The damn trip

403 31 4
                                    

#PovScarlett

Estou aqui presa à um ano. Perdi tudo o que tinha. Os meus amigos...os meus pais...a minha familia...e os dois seres mais importante da minha vida, o meu namorado e o meu filho!

E sabem ondes estou? Perdida no meio do nada. Perdida numa ilha, que por sinal até é bem bonita, mas que me faz sentir sozinha e vazia.

Durante o dia, pesco e apanho os côcos, as bananas, as amoras e os morangos que sao os únicos alimentos que ainda me mantêm viva. Fiz uma cabana com o que ía encontrando na Natureza, para ao menos ter um abrigo. E durante a noirte, quem me aquece é a minha nova amiga, Lost, uma pequena bébe tigre que me encontrou. Dei-lhe este nome porque ambas nos perdemos e acho que se enquadra perfeita nela.

Se eu ao menos, tivesse aqui comigo os meus meninos, até nem me importava de ficar aqui para sempre, mas nao os tenho, e por isso, peço todos os dias para poder sair daqui e ir para o lugar de onde nunca devia ter saído. Os braços do Harry e do Thomas(N.A.: Thomas é o filho deles). Mas eu tenho um medo enorme de morrer nesta ilha sem nunca mais receber um abraço do meu filho, de nunca mais dormir enroscada no Harry a ouvir o bater calmo do seu coração, tenho medo de nunca mais os poder ver!

E tudo isto começou quando decidi fazer uma viagem. A maldita viagem.

***************

Hiiiii, esta é a minha primeira fic. Estava indecisa entre postar ou nao, mas decidi arriscar e pronto, aqui está o 1º capítulo, e eu sei que está muito peqeunino, mas eles vao passar a ser maiores, prometo!

A fic vai ser um pouco diferente, mas mesmo assim espero que gostem. Beijinhos

#xMrs_Payne

Lost // H.S(hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora