capítulo 01

586 40 49
                                    

oioi antes de começar, leiam ;

(...) = Minutos ou horas.
[...] = Dias, meses ou anos.

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então...vamos começar, eu sou Lee taeyong, tenho 16 anos, estou no 2°ano do ensino médio, meu melhor amigo se chama Dong Sicheng (winwin) que tem 16 só que 6 meses mais velho que eu, só ele sabe sobre a minha sexualidade.

Eu moro sozinho com meu pai desde os 5 anos, minha mãe deixou a gente, e ele me culpa por isso desde então até hoje.

Faz muito tempo que eu quero me abrir com meu pai, e contar quem eu realmente sou, mas acho que ele jamais me aceitaria.

(...)

Narrator pov"

- tem que parar de ser medroso tae, eu me assumir a tempos para o meu pai, você vai conseguir. - falou Sicheng tentando entusiasmar seu amigo - meu pai encarou numa boa.

- nunca compare sua vida com a minha, meu pai me odeia - o mais novo falou choramingando, a relação com seu pai não é muito boa - e se ele resolver me matar.

- ele jamais faria isso com você Tae - abraçou o mesmo - agora vai terminar de ajeitar suas coisas, se não vamos nos atrasar para a escola - falou ajeitando sua mochila - aliás, hoje terá aula do professor gato, o jaehyun.

- não sei o que vocês acham de interessante nele - falou pegando uma escova de cabelo, assim penteando - eu sei que ele é bonito, mas só vejo ele como um simples professor.

- claro que você pensa assim, é apaixonado pelo Yuta.

- um dia vou conseguir admitir tudo para ele, aí nos iremos casar, ter filhos e sermos felizes para sempre.

- aí você cai da cama e acorda. - o mais velho falou e taeyong deu um tapa em sua nuca - aish só verdades, até onde eu sei, ele é Hétero.

- não importa, vamos logo para a escola.

(...)

At school"

Chegando lá um garoto acidentalmente acabou esbarrando, e caindo em cima de Sicheng.

- bosta de vida caralhenta - disse o garoto saindo de cima de Sicheng - desculpa.

- tudo bem, só toma mais cuidado - o chinês respondeu - você é novo aqui?

- sim, Renjun, é um prazer - estendeu a mão a Sicheng.

- o prazer é meu - disse o chinês com um sorriso fofo.

- sentiram uma certa vibração gay? Não? - disse taeyong observando a situação.

- oh não, eu tenho namorado. - disse Renjun que riu sem graça.

- ele tava só zoando, tá - disse o chinês um pouco nervoso.

Paixão Obsessiva! - JaeYongOnde histórias criam vida. Descubra agora