora mais o rapaz ja tinha ido embora e ela vai até o seu pai ela sabia que tinha algo errado.

- filha daqui uns dias você irá se casar com aquele rapaz mais ele não sabe como você é eu falei que não poderia ver você  só veria no  dia em que você chegasse na casa dele em uma Vila afastada ele é um conde muito rico e poderoso e é muito gentil e disse que cuidaria de você pra mim eu o conheço filha ele será um bom marido- diz Ivan sorrindo e Diana olha para ele confusa.

- Pai eu pensei que ia casar por amor como o senhor e a mãmãe - diz Diana triste e ela vira e sobe para o quarto e se tranca por sete dias Diana só comia no quarto e não falava com seu pai e então ela saiu um dia antes de seu casamento e foi ao gabinete de seu pai.

- Pai- diz Diana e então Ivan a viu e foi e a abraçou.

- filha falou isso para o seu bem , muitos homens poderia te fazer mal se você fosse debutar- diz Ivan que a solta e a olhar e sorri e Diana o olha respira fundo.

- Ok - diz Joana indo embora e ela para e continua-você acha que eu sou um objeto que pode vender pra qualquer um?- diz Joana e se vira para seu pai e o encara com o rosto cheio de lagrimas.

- Diana filha eu só quero seu bem- diz Ivan sorrindo.

- você só não quer me ver mais me odeia tanto que me vendeu e ainda vai me mandar pra longe- diz Diana chorando e Ivan chega e abraça ela beija sua testa.

- você vai me agradeçer um dia pelo oque te fiz, filha aquele rapaz é um homem bom vai cuidar de você- diz Ivan limpando as lagrima de Diana , ele levanta ela e continua- você é Diana Petrov Darck seja forte mostre sua real força minha princesa. E Diana abraça seu pai e eles choram juntos.

No dia de seu casamento Diana estava mais maravilhosa do que era seu véu cobria totalmente seu rosto totalmente coberto , e Ivan entra no quarto.

-Pai porque ele não pode me ver?- diz Diana o encarando .

- Filha é a lei das filhas únicos de onde moravamos como você  nunca cobriu seu rosto igual sua mãe , você teria que se casar com quem nunca te viu e um parente distante meu- diz Ivan triste e ele continua- se eu não fizesse isso você seria morta filha estaria desonrando a lei das filhas únicas e quando você se casar filha será o fim da lei seus filhos serão livre pra escolher, mesmo longe daquela vila a lei perceguiu sua mãe eu espero que nada  aconteça  com você filha- diz Ivan triste.

-Pai porque fariam algo tão terrivel? não moramos lá- diz Diana apreenssiva .

- Filha a lei tambem é uma maldição para todos os filhos únicos eu e meus amigos e sua mãe nunca tivemos irmão e  ele tambem nunca teram dois filhos  e se nascer mulher ela precisa se cobrir até seus 15 anos ou se casar com alguém que nunca a viu se não você morrerá,   eu não podia te cobrir filha todos tiham visto seu nascimento essa era sua única chance - diz Ivan chorando e caindo no chão e continua- filha eu não queria te perder  você é tudo que eu tenho de mais precioso ,mais você é a ultima geração e sua filha ou filho seram livres e não terão a marca da maldição.

- Pai porque nunca me disse isso- diz Diana indo abraçar seu pai.

- filha esse x nas suas costa é a marca então quando tiver um bêbê você saberá ele ou ela não nascerá com a marca- diz Ivan olhando para Diana.

- Pai todas as portadoras da e portadores da maldição tem filhos únicos e se tiver menina ela sempre serão muito belas igual mãmãe-diz Diana o encara curiosa.

- Sim filha e os homens tambem por isso vivemos tão afastado por segurança porque nossa beleza não é natural  é tão grande que qualquer um se apaixona por nós , mais só um filho único é capaz de ver a real beleza nossa, por isso você se casará com esse rapaz ele é filho de meu amigo da vila Darlan com a antiga dama de companhia de Joana  a Ires- diz Ivan mais calmo.

- Pai tio Darlan sabia disso- diz Diana confusa e ele olha e diz envergonhado.

- Sim filha desde que você nasce  fizemos esse trato o rapaz sabe desde que é pequeno e casaria com você , ele nunca negou sabia seu dever- diz Ivan cabisbaixo.

-Pai eu entendo fiquei tranquilo, mais qual é nome desse rapaz?- diz Diana curiosa.

- Martin Neville Campell - diz Ivan e ele olha em seu relógio e assusta e se levanta- FIlha está atrasada e então Diana sorri abraça seu pai e sai ela termina de colocar o véu e vai para carruagem, e segue em diração ao seu destino  até Martin Neville Campell seu Ùnico.

Os Sete Filhos  ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora