Hinata on:
Estava na minha sala me preparando pra ir embora quando ouço alguém bater na porta.
- Pode entrar! - Gritei de onde eu estava.
- Boa noite, Hina. - Falou Toneri.
- Boa noite, o que deseja? - Falei prestando atenção nos meus papéis.
- O que acha de um café? - Ele disse colocando uma xícara de café sobre a minha mesa.
- Eu acho que não é uma ideia ruim!
Falei me sentando e tomando o café.
Naruto on:
A Hina chega umas 19h mas já são 20h e ela não chegou.
- Papai, será que ela vai demorar muito? Eu tô com fome. - Disse Boruto.
- Mas eu fiz café pra gente. - Falei um pouco confuso.
- Aquele troço sem gosto é café??? - Ele disse parecendo surpreso.
- Vou ligar pra ela. - Falei pegando meu celular.
Chamou uma, chamou duas e ...
-Ligação on -
- Alô?
- Alô? Quem está falando?
- Toneri, esse é o telefone da sala da Hinata.
-Como? - Antes que ele pudesse responder Hinata abre a porta adentrando nossa casa.
- Ligação off -
- Boa noite, meu amor! - Ela falou animada.- Boa noite, onde estava? - Fui curto e grosso.
- No escritório. - Ela me olhou. - Por que?
- Mamãe tô com fome! - falou Boruto pulando no colo dela.
- Então vou preparar seu café! - ela disse depositando um beijo na testa do mesmo.
- Você não vai comer mamãe? - Falou Boruto.
- Mamãe está sem fome. - Ela disse com um sorriso meigo no rosto.
Ela colocou Boruto sentado no sofá e se dirigiu ao nosso quarto.
Eu confio nela, ela disse que tava no escritório, então ela estava.
- Hina... - falei adentrando o quarto. - Quem estava com você no escritório?
- Toneri! Estávamos tomando café, mas foi apenas isso. - Ela disse indo em direção ao banheiro.
Ela mal me olha...
.
.
.Acordei no meio da noite e me virei pra abraçar a Hinata mas ela não estava na cama.
- Vida? - Falei baixinho.
Me levantei e fui em direção a sala... Ela estava com o celular conversando com alguém.
- Amor? O que faz aí? - Perguntei, e quando ela notou minha presença desligou rapidamente o celular e veio até mim. - Quem era na chamada?
- Ninguém importante... Vamos dormir,. tô morrendo de sono. - Falou me puxando pela mão.
Não vou fazer isso! Não vou olhar o celular dela...
Só uma olhada... Não mata...
Não! Não posso.
Posso sim...
Não!
.
.
.- O Toneri... - falei para mim mesmo. - Ela tava conversando com ele...
Sentir meu coração errar uma batida, e eu queria chorar, mas não faria tal coisa até conversar com ela.
Por favor Hina... Não faz isso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma vez (prt 2)
RomansaAgora a vida do casal Naruhina está mais leve graças a reconciliação que tiveram, mas, como nem tudo é um mar de rosas, surpresas estão por vir, e isso pode resultar em uma separação em sua família.