Capitulo 2
18 de Novembro de 1904, era uma tarde ensolarada todos os sete filhos únicos estavam brincando de pega pega na flores da vila , joana se escondeu atrás de uma pedra alta e então ,ela ouviu passos e então apareceu Ivan ,ela sorri e começa a correr mais Ivan é mais rápido e a alcança a pega pelo braço e a puxa para si.
- Te peguei sr.joana- disse Ivan Petrov. E então ele sorri, e joana suspira e tenta se soltar de Ivan e então ele chega perto do ouvido de joana .
-Sr.joana quando vai perceber que não pode fugir de mim- exclamou Ivan.
-Sr.Ivan me solte ou eu prometo que você não verá mais a luz do dia-diz joana se soltando dos braços de Ivan com um olhar de brava com Ivan .
Joana saiu de lá e no caminho achou suas damas de companha Iris campell e Alex campell ,duas mulheres de 25 anos olhos castanhos escuro que vinheram para a vila porque não conseguiram ninguém para se casar e então foram deserdadas e perderam tudo e tiveram que trabalhar e agora são damas da companhia de Joana.
-Sr.joana oque ouve que esta brava- diz Iris e Alex perplexas ,e indo ao encontro de joana ajudar.
-Estou bem meninas , era só o Ivan dando uma de esquisito me pedindo em casamento-diz Joana .
Ires e Alex ajudando joana a arrumar sua mascara e então elas começam a rir e ouve que os outros rapazes chegam.
-Sr.joana oque ouve você já vai-diz Darlan com tristeza em seu olhar?- e então os rapaz olham fixamente pra Joana.
-Fiquem tranquilos ele não fez nada só estou cansada e já deu minha hora de ir , uma boa tarde únicos- diz Joana e sorri.
Joana cumprimenta todos e vão embora mais antes de ir Ivan chega e Joana olha e levanta a cabeça mostrando sua superioridade e sai e entra ne sua carroça, quando chega vê sua mãe Tamar Darck tricotando e seu pai Josef Darck sentando ao lado de sua mãe tentando aprender com .
-Boa tarde meus pais- diz Joana sorrindo e indo para o seu quarto se lavar.
Chegando lá ela se lava e após começa a vestir seu vestido favorito um azul diamante simples, que com a luz brilhava bastante e joana desce e vai para seu jardim e se direciona para o lago e avista uma banco que se senta e começa a pensar em sua vida como é boa e quanta sorte tem por ter amigos tão gentis, mais de repente vem a lembrança de Ivan nele a segurando pelo braço e a trazendo para si, seu coração dispara e ela imagina se ele tivesse a beijado tocando com a ponta de seu dedo em seus lábios macios, qual seria o gosto a sensação do seu toque e de repente ela ouve passos e surgiu em seus pensamentos quem será.
-Sr.joana te achei -diz Ivan se senta ao lado de joana e a olha de cima a baixo mesmo sabendo que não sabe sua real aparência por causa da mascara de joana.
-O que você veio fazer aqui Ivan vá embora não pode aparecer assim estou sem minhas dama-diz joana se levantando e se afastando de perto de Ivan.
Ivan se levanta e começa a chegar cada vez mais perto e joana até que ele a puxa para si, e suspira seu corpo treme por tela tão perto , tão próxima dele.
-Eu não consigo mais parar de pensar em você , cada detalhe seu , só de você falar alegra meu dia não quero mais viver um só dia sem você Sr.joana -diz Ivan sorrindo e a olhando fixamente os olhos de Joana .
-Ivan eu ,eu, eu não sei oque dizer -diz Joana com o coração pulando de tanto espantada que estava .
Eles ouvem um barulho e Ivan solta Joana e se afasta , e aparece o Antony, Vladescu, Klaus e o pai de Joana Josef Darck eles encaram Ivan.
-Eu sabia que você estava aprontando algo Ivan-diz Klaus com tristeza em seu olhar
-Porque você esta aqui já avisamos você para não chegar perto de Joana, sabemos suas intenções ousa joana ela Ivan me disse ontem que nunca vai se casar com você só quer te usar e te roubar-diz Vladescu com raiva .
- Ivan isso é verdade?-diz Joana com voz de tristeza em seu olhar e se afastando de Ivan e indo para seu pai ela chega e o abraça e começa a chorar.
E Klaus ao ver Joana chorar vai pra cima de Ivan e começam a brigar com socos e chutes , Ivan leva um soco e cai no chão e olha fixamente para Klaus.
-Não era para vladescu contar para ninguém, quer saber quem se importa Joana nunca me amou mesmo-diz Ivan triste.
- Você mentiu pra mim seu golpista , cada palavra sua são mentiras, só me responde uma coisa porque você faria eu gostar de você se iria embora-diz Joana chorando nos braços de seu pai.
-Eu peço desculpa por ter te feito ficar confusa sobre tudo oque eu disse ou fiz , eu só sentia desejo nada além disso-diz Ivan ele fixa o olhar em Joana que para de chorar no mesmo instante .
-Pobre Ivan você acha mesmo que iria sofrer por você um inútil e incapaz ,você acha que eu ligo para você e para as suas desculpas, você não vale o meu tempo aqui-diz Joana indo embora com a certeza que nunca mais ira ser enganada novamente.
Assim que Joana foi para sua casa Ivan decidiu que iria embora da vila e tentar esquecer joana para sempre ,mais todos os seus dias na cidade foi horrível porque ele lembrava do olhar de desprezo de joana, cada palavra de desprezo que ela disse para Ivan pairava pelo seus pensamentos , e cada dia que passava Ivan nunca conseguia ficar com nenhuma mulher porque não conseguia esquecer olhar de joana .