Após um dia cheio de atividades e compromissos, Taeyong voltou para casa sozinho. Seu professor e namorado, Jaehyun, havia dito que precisava resolver algo e, por isso, não o acompanhou. Ao chegar em casa, Taeyong encontrou um bilhete deixado pela senhora Jung informando que ela saiu para fazer compras.
Curioso e preocupado com os segredos que Jaehyun parecia esconder, Taeyong decidiu tentar destrair-se. Ele tomou um banho relaxante e, em seguida, preparou uma refeição rápida para saciar sua fome. Enquanto comia, sua mente continuava voltada para as atitudes estranhas de Jaehyun, o que aumentava sua preocupação.
A espera não foi longa, pois a senhora Jung logo retornou carregando várias sacolas de compras. Rapidamente, Taeyong se ofereceu para ajudá-la, estendendo as mãos para pegar as sacolas e levando-as até a cozinha, onde as colocou no balcão.
— Posso ajudar a senhora? — Taeyong perguntou, demonstrando sua vontade de colaborar. A senhora Jung sorriu gentilmente para ele e agradeceu o gesto.
— Obrigada, Tae. Você é um menino bastante prestativo — elogiou a mais velha, demonstrando sua apreciação pela ajuda recebida.
Enquanto Taeyong ajudava a senhora Jung, uma pergunta começou a se formar em sua mente. Ele hesitou por um momento, incerto se deveria fazê-la ou se a senhora Jung tinha conhecimento sobre os acontecimentos envolvendo Jaehyun. No entanto, decidido a buscar respostas, ele tomou coragem.
— Senhora Jung... posso lhe perguntar uma coisinha?... uma coisinha de nada — Taeyong disse, fazendo a senhora deixar as compras de lado para lhe dar atenção. Ele observou o rosto da senhora Jung, que concordou com um aceno de cabeça, indicando que estava disposta a ouvir e responder sua pergunta.
— Por acaso, a senhora sabe o que aconteceu com o professor Jaehyun? Ele tem agido de forma estranha ultimamente, e isso me deixou muito preocupado — Taeyong finalmente revelou suas inquietações, esperando encontrar alguma resposta ou esclarecimento para o comportamento enigmático de Jaehyun.
A senhora Jung suspirou, parecendo pensativa por um momento antes de responder a pergunta de Taeyong. Ela parecia estar hesitante, como se não tivesse certeza se deveria compartilhar informações confidenciais ou não.
— Bem, eu não tenho certeza do que está acontecendo realmente, mas Jaehyun tem andado bastante estressado ultimamente. Eu acredito que ele esteja lidando com alguns problemas pessoais que ele não quer compartilhar com ninguém — ela disse em um tom baixo e preocupado.
Taeyong ficou surpreso com a resposta da senhora Jung, mas sua curiosidade só aumentou.
— Problemas pessoais? Será que eu posso ajudá-lo de alguma maneira? — ele pensou, os olhos brilhando com determinação.
No entanto, ele sabia que não seria fácil que Jaehyun permitisse que ele ajudasse, afinal, Jaehyun era bem reservado e muitas vezes agia como se não precisasse de ninguém.
A senhora Jung percebeu a expressão determinada de Taeyong e balançou a cabeça com tristeza.
— Eu apreciaria sua ajuda, Tae, mas Jaehyun é do tipo que prefere lidar com as coisas sozinho. Talvez seja melhor deixá-lo em paz por enquanto. Tenho certeza de que ele se abrirá com você eventualmente.
Taeyong concordou em silêncio, mas no fundo de seu coração, ele prometeu a si mesmo que faria o que fosse preciso para ajudar Jaehyun a superar qualquer problema que estivesse enfrentando.
Ele apenas esperava ter a oportunidade de fazer isso em breve.
Depois de muito tempo pensando na conversa que tive com a senhora Jung, a campainha toca e o professor Jaehyun finalmente chega em casa. Ele estava visivelmente cansado, com o olhar perdido e um semblante preocupado estampado em seu rosto. Jaehyun se dirige para seu quarto, sozinho, tentando processar todas as informações e sentimentos que o atormentavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obsessiva! - JaeYong
RandomEm "Paixão obsessiva", Taeyong é expulso de casa após revelar sua orientação sexual ao pai. Sem ter para onde ir, ele encontra ajuda inesperada de Jaehyun, um renomado professor em sua escola. Conhecido pelas garotas como o professor mais bonito, Ja...