capítulo 03

228 30 15
                                    

Boa leitura<3

narrador on''

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

narrador on''


- obrigada pela carona Professor Jaehyun - falou Taeyong abrindo a porta do carro.

- sem problemas Taeyong, vai ser assim daqui por diante - Jaehyun falou e Tae sorriu fofo e logo em seguida fechando a porta do carro esperando Jae estacionar o carro.

- então... nos vemos depois? - Tae falou um pouco sem jeito e estava corado.

- claro que sim - bagunçou um pouco seu cabelo.

Ambos foram em direções contrárias, mas com os pensamentos um no outro.

Jae - " esse garoto ---"

"como ele consegue ser tão ---" - Tae

Jaehyun foi direto para a sala dos professores e lá por não muita coincidência, acabou encontrando sua ex-noiva, que era uma antiga supervisora dessa escola, Taeyong nunca chegou a conhecê-la, ela e Jaehyun terminaram por conta da distância, mas ela ainda é apaixonada por Jae.

narrador - "afinal, quem não é?"

- Min-ji! - Jae falou um pouco assustado com a situação, não prevendo que isso um dia poderia acontecer - O que faz aqui?.

- Jaejae, eu voltei para ficarmos juntos! - correu para abraçar Jaehyun e o beijou, o mesmo estava completamente desnorteado.

- é...e-eu tenho que ir, tô atrasado para dar aula - saiu praticamente correndo e esbarrando nos móveis.

Já do outro lado para Taeyong, estava ocorrendo tudo bem.

(...)

break time''

Taeyong estava andando pelo corredor com seu amigo Sicheng, era o último dia de Sicheng (winwin) na escola, então Tae ia pedir para Jaehyun deixar eles darem uma pequena festinha para o Sicheng, mas é óbvio que o Tae tava com um pouco de vergonha em pedir isso, mas era por seu melhor amigo, então, valia qualquer coisa.

alguns minutos antes da aula começar, Jaehyun sempre se prepara, e entra antes dos alunos, então Tae foi procurá-lo na sala de aula, e se depara com uma cena deplorável ( deplorável - que desperta aversão; execrável, abominável, detestável ) ... ou seja, de alguma forma Tae se se sentiu mal por ver seu professor se agarrar com uma mulher.

Paixão Obsessiva! - JaeYongOnde histórias criam vida. Descubra agora