capítulo 02

229 33 16
                                    

Boa leitura <3

---------------

Flash back ( Jaehyun on )
Antes da confissão de Taeyong
---------

Entrei na sala de aula, escuto sussurros de garotas me elogiando, meus olhos rodeiam a sala toda, em busca de apenas uma pessoa cujo não estava em seu lugar, aquilo estava me deixando preocupado, depois de alguns minutos de atraso, escuto a porta bater forte, vejo Taeyong com um semblante que me preocupa, ele parecia estar com raiva.

- nem desculpas por ter se atrasado? - direcionei minha voz a Taeyong, e o mesmo me olhou quase chorando, com aqueles olhinhos vermelhos cheio de água.

- me desculpa - falou seco e frio para não demostrar que estava magoado.

- Lee Taeyong, vamos conversar lá fora - eu pedi e o garoto levantou se direcionando a porta - alunos! Abram na página 1787, e leiam, eu não irei demorar - fecho a porta - vamos conversar em uma sala vazia.

Eu disse e assim a gente fez, entramos na sala, e ficamos nos encarando por um breve momento.

- o que está acontecendo Taeyong? Você não é do tipo de chegar atrasado e bater a porta - me aproximei do mesmo e segurei seu queixo - me diga, tem algo de errado acontendo?

- sempre né, sempre tem algo de errado acontendo comigo - gritou com raiva.

- calma, apenas dizer essas palavras e gritar desse jeito não vai me fazer entender - abracei o mesmo.

- o que tá fazendo? - falou e desfez o abraço.

- achei que um abraço pudesse melhorar sua situação, agora me conte o que está acontecendo - ele assentiu com a cabeça e puxou uma cadeira para sentar perto da mesa, e eu me sentei na cadeira do professor.

- é meu pai...ele...ele vive pondo a culpa em mim, por minha mãe ter ido embora e deixado a gente sozinho, e talvez realmente seja minha culpa - começou a chorar mas deu continuidade - eu realmente não me lembro dos momentos passei com ela, Mas lembro vagamente que ela disse que estava indo embora porque não me amava... Ele tem razão de colocar toda culpa em cima de mim.

- não - me levantei da cadeira e sentei na mesa em frente Taeyong, segurando seu queixo - A culpa não é sua, sinto em te informar, mas a culpa é da sua mãe, nem você, nem seu pai, podem fazer algo quanto a isso, a não ser pedir para ela voltar e acabar com isso de uma vez.

- ele não sabe por onde minha mãe anda, muito menos eu, Ela deve ter outra família bem longe...

- Lee Taeyong você é o garoto mais forte que eu já conheci. - acariciei seu rosto - Você é um garoto alegre e autêntico, não deixe que nada, nem ninguém, acabe com sua felicidade.

- nem de longe...eu não sou nada do que tá dizendo, Eu sou chorão, sensível e tenho inveja do meu melhor amigo... - ele começou a chorar descontroladamente, então dei a manga longa da minha blusa social para ele enxugar suas lágrimas - Eu invejo a vida perfeita que ele tem, o pai dele o ama, a mãe dele também, e eles aceitam a sexualidade do seu filho... Ah e um dos mais importantes, ele tem mãe.

- agradeça por você ter um pai que cuidou de você, eu nunca tive pai e nem mãe, tive uma tia que cuidou muito bem de mim até hoje e eu considero ela como minha mãe, muitas pessoas desejariam ter ao menos sua vida.

- minha vida é a pior de todas, desejaria ter uma vida como a minha? - continuo secando as lágrimas da minha blusa.

- Taeyong, jamais coloque seu problema em prioridade como se ele fosse o maior de todos os problemas que existem, muitas pessoas passaram por coisas muito pior que você, isso não é justo para elas! - terminei de secar seus olhos - agora vamos voltar para sala de aula, vem...

---------------
Flash back ( Jaehyun off )
Antes da confissão de Taeyong
---------

Acordei bem cedo, e senti um cheirinho bom vindo da cozinha.

- hum - disse ao apreciar o cheiro da comida que estava sendo preparada por Taeyong - não precisava disso.

- é claro que precisava - continuou de olho no que estava fazendo - você sempre saia sem tomar café não era? Já vi você tomando café na escola.

- às vezes, quando eu me atrasava - parei para prestar atenção em seu corpo e estava coberto pelo o uniforme e um avental - ah! Lembrei que tenho duas notícias para te dar, uma boa e uma ruim, com qual das duas quer começar o dia.

- não é bom começar o dia com uma notícia ruim, então - disse o mesmo finalmente virando para mim - a boa.

- bom, eu consegui minha casa de volta, agora vamos poder sair dessa coisa que eu chamo de casa - sentei no balcão ficando em frente a Taeyong.

- isso é bom - o mesmo sorriu fofo.

- é... - por um instante exitei em continuar - a ruim é que...um garoto de nossa escola cometeu suicídio, a direção decidiu suspender as aulas por hoje, mas os alunos terão que comparecer para prestar solidariedade pela família. - desci do balcão ficando em frente a Taeyong, bem perto.

- puxa que triste... - o mesmo me abraçou com a voz meio chorosa - espero que todos fiquem bem.

- vai ficar - acariciei seu corpo, abraçando sua cintura fina - vai ficar tudo bem... você confia em mim?.

- sim, eu confio - dessa vez, disse olhando em meus olhos - a comida!!!

(...)

in the car"

Taeyong estava com a cara emburrada pois ele acabou queimando a comida.

- não fica assim - tentei ao máximo não rir, mas estava impossível vendo aquela carinha fofa e comecei a rir - desculpa é que... - olhei para sua cara e comecei a rir de novo.

- para de rir, isso é deplorável! - cruzou os braços feito um criança.

- tá bom, só...para de olhar para mim assim - tentei controlar a risada ( tentativa falha ) - para de me olhar - tapei seus olhos com minha mão e ele começou a rir.

- estamos chegando? - ele riu, pois seus olhos estavam cobertos.

- quase lá - falei ainda tampando seus olhos - só mais um pouquinho e... - falei com uma mão no volante direcionando ao estacionamento - chegamos.

Continua...

Paixão Obsessiva! - JaeYongOnde histórias criam vida. Descubra agora