6° Capítulo

641 69 27
                                    

Narrador on:

- Ah... Fala sério! Eu não quero comer isso aí mais não. - Dizia Hinata se recusando a tomar a sopa.

- Amor, é pro teu bem mulher! - Falou Naruto segurando levemente o riso.

Hinata nunca foi de fazer birra... Até hoje.

- Eu quero comer algo mais... Pastoso, sabe? - Ela disse pensativa. - Tipo uma pizza! Ou batatas fritas... - Disse encarando seu marido.

- Não me olha assim espertinha. - Disse o loiro segurando a tigela de sopa em suas mão.

- Quando que eu vou embora?

- Os médicos disseram que você precisa de mais 24 horas em observação.

- E depois eu vou poder dormir na minha cama? Comer o que eu quiser? Fazer o que eu bem entender?

- Sim meu amor.

- Perfeito! Não vejo a hora de sentar em você. - Ela disse e rapidamente corou. - Digo, passar um tempo com você. - Falou com um sorriso no rosto.

- O que tem de linda tem de tarada. - Falou o loiro tocando a ponta do nariz da sua amada. - Agora come, pare de me distrair com essa beleza gigantesca.

- Chato! - Disse fingindo está brava.

- Linda! - Disse sorrindo largamente pra Hinata.

.
.
.

Em um outro lugar:

- Você é muito chata!

- E você é um muleque!

- Sarada e Boruto! Calem a boca, pelo amor de Deus. - Disse Sasuke Uchiha. (Amigo de Naruto e marido de Sakura)

- Cadê a mama? - Perguntou Sarada. (Filha de Sasuke e Sakura)

- Está de plantão cuidando da tia Hinata.

- A Himawari fez cocô. - falou Boruto olhando pra Sasuke.

- Já sei fazer isso direitinho, eu que trocava a Sarada.

- Não era você não...

- Xiu! Olhe e aprenda.

Minutos depois...

- Você tá piorando as coisas... - disse Sarada olhando pra Sasuke.

- Faz melhor então! - exclamou Sasuke birrando.

- Olhe e aprenda!

Em questão de segundos a Himawari estava limpinha.

- Aprendeu, papa?

- Convencida! - disse Sasuke e Boruto em unismo.

.
.
.

Naruto on:

Estava observando a Hina dormindo, ela parece um anjo... A luz da lua está batendo em sua pele clara como a neve e a respiração levemente alterada... Como?

- Por favor me deixe sair! - Hinata falava enquanto dormia.

- Hina! Acorda! - Falei a balançando devagar.

- Naruto socorro! - ela falou levantando assustada.

- Amor, o que ouve?

- Foi o Toneri. - ela disse encostando a cabeça no meu peito e chorando.

- Me explica amor...

- Eu ouvia a voz dele dizendo que iria me matar e que seria rápido... E depois as paredes do quarto estavam fechando e a porta não abria.

- Se depender de mim, ele nunca mais irá tocar em um fio de cabelo seu, nunca mais! - Falei abraçando a mesma.

- Eu te amo mais que tudo. - Ela falou retribuindo o abraço.

- Você e a nossa família são tudo para mim.

- Para nós!

- Isso mesmo meu amor, para nós!

....
.....
......

Autora on:

Queria pedi para vocês que votem nos capítulos para eu ter noção do quanto estão gostando e comentem sobre algo que pode melhorar ou apenas dêem dicas de como fazer a história funcionar. Ficarei feliz se estiverem gostando, porque eu tô amando escrever sobre esse casal que me deixa tão boiolinha.

Só mais uma vez (prt 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora