Último Sorriso

3 0 0
                                    

                   Capitulo 4
- Bom dia Klaus -diz Joana sorrindo.
-Bom dia minha única- diz Klaus sorrindo e ele continua- Daqui dois dias vamos nos casar e então vamos viaja oque  você  acha?.
-Uma boa ideia Klaus- diz Joana sorrindo.
- E agora  você  esta feliz?- diz Klaus com um lindo sorrindo estava explodindo de felicidade.
- É obvio que estou, Sr Klaus- diz Joana rindo, e então ela pensou Klaus me fara muito feliz mesmo que dure pouco e então ela sorri para Klaus , ele se levanta e a leva correndo para o jardim  a leva para um lugar que ninguem conheçe se chama o canto secreto da única eles chegam lá e Joana certifica se não tem ninguém e tira a mascara e sorri para Klaus.
-Sempre soube que era linda- diz Klaus se aproximando e a puxando para si tocando em cada detalhe de seu rosto, e chegando perto de sua boca ele toca devar com carinho, e olha em seus olhos e sorri.
-Eu gosto de cada detalhe teu meu bem - diz Joana feliz e klaus assusta  e a encara e sorri e joana continua- Klaus eu tenho medo de te amar porque se eu te amar vai doer tanto mais eu quero correr esse risco por  você  e sempre será  você .
-Jo meu amor eu vou cuidar do seu coração para que não sofra com minha partida- diz Klaus e sorri e a levanta pra  cima e a roda no ar eles sorriem e Klaus desce joana e a encara.
- Vou  pra casa meu bem te vejo no altar- diz joana se aproximando e o beijando e segurando na sua nuca com força pra trazelo pra perto cada vez mais e então se afastam e de mãos dadas vão para casa mais no caminho Klaus cai no chão joana grita por ajuda e os empregados chegam levam ele para o quarto e o medico sai de lá com um semblante triste Joana corre até Klaus que esta deitado ela ve que ele não resistiu e cai em plantos de choro.
- Porque eu não posso ser feliz mãe porque porque Klaus não me deixa por favor não  você  prometeu, mãe pede pro medico trazer ele de volta ele tava bem mãe por favor - diz joana em prantos de chora do lado de Klaus - Klaus por favor não me deixe. Joana se levanta e sai correndo para o jardim e começa a gritar de dor e tristeza . Darlan , Jefferson,Vladescu,Antony chegam e vêêm Joana no jardim chorando e gritando e vão correndo até ela.
-Joana ,Joana oque  ouve- diz todos eles os únicos e então ela grita.
- ele morreu, ele morreu Klaus morreu - diz joana chorando no chão e então tods os rapaz cai no chão e começam a chorar e gritar junto com Joana , mais Darlan chega e abraça Joana .
- Joana fique calma por favor não queremos ver  você  sofrer de novo - diz Darlan cheio de lagrimas .
Após a ,morte de klaus  Joana foi embora juntos com seus pais para a cidade para poder passar seu dias  um mês de seu debute na cidade  cada dia pra joana foi estranho ela não chorava mais por Klaus ela sentia que cada dia de sua vida ao lado dele desde criança foi uma recompensa cada momento , o sorriso que ele dava pra ela  os abraços e beijos e carisias foi como ter a melhor experiençia de vida em saber que foi amada tão intensamente por Klaus.  No dia de seu aniversario seria seu dia de finalmente mostrar a todos sua real beleza escondida atrás da mascara que cobria seu rosto desde seu nascimento, neste dia Joana seria livre mais ao mesmo tempo o destino iria te testar, era tarde e Joana estava se trocando e suas damas de companhia capricharam no visual de Joana e  então Ires se aproxima e mostra o anel de casamento .
-Jo eu vou me casar  daqui uns dias com Darlan, ele confessou seu amor por mim- di Ires sorrindo e chorando de emoção e Joana se aproxima e a abraça de felicidade.
-Sei que Darlan a fará muito feliz Ires -diz Joana sorrindo e abraçando.
-Jo temos que te arrumar hoje é sua grande estreia na sociedade.
Joana fica pronta e sua mãe e seu pai a esperam na carruagem quando ela desce seus empregados ficam tão imprecionados com sua beleza e ela sorrindo mostrando sua beleza, entram na carruagem e vão para a festa de encontro das novas debutantes e seu pretendentes, Joana quando desce da carruagem olha para frente e vê varias dama  e pretendentes ela os olha com um olhar de superioridade  ela mostra quem é  filha de uma Darck uma familia poderosa , todos a olham surpreso com tanta beleza e poder os rapaz vão atrá do pai de Joana para poder ter a honra de dançar com ela cercam o pai de Joana de tantos rapazes , Joana só olha pra trás e sorri e entra no salão todos olham pra ela surpresos por ver como uma moça que usava mascara era tão linda porque todo mundo achava que ela usava mascara por ser feia mais na realidade era pra proteger a dama dos pretendentes malucos, Joana só se casaria com quem fosse do seu nivel. Joana  estava parada e os hoemens solteiros e lá a cercavam e então ela mandou todos sairem de perto e saiu de perto deles dizendo.
- Vocês me sufocam  saiam- diz Joana indo para o outro lado do salão enquanto andava  derrepente esbarrou  em um rapaz quando se virou e viu quem era , era Ivan estava mais bonito e diferente tinha mudado seu visual totalmente mais tinha um olhar de tristeza e quando IVan viu que era Joana ele ficou em choque por finalmente ver como é o rosto de Joana quão bela era e então ele pegou no braço  dela , Joana em choque nem se moveu e olhou Ivan  ela não sorriu não esbosou nenhuma reação ficou para até que.
-Jo eu ,eu,eu senti sua falta- diz Ivan com um olhar triste.
- Ivan- diz Joana parada e ela continua- Me solte seu Inutil - Joana se solta e vira as costa pra Ivan indo embora  para frente do salão indo dançar com um rapaz , e Ivan olha ela dançando e a encara ele fica com um olhar de serio com um olhar de ciumes, e Joana para irritalo começa a sorrir para o rapaz que esta dançando com ela , após uns segundos a dança acaba e o rapaz começa a conversar sobre a vida dele para Joana e ela finje ouvilo , Ivan fica cada vez com mais raiva e vai pr aperto de Joana.
-Eu preciso de  você  Jo- diz Ivan a encarando perto de mais.
- Ivan ja lhe falei saia daqui é meu ultimo aviso - diz Joana olhando para o rapaz que esta do lado dela.
-Jo eu ja te disse preciso de  você - diz Ivan a encarando ele sente seu coração disparar quando Joana o encara.
- Ivan eu falo com  você  diga logo oque quer e pare de me pertubar- diz Joana encarando e com um tom frio em suas palavras e o rapaz acaba indo embora e Ivan a leva para sacada e ficam só os dois  ele fica um pouco longe de Joana e olha para o rosto dela e se encanta com tanta beleza e fica longe porque sente que se chegar muito perto pode perder a cabeça .
- Oque  você  quer Ivan ja não basta oque  você  fez agora quer acabar com meu debute- diz Joana séria.
- Eu preciso te fala Jo eu nunca menti pra   você  , você  sempre será o amor da minha vida  você  é tudo pra mim cada dia aqui Jo sem  você  foi um inferno cada segundo sem  você  foi os piores meses da minha vida Jo eu lhe peço seu perdão me pedoe Jo acabe com meu tormento por favor- diz Ivan se ajoelhando e continua- Jo me perdoe.
-Porque eu faria isso, saber do seu tormento me alegra pelo menos esta pagando pelo oque me fez - diz Joana com sarcasmos e Ivan olha para Joana e se levanta e chega perto dela.
- Não é possivel que não haja si quer um pouco de sentimento por mim Jo- diz Ivan encarando Joana.
-Ivan  você  fez questão de destruir qualquer sentimento que eu tinha por  você - diz joana indo embora para  o salão e então Ivan  vai atrás dela e a puxa para si e a segura junto ao seu corpo e acaricia o rosto de Joana , ela o olha e o segura e então Ivan beija Joana  suas bocas se encostam com tanta intensidade Ivan segura cada vez mais forte Joana e cada beijo ela retribuia  cada vez mais até chegar no estasi da exitação Ivan a levou para o escritória la na ala dos segundo andar  e trancou a porta e colocou Joana em cima da mesa e eles fizeram amor ardentemente  ele  a desejava muito  nesse momento Joana era sua e seria sua , e então eles terminaram ela olhou para Ivan em desespero por acabou com sua reputação e teria que casar com Ivan e Joana cai no chão e chora  Ivan vê  e vai até ela.
- Jo fique calma eu vou me casar com  você - diz Ivan a encarando.
- Ivan porque  você  não foi embora? por que não me deixou?Ivan oque vou fazer  minha vida acabou- diz Joana chorando
- Meu amor fique calma eu vou agora atrás de seu pai e vou pedir sua mão só fique calma eu vou lá ta cuidado para ninguém te ver- diz Ivan dando um beijo na testa de Joana e indo embora . Joana fica parada lá  tão confusa tão perdida e ela se levanta e desce e ninguém a vê  e chega no salão e vai até seu pai .
- Pai quero ir embor por favor- diz Joana triste  e seu pai a olha.
- O que ouve filha ?, esta tudo bem vamos embora- diz o pai de Joana e ele leva Joana para carruagem.
- filha vou chamar sua mãe ta- diz o pai de Joana fechando a por ta e deixando Joana na carruagem e ela fica só pensamendo na burrice que fez e assustada porque seu pai não disse nada sobre alguem pedila em casamento o caminho todo ela fica quieta na carruagem e chega em casa vai direto para o quarto e  se tranca toma um banho e se veste esta tão exausta que quando cai na cama dorme , e se levanta tão triste e vai para sala e  seu pai entra e a vê .
- Filha porque esta tão triste sua entrada foi um sucesso  você  teve tantos pedidos de casamento , mais  você  acredita que aquele idiota do Ivan veio te pedir em casamento e eu neguei e falei que a unica pessoa que podia dizer se iria se casar seria  você  e ele teve a ousadia de dizer que  você  disse sim- diz o pai de Joana e ela ouve e  da um meio sorriso  e ele a encara surpre e continua- filha? .
- Pai eu realmente aceitei- diz Joana com meio sorriso e o pai de Joana sorri e abraça Joana e  vai correndo atrás da esposa para dizer a novidade todo alegre e feliz. E Joana estava tão confusa e então entra na sala  Ivan sorrindo todo arrumado cheio de flores e um lindo buque os mais caros e azuis da cidade ela se levanta assustada e começa a chorar ele larga o buque com um dos empregados e vai correndo abraçar ela .
- Meu amor eu estou aqui e nunca irei soltar sua mão- diz Ivan limpando as lagrimas de Joana e sorri pra ela.
- Ivan porque? eu não entendo se  você  ia casar com migo  naquele dia porque não pediu?  porque Ivan  você me fez sofrer tanto? eu achei que  você  não me amava- diz Joana chorando e Ivan a abraça .
- Meu amor por isso te pedi perdão eu era tão imaturo pra  você  tão orgulho eu precisei sofrer pra aprender o seu real valor  minha rainha única ,  e eu sei que  você  ia casar com o Klaus e sei oque você passou com  morte dele e eu não fui atrás e  você  porque eu não pensava que não era digno de  você  , mais ontem quando te vi não aguentei te ver eu sei que não sou digno de  você  mais farei  de tudo pra te ver feliz eu te amo tanto Joana - diz Ivan a encarando e  sorri e derrama lagrimas de felicidade.
- Ivan eu tambem te amo - diz Joana sorrindo e eles se olham com tanta felicidade.
- Gostou das flores meu amor?- diz Ivan sorrindo.
E Joana corfimou com a cabeça e ele se despede sorrindo de Joana e após um ano depois do seu casamento com Ivan todos os dias ele fez Joana se sentir a mulher mais amada do mundo cada dia mais feliz que o outro mais se passaram   e Joana engravidou uma gestação complicada e Ivan cuidava dela mais ela não conseguia nem se levantar da cama ficava cada vez pior , até que faltando 3 meses pro bêbe nascer  Joana começa a sentir dores de parto e  a criança começa a nascer e Ivan quando entra no quarto vê  Joana e chega perto dela.
-Ivan eu, me perdoe por te deixar- diz Joana e ela fecha os olhos e Ivan chora e grita.
-Joana não me abandone por favor- diz Ivan chorando ao lado de Joana e uma das empregadas chega e perto e mostra o bêbe de Ivan uma menina e ele sorri e leva a bêbe para o lado de Joana.
-Olha minha linda é a mãmae ela te ama muito ta bom meu amor- diz Ivan se levantando de perto de Joana e indo para o quarto do Bêbe e ele deixa a filha com uma moça que trabalha lá a bába que tambem amamentaria  sua filha Diana.

Os Sete Filhos  ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora