Chapter Two

864 86 95
                                    

— CAPÍTULO DOIS —
O MULTIVERSO

— CAPÍTULO DOIS —O MULTIVERSO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV AUTORA

Katherine nunca desistiu de Wanda.

Em nenhum momento, desses sete anos, ela sequer cogitou a ideia de desistir de procurar sua amiga. Mas ela sabia também que Wanda seria encontrada apenas se quisesse.

Parecia que tudo o que Stephen falava estava em um idioma totalmente indecifrável. Katie mal conseguia assimilar uma palavra que fosse, sua cabeça começou a doer e mais nada lhe fazia sentido. Custou muito para entender minimamente o que o Multiverso significava, até mesmo o que a palavra Incursão poderia ser.

— Eu não sei o que você quer que eu diga, Stephen — Katherine balançou a cabeça.

— Sua ajuda é fundamental para mim — disse o mago com firmeza.

Katie olhou para ele e sabia com exatidão a seriedade da situação. Mas ainda relutava em concordar, mesmo que uma parte sua estivesse aos berros para que dissesse um sim. Afinal, ainda era a Wanda.

— Por que ela machucaria uma criança? — Katie murmurou, mais para si do que para os dois magos na sua frente.

— Essa criança pode viajar pelo Multiverso — Wong explicou.

— Wanda quer os filhos, Katherine — Stephen continuou — Eu vi uma versão morta de mim mesmo e não foi uma visão adorável. Não é feitiçaria, é bruxaria.

— Magia do Caos. — Katie acrescentou.

Sua lembrança de ter visto Wanda como Feiticeira Escarlate foi marcante o suficiente para permanecer em sua mente. O poder dela era imenso, imparável e muito...mas muito forte. Não era qualquer um que poderia ter a capacidade de segurar a Feiticeira Escarlate.

— Eu não posso.

— O que? — Wong inclinou a cabeça.

— Não posso ajudar vocês — Katie esclareceu.

— Katherine...

Stephen se interrompeu, observando a expressão neutra da Stark. Era óbvio que aquilo era um tanto quanto pessoal para ela, afinal ainda era Wanda de quem estavam falando e sua amizade era de uma importância gigantesca para ela.

— Se coloca no meu lugar, Stephen — Katie fechou os olhos, tomando para si uma respiração profunda — Ela é minha amiga, não posso lutar contra ela uma segunda vez.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 𝟐 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora