Impiedoso

5.4K 516 757
                                    

Quando as gerações começam gerar mais e mais descendências, a criação de novas superstições é algo que ocorre naturalmente. Elas se tratam de sorte, ou podem tratar de azar, tudo sempre depende de quem a observa e a julga da forma que quiser.


A brisa mansamente fria se fazia presente no local como o sussurro das árvores de folhagens a balançar. A moça S/n estava sentada na beira do chão falso de madeira que ficava só redor da casa. Lentamente controlava sua respiração e praticava de maneira tranquila cada ato. Sua preocupação era sua pior inimiga, fazendo dela uma pessoa completamente entregue a ansiedade e a tensão a respeito de tudo que iria acontecer. Era importante não parar de respirar a nenhuma momento. Nunca pare: foram as palavras de sua tutora secundária, Shinobu Kocho.

— ( respira fundo, e solta... ) "Inspirou e expirou lentamente."


Sanemi — "Sentou ao lado da garota de maneira brusca."

— "Notou a presença do rapaz e olhou para o tal." hãh? Sanemi, o que faz aqui?

Sanemi — você é a aprendiz do Muichiro, certo? Você é quase do tamanho da Shinobu, aposto que não vai ter força para segurar a espada

— bem... eu sou maior que ela ao menos, então posso conseguir, mas e você? Está precisando de algo? Eu posso ajudar

Sanemi — não quero sua ajuda para nada, você é muito pequena e fraca, não serve para ser uma caçadora

— se eu tentar e me esforçar, eu consigo

Sanemi — "Deu um riso sarcasticamente." Isso não existe, você não serve pra! isso, apenas aceite os fatos

— irei tentar mesmo assim, quero orgulhar minha família, mostrar que eu também sou capaz "Respondeu já mais rígida."

Sanemi — estão todos mortos mesmo

— "Suspirou e levantou com os punhos serrados." Se você não pode simplesmente entender o significado de honra, é porque ninguém de importante te resta pra honrar, mas em relação a minha família, você não tem que se intrometer de maneira alguma Sanemi Shinazugawa

Sanemi — e quem é você para dizer isso? Uma jovem órfã que só está aqui porque é uma empregada útil, sua inferioridade me dá nojo "Zombou com um sorriso descarado no rosto."

— você não é superior a ninguém, e eu não sou estúpida ao ponto de me comparar a você, eu estou aqui e permanecerei aqui, todos gostam de mim e eu irei ajudar todos sempre que puder, agora se me permite, eu vou me retirar, com licença "Saiu dali."

Sanemi — "A observou com um sorriso maldoso."

Envolvendo cada parte do coração dela, o ódio se transpareceu através de seus olhos brilhando com um leve carmesim por efeito da luz. A superioridade elevada era de fato um problema e uma injustiça para aqueles que não tinham uma responsabilidade para conduzir, ainda mais com o ego inflado. Cada palavra era como uma foice afiada que era lançada contra suas costas repetidas vezes.


— "Encostou-se na parede com os braços cruzados." ( Quem é ele pra falar daquele jeito da minha família?! Já estão todos mortos, se ele está aqui é porque o caso deve ser parecido! ) "Apertou um pouco seus braços."

??? — "Colocou a mão sobre o ombro da menina."

— "Abriu a boca pronta para gritar."

Muichiro — "Tampou a boca da menina com a mão." Primeira lição, reflexo, tente prestar atenção no ambiente, pode focar em seus pensamentos, mas esteja esperta sobre tudo ao seu redor "Removeu a mão dali."

— vou aderir ( Até parece, você é tão concentrado quanto uma porta! ) "Colocou a mão sobre o peito para verificar os batimentos." Que susto

Muichiro — vim lhe trazer isso "Ergueu a outra mão que segurava uma roupa para ela."

— "Pegou a veste." Pra que serve isso?

Muichiro — é uma roupa de treinamento

— ah, obrigada "Ficou olhando para ele."

Muichiro — sou tão lindo que você se perde tão rápido

— cara de pau

Muichiro — não se faça de difícil "Colocou a mão na cintura da garota e se aproximou." Você gosta dela mesmo assim "Aproximou o rosto do da garota."

— metido... "Encostou o nariz no rosto do garoto."

Muichiro — "Sorriu e beijou a menina, logo fechando os olhos."

— "Fechou os olhos e abraçou o pescoço do garoto."

Shinobu — "Passando pelo local." Ora ora, ficou tudo tão quente de repente "Sorriu e logo se foi."

— "Afastou-se do garoto."

Muichiro — ela me paga "Disse em um tom levemente irritado."

— "Sorriu meigamente." Deixa disso!

Muichiro — bom, vá se trocar, a gente tem que ir

— hãh... Certo, já volto! "Foi em direção a mansão."

Muichiro observou a garota desaparecer dentro da casa. Se passou um pouco de tempo e o treinamento da garota já havia iniciado, mas ela ainda não sabia. Seu tutor a guiava em direção ao topo de um imenso monte, mostrando em seu semblante a neutralidade de sempre.

— "Caminhava com uma respiração irregular." ( Por que o ar é cada vez mais rarefeito nesse monte? ) M-Muichiro... "Disse já ofegante."

Muichiro — diga

— por que estamos subindo esse monte?

Muichiro — é porque seu treinamento será aqui... "Se virou para a mesma." descer esse monte é a primeira coisa que deve fazer

— o que?!

Muichiro — boa sorte "Desapareceu em meio a névoa."

— "Em meio ao desespero, olhou para os arredores em busca do garoto." ( Desgraçado... Onde você está?! )

Meu mestre - Imagine Muichiro Tokito [Sendo Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora