Capitulo Anterior:
Eu: Eu vou levar-te até ele, custe o que me custar, vou tirar-te desta ilha e vamos voltar para casa. Para a nossa casa! - sorri-lhe para a tranquilizar
Scarlett: É tudo o que eu mais quero... mas agora diz-me uma coisa. Como chegas-te aqui? Quem te trouxe? Porque apareces-te deitado na areia e ainda para mais, meio inconsciente?! - continuou fitando-me à espera da resposta
Eu: Uma coisa de cada vez meu amor - soltei uma gargalhada, devido à "onda" de perguntas que ela fez
Scarlett: Entao primeiro diz-me como chegas-te aqui
Eu:...
Capitulo 5
Eu: Começando pelo início...
#FlashBackOn
Com Thomas ja no infantário, estou agora a caminho da empresa daquele que vai ser omeu plano.Liam Payne. Um grande e velho amigo meu. Aliás, um grande amigo nosso. Ele e a Scar eram, digamos, os melhores amigos. Adoravam-se imenso um ao outro.
E agora vocês perguntas: E tu não tinhas ciúmes? Nao. Na verdade nao tinha. Confiava imenso em ambos e sabia que nenhum deles ía trair a minha confiança.
Mas bem, continuando, ele tem uma empresa enorme de transportes. Todo o tipo de transportes, desde viaturas a barcos, até avioes. E essa pode ser a minha salvaçao.
....
Estaciono o carro em frente ao grande edificio, num lugar longe de polícias e coimas, e saio do mesmo.
Ja dentro do establecimento, dirijo-me à receção e pergunto à velha mulher que aparenta os seus 65 anos,onde fica o escritório Liam e esta responde, com a placa dos dentes quase a dar um mortal de costas até à mesa, que fica no 1° andar e que a porta tem a sua identificação.
Subo as escadas(visto que é só um andar, e nao vale a pena estar a ir de elevador) e procuro pela porta que tenha uma placa com o seu nome.
Oliver Sullivan. James Collins. Mark Miles. Há, cá está, Liam Payne.
Bato à porta, e quando ouço um "sim?" abro a mesma, entrando.
A minha boca abre-se de tao espantado que eu estava.
Liam: Harry?? Há quanto tempo meu!
Harry: É verdade bro!
Aquele escritório é enorme. Tem uma secretária no centro e no lado direito desta encontra-se um móvel que está a abarrotar de papeis e livros
Do lado oposto, uma grande janela de vidro, cobre quase toda a parede, e dalí temos uma vista incrível da cidade!
Um pequeno sofá para duas pessoas encontra-se encostado à branca parede, afastado de tudo o resto. Suponho que seja para ele descansar, ou entao para fazer outras coisas, se é que me entendem. Solto uma pequena gargalhada, devido ao meu pensamento malicioso, e recebo um olhar confuso da parte de Liam, talvez pelo facto de eu ja me rir sozinho! Mas ele, decide ignorar o meu pequeno momento e falar.
Liam: Entao e a que devo a honra desta visita? - um certo divertimento é notado na sua voz
Eu: Preciso da tua ajuda - olhei-o
Liam: Claro! Vamos sentar-nos - apontou para o sofá - é mais confortável
Eu: É seguro sentar-me no sofá? - perguntei com um sorriso trocista plantado nos lábios
Liam: Sim...é.... - a cara de confusao dele é a coisa mais engraçada - Porque estás a perguntar isso?
Eu: Sabe-se lá que poucas vergonhas já andas-te a fazer nele - nao me consegui conter e desmanchei-me em gargalhadas, sendo seguido pelo moreno que agora me olhava com um ar divertido
Liam: Nao mudaste nada meu! - riu-se enquanto nos sentavamos, mas logo mudou para uma cara mais séria - Mas diz lá, em que precisas da minha ajuda?
Eu: Tem a ver com a Scar... - susurrei a medo. Eu sabia que este assunto lhe custava tanto a ele, como a mim, mas neste momento, todas as opçoes contam.
Liam olhou para um ponto atrás de mim e o seu olhar ficou entristecido. Eu sabia que ía ser assim...
Liam: Harry - suspirou e olhou para mim - tu ainda acreditas que a vais encontrar? Ou melhor, ainda acreditas que ela está viva?
Eu: Sim Liam. Eu acredito que sim sabes? Eu sei que ela está viva e que a vou encontrar! - mas na verdade eu nao sabia. Eu estou a tentar convencê-lo a ele e especialmente a mim...
Liam: Como podes ter tantas certezas?
Eu: Se eu não as tiver, quem irá?
Liam: Tudo bem... - suspirou derrotado - diz lá o que precisas!
Eu: Entao... eu quero procura-la por ilhas. Como tu sabes, o aviao onde ela ía caiu ao mar e se ela estiver viva, as ilhas sao o lugar mais provável para ela estar não achas?
Liam: Eu acho é que isto é uma perda de tempo, mas pronto eu vou confiar em ti... queres que eu use um dos meus barcos estou certo?
Eu: Sim, estás certo, eu quero que me emprestes um dos teus barcos. Não me import...
Liam: Espera aí - interrompeu-me - tu também vais no barco? - olhou-me sério
Eu: Claro que vou - encarei-o confuso, ele achava que eu ía ficar? - se a encontrar-mos quero ser o primeiro a vê-la.
Liam: Não achas isso arriscado? E se acontecer alguma coisa? E além disso, onde vai ficar o teu filho? Ele nao vai contigo pois não?
Eu: Não, não acho arriscado, não vai acontecer nada, e não, obvio que ele não vai, a minha mãe fica com ele - respondi-lhe às milhentas perguntas que ele me fez - Ainda me vais ajudar certo? Não desistis-te da ideia pois não?
Liam: Não Harry, eu nao desisti de te ajudar, mas como pode ser perigoso teres de passar tanto tempo em mar alto, vais com o meu melhor marinheiro, aliás, vocês até se conhecem!
Eu: Conhecemo-nos? - perguntei realmente confuso, não estou mesmo a ver quem possa ser - e quem é ele bro?
Liam: Sim conhecem e é o... hum... - fez uma pausa e olhou para mim - Louis Tomlinson - susurrou mas eu ouvi perfeitamente e não fiquei nada contente
Eu: O quê? Tanta gente na tua empresa e tinhas logo que me pôr com aquele cão?(Não me matem por o insultar oki? Eu amo o Lou, faz tudo parte da históri e depois perceberão! Podem continuar xb)
Liam: Desculpa meu, mas vais com ele! - respondeu confiante das suas palavras
Eu: Mas tu sabes que eu odeio aquele gajo, e que ele também me odeia! Nós somos inimigos! Eu não quero ir com ele Liam
Liam: Podem odiar-se mas ele é o melhor que aqui há, portanto ou vais com ele ou não há barco para ninguém, o que é tu escolhes?
Eu: ...
Continua...
Hey hey :)
Sei que no capitulo anterior disse que só postava quando chegasse à meta proposta, mas já tinha saudades de publicar e pronto aqui está xb
Espero que tenham gostado e eu pus o Harry e o Louis a odiarem-se porque eu so má ahah
O que estão a achar da história? Devo continua-la ou simplesmente apaga-la?
Pergunta do capitulo: Qual dos ninos é a vossa crush? O meu é o Liam, sou apanhada por aquele rapaz *-*
Meta para o próximo: 4 comentários(de pessoas diferentes e sem contar com os meus) e 8 votos!
Se tiver algum erro avisem-me por favor!
P.S.: Obrigada @QuelliePayne pela capa, adorei-a *-*
Leiam a fic "Change My Heart" da @AStyleszinha_ please :D
Pronto, acho que é tudo...
Love you all,
xCath_Payne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost // H.S(hiatus)
FanfictionQuando se está perdido numa ilha, a única soluçao é nunca perder a esperança! Será que Harry e Scarlett vao ter o tao esperado 'final feliz'?