Capitulo 1
#ScarlettPOvOn
Sinto uma coisa quente e molhada a passar-me pela cara e já sei que é Lost a lamber-me. Abro devagar os olhos, e faço-lhe uma festinha na cabeça. Olho para fora da pequena cabana que, vendo assim que já o sol está la no alto do céu.
Levanto-me preguiçosamente e dirijo-me ao grande oceano com o intuito de me refrescar e lavar. À medida que caminho, vou tirando as minhas roupas, e visto que estou sozinha, mergulho na água como vim ao mundo. Completamente despida, e devo dizer, é ótimo, dá uma sensaçao de liberdade. Chamo Lost para me fazer companhia e esta vem a correr, entra água adentro e vem a nadar até mim.
Faze-mos isto todos os dias. Ela acorda-me com lambidelas na cara, e vamos as duas nadar. É uma espécie de ritual.
#PovScarlettOff
#HarryPovOn
Há mais de um ano que nao a vejo. Tenho tantas saudades dela. Do seu sorriso contagiante. Dos seus olhos cor do mar. Dos seus lábio rosados. Dos seus cabelos esvaçantes. Da sua alegria. Do seu corpo que me deixa louco. Eu basicamente tenho saudades de tudo!
Eu, sem ela, sou como um marinheiro sem o barco, um médico sem os pacientes, o pai natal sem as renas, um anjo sem as asas. Eu sem ela já nao sou nada. Deus, como eu sitnto a falta dela.
Ja mandei fazer centenas de buscas, mas nunca a encontraram. Eu ainda nao perdi a esperança mas eu já nao sei mais o que fazer.
E o meu filho. O meu menino está tao diferente. Mal fala, mal sorri, mal come, e chora todas a noites com saudades da mãe. E eu quero mudar isso. Eu quero voltar aouvir a gargalhada do meu filho, quero voltar a ver o seu brilhozinho caracteristico nos olhos, mas acima de tudo, quero voltar a ver o meu filho feliz!
Mas eu nao sei o que hei-de fazer, eu estou desesperado por nao a conseguir encontrar, mas eu nao posso desistir. Eu vou manter a promessa que fiz a mim mesmo quando começamos a namorar. Eu vou lutar por ela e protegê-la sempre! Nem que seja a última coisa que eu faça! Isso garanto eu!
#PovHarryOff
#PovScarlettOn
Ficamos na água até eu começar a ficar com fome, mas antes aproveitei para apanhar alguns peixes para comer. Vesti as minhas roupas, ou melhor, o que sobras das minhas roupas, e fui buscar a minha cana de pesca improvisada. Subi para cima de uma rocha, começando a ver os peixes a aproximarem-se.
Quando tinha quatro peixes, saí da água com Lost a seguie-me. Fiz um monte com pauzinhos e folhas e peguei em duas pedras, raspando uma na outra, fazendo assim uma fogueira. Espetei os peixes em paus e segurei-os em cima da fogueira. Quando estes estavam prontos dei dois ao meu pequeno tigre que os devorou em três tempos, e comi eu os outros dois.
...
Estou neste momento a ver o pôr do sol e ponho-me a pensar. Como será que estão o Harry e o meu Thomas? Será que sentem a minha falta?...
Continua...
Olaaa!
Em 1º, espero mesmo que estejam a gostar da história, nao quero desiludir ninguem! Fiz um esforço enorme para poder postar hoje e yey consegui :) Ainda me faltam 2 testes e tenho que me dedicar ao maximo à escola, mas vou tentar postar outro o quanto antes!
E em 2º @Reeh_Nandes este cap dedico-te a ti, és uma querida ;)
Bjs, #xMrs_Payne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost // H.S(hiatus)
FanfictionQuando se está perdido numa ilha, a única soluçao é nunca perder a esperança! Será que Harry e Scarlett vao ter o tao esperado 'final feliz'?