3° Mini Harry

171 22 1
                                    

Capitulo 3

#HarryPovOn

Sao oito e um quarto da manhã e eu acabei de ter uma ideia que poderá ou não traze-la de volta para mim. E eu tenho que tentar de tudo! Mas, para pôr o plano em marcha, tenho de ir levar Thomas ao infantário primeiro. 

Levanto-me do quentinho dos meus lençois e entro na casa de banho. Tomo um banho para relaxar, visto que eu tenho um pressentimento que o dia de hoje vai ser longo e agitado, e quando este está terminado, enrolo uma toalha à volta da minha cintura, e vou novamente para o nosso quarto. Nosso quarto. As saudades que eu tenho de estar no quarto com ela e dormir a agarra-la bem contra mim! Nem imaginam a falta que ela me faz. Eu nao posso pensar nisto, ainda fico mais deprimido, e eu tenho de ser forte por ela e pelo Thomas!

Vou buscar uns boxers Calvin Klein a uma gaveta e dirijo-me ao armário tirando de lá uma t-shirt dos Ramones e umas calças e ganga escuras. Vista ambas e calcei (N.A.: Se estiver mal escrito digam-me, porque eu acabei de bloquear nesta palavra e nao sei se está bem!! Podem continuar a ler xd) umas Air Force. Olhei-me ao espelho e arranjei o cabelo com as maos, nao tenho paciencia para o pentear. Saio do quarto e faço uma pequena paragem na cozinha para preparar o pequeno almoço para nós os dois e pôr a mesa.

Entro em silêncio no quarto do Thom para que ele nao acordasse repentinamente. Abro um pouco as pressianas, deixando assim, que a pouca claridade que entra, ilumine o quarto. Chego-me ao pé a cama dele e começo a fazer-lhe pequenas cocegas. Quero que ao menos hoje, acorde bem disposto e a rir, para variar um bocadinho dos outros dias. Ele ainda só tem seis anos, mas é muito esperto e às vezes, parece um adulto a falar, que até eu me fico a perguntar se o meu filho tem mesmo a idade que tem. Ouço uma gargalhada vinda dele e automaticamente sorrio.

Eu: Entao dorminhoco, vamos levantar da caminha? - pergunto, continuando com as cócegas.

Thomas: PÁ......PÁRA PAPÁ - diz entre gargalhadas contagiantes

Eu: Só paro quando estiveres de pé à minha beira - deixei escapar uma gargalhada tambem

Thomas: N...Não - a resposta dele apenas me fez aumentar as cócegas

Eu: Ai nao? - perguntei brincalhao - entao não te levo à escolinha e nao estás com a Rose - Rose é uma pequena menina do infantário dele, e pelos vistos eles sao namorados.

Num impulso o rapaz de olhos verdes como os meus levantou-se da cama e ja se encontrava a meu lado! Uma coisa que eu me orgulho é ter um mini Harry em casa, e eu ainda tenho esperança de ter uma miniatura da Scarlett.

Thomas: Vamos papá, vamos - a atitude dele só me fez rir.

Eu: Ai agora ja queres ir é?

Thomas: Sim papá, eu tenho que ir dar muitos beijinhos a ela

Eu: É assim mesmo campeao, vai-te a ela -pisquei-lhe o olho e depois de muitas tentativas falhadas de ele tentar fazer o mesmo, vesti-lhe o uniforme do infantário.
Como já tinha o pequeno-almoço feito, foi só dar-lhe de comer.

Quando já tinhamos tudo pronto, fomos para o carro e pu-lo na cadeirinha própria para a idade dele. Diriji-me ao lugar do condutor e poucos momentos depois ja estava a ir em direção ao infantário.

...

A viagem foi calma, e quando finalmente chegamos ele saiu disparado do carro e mal se despediu de mim.
Ainda estive a falar com Grace, a educadora de Thomas, as horas a que o vinha buscar e esse tipo de coisas, mas mal pude, vim-me embora, e é agora. Vou pôr o meu plano em marcha.

Continua...

Olaa :)
Antes de mais, desculpem, eu sei que ja não publico à IMENSO tempo, é que esta semana foi de doidos, mas como já estou de férias vou postar com mais regularidade.
E eu sei. Este cap foi uma seeeeeca, mas calma, está quase a chegar a açao ;) Há, e está fic não irá ser muito grande, mas em contrapartida vai haver 2° temporada!! Se houver algum erro digam que eu depois emendo!

PS: Têm aí a foto do Thomas(que "por acaso" até é o Hazza xd)

PSS: Se quiserem capitulo dedicado mandem mensagem ou digam nos comentários!

Amo os vossos comentários, e ver que as leituras e os votos estão a aumentar! Obrigadaaa *-*
Love you all ❤

xCath_Payne

Lost // H.S(hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora