Capitulo 4
#ScarlettPovOn
Era de manhã e estava eu distraida a brincar com Lost, quando desvio o olhar para o mar e vejo uma figura desfocada de uma pessoa estendida na areia.
Curiosa como sou, decidi aproximar-me e ver quem é. Se for um daqueles piratas barbudos e com um cheiro abundante a rum, pode ser que acabe comigo e finalmente a minha dor desapareça...Comecei a caminhar lentamente, sempre seguida por Lost e, rapidamente cheguei perto da pessoa.
Esta, por sua vez, estava de barriga para baixo e com a cara virada para o lado oposto ao que eu estava, dificultando assim, a minha tarefa de decifrar que é este ser misterioso.Agachei-me junto do corpo, e pelo cabelo e aspeto fisico pude ver que era o corpo de um homem. Mas, espera...eu tenho quase 100% de certeza que conheço este cabelo!! Mas é impossivel ser quem eu penso que é...
Com a minha mao, virei-lhe a cara e nao pude acreditar, eu estava certa, é mesmo ele! É o Harry!
O meu coraçao começou a bater a um ritmo indescritivel e uma felicidade enorme nasceu dentro de mim, e involuntariamente a minha mão foi em direçao aos cachos que eu tanto amo fazendo festinhas ao de leve juntamente com as lagrimas de alegria que ja formavam um rio!! Vi-lhe o pulso para ver se ainda tinha pulsaçao e graças a deus ele está vivo!!Mas.... como veio ele aqui parar? Quem o trouxe? Porque veio? Onde está o Thomas? Estas e muitas outras perguntas surgiram na minha mente, e se quero descobrir as respostas, vou ter que acordar este belo adormecido!!
Eu: Harry - sussurrei baixinho contra a sua face mas parece que foi baixo demais pois ele nem se mexeu - Harry! - tentei de novo aumentando um pouco a voz.
Desta vez resultou. Lentamente ele foi virando-se para mim e quando abriu os olhos, estes abriram-se em completo espanto e felicidade ao mesmo tempo.
Numa questao de segundos ele ja estava sentado e a abraçar-me apertadamente contra o seu peito, abraço esse, que eu retribui sem pensar duas vezes!
Que saudades que eu tinha disto...!#ScarlettPovOn
#HarryPovON
Eu nem podia acreditar! Será que eu estou a sonhar? Ela está mesmo viva e aqui à minha beira?
Os meus olhos estavam abertos de tao espantado que eu estava.
Nao perdi mais tempo e abracei-me a ela o mais forte que conseguia para ter a certeza que a minha menina estava ali e que nunca mais a ía largar. Cheguei até a pensar que a podia estar a esmagar, mas ela apertava-me de igual maneira, nem se importando com a minha t-shirt encharcada que a estava a molhar tambem.
Ambos ja choravamos, as saudades sao imensas e nao dá para aguentar. Chamem-me gay, lamechas, o que quiserem, mas eu nao tenho vergonha de chorar pela mulher que amo!
E se eu pudesse congelar o tempo, era mesmo isso que fazia. Ficava neste momento para sempre, nos braços dela! Mas faltava o meu filho neste abraço, se ele estivesse aqui seria o momento perfeito!
Scarlett: Harry? - susurrou
Eu: Sim? - olhei-a
Os seus lindos olhos olharam os meus e a sua voz fez-se ouvir.
Scarlett: Eu amo-te - ouvir finalmente isto fez o meu dia ficar magnifico
Fui chegando a minha cara para a dela e um beijo lento foi iniciado. Os nossos olhos foram-se fechando à medida que o beijo avançava.
Os seus lábios estavam gretados mas continuam a ser os mesmos de sempre e cada vez me fazem quere-la mais e mais.Ainda com de olhos fechados e com as bocas a tocarem-se, juntei as nossas testas e partilhei com ela um amo-te. Mas nao um amo-te qualquer! Aquele era sentido e dito do fundo do coraçao, porque eu amo-a! Ela, o meu filho, e a minha mãe, sao as pessoas que eu mais amo neste mundo, e pelas quais eu daria a minha vida sem pensar sequer!
Olho para o meu lado esquerdo e vejo um tigre que nos "admirava". Fiquei um pouco assustado, mas mesmo assim peguei num pau para tentar afugentar aquele saco de pulgas andante e proteger Scarlett. No entanto a atitude dela pôs-me confuso. Ela riu-se...
Eu: Porque te ris? - inquiri erguendo uma sobrancelha
Scarlett: Ela é a Lost, e tem sido a minha unica amiga desde que vim aqui parar!
Assim que a tigresa ouviu o seu nome, rapidamente correu para Scarlett, que logo lhe fez festas!
Juntei-me a ela. Afinal não é todos os dias que se pode tocar num tigre sem levar uma dentada e ficar sem mão, não é verdade?Scarlett sorria muito enquanto olhava para o pequeno animal, e ver o seu sorriso novamente, é algo imensamente gratificante.
Estava perdido em pensamentos quando ouço a sua voz.
Scarlett: Eu tenho muitas perguntas mas tu de certeza que tambem as tens!
Eu: É verdade, tenho, mas nao me importo que tu sejas a primeira a faze-las - sentei-me ao lado dela(visto que estavamos frente a frente) com Lost no nosso meio, a apreciar o mar.
Scarlett: Entao... hum.... onde está o Thomas?
Eu: Deixei-o com a minha mãe, mas acredita que ele está cheio de saudades tuas!
Scarlett: Só Deus sabe as que eu tenho dele... - afirmou baixando a cabeça
A minha mão tomou rumo ao seu queixo levantando-o e fazendo-a olhar para mim.
Eu: Eu vou levar-te até ele, custe o que me custar, vou tirar-te desta ilha e vamos voltar para casa. Para a nossa casa! - sorri-lhe para a tranquilizar
Scarlett: É tudo o que eu mais quero... mas agora diz-me uma coisa. Como chegas-te aqui? Quem te trouxe? Porque apareces-te deitado na areia e ainda para mais, meio inconsciente?! - continuou fitando-me à espera da resposta
Eu: Uma coisa de cada vez meu amor - soltei uma gargalhada, devido à "onda" de perguntas que ela fez
Scarlett: Entao primeiro diz-me como chegas-te aqui
Eu:...
Continua....
Olá meus amores *-*
Antes de mais, obrigada a quem lê, vota e comenta, significa muito, mas mesmo muito para mim!!
Mas tenho notado uma leve descida nos votos e comentarios, e isso deixa-me triste, porque eu sinto como se nao estivessem a gostar da história...
E eu vou começar a pôr metas e quando as alcançar coloco novo capítulo. Para o próximo a meta é 5 comentários(sem contar com os meus xd) e 10 votos!Agora, o que acharam deste capítulo? Ouve mudanças, e preparem-se que vai haver mais, e vêm aí surpresas ;) Mais uma vez digo que esta temporada não vai ser muito grande, mais a 2°(que só vai ter se vocês quiserem) ja vai ser maior!
Ah, outra coisa, vou começar a fazer perguntas em cada capitulo, para ir conhecendo melhor as minhas lindas leitoras, concordam com a ideia?
Pergunta do capitulo: Quantos anos têm?Espero que tenham gostado e desculpem esta grande nota...
Beijinhos & Love you all ❤
xCath_Payne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost // H.S(hiatus)
FanfictionQuando se está perdido numa ilha, a única soluçao é nunca perder a esperança! Será que Harry e Scarlett vao ter o tao esperado 'final feliz'?