DUPLAS

34 5 0
                                    

~VINÍCIUS~

Eu bebi muito, muito mesmo.

E logo cedo tive um discussão com meu pai, por ter chegado tarde e bêbado, sendo que hoje tenho aula.

Entro na escola em passos lentos e me dirijo arrastado até a sala de aula.

A sala está quase vazia. O professor não se encontra na mesma. Me sento em meu lugar e mexo em meu celular.

Gustavo adentra a sala e vem em minha direção, senta- se em seu lugar à minha frente e me olha.

- Onde foi ontem?- pergunta ele

- Para o Estúdio. O pessoal tava bebendo e tals, entt eu fui para lá- digo

- Saquei. A festa foi top ontem. Vc perdeu. As garotas estavam dançando, e estavam extremamente sexys

- Imagino

- A ruiva e eu passamos à noite aperiando Hadassa. Ela é legal

- Ela é mimada

- Não, não mesmo. Ela gosta de luxo, gosta de esbanjar. Mas não é esnobe

- Hum, sei

- Ahh, ontem.....- antes que ele terminasse, o professor entra na sala e logo depois os alunos que faltavam adentram o local. E a ruiva...

Ela tá linda. Confesso, ela é tentadora.

Seus cabelos ruivos são lindos. Seu rosto bem acentuado. Seus olhos são verdes claros, lindos. Sua boca avermelhada. Sua sobrancelha e seus cílios, são ruivos como seu belo cabelo. Suas unhas são grandes, de verdade, mas não exageradas, são no ponto certo e estão muito bem pintadas. Em seus dedos encontrasse anéis de ouro, ela não usa aliança de namoro. Humm bom.

Ela se senta em seu lugar e põe seu material sobre a mesa. Ela bate, devagar, suas unhas na mesa e brinca com os anéis de sua outra mao.

O professor passa distribuindo um papel, com instruções para um trabalho em dupla.

- Podemos escolher as duplas?- pergunta uma garota

- Não- responde o professor- Eu irei sortear as duplas.

Algumas pessoas reclamam mas logo se calam e escutam o sorteio.

- Nem venha- diz Rafael- Gustavo é para fazer o trabalho, não para transar

- Podemos fazer os dois, oras- responde Gustavo

Eles seguem a conversa em relação as duplas do trablho de química.

Um trabalho de 100 questões, a dupla tem que responder junta e entregar ao professor.

As duplas permanecerão as mesmas até o fim do ano letivo.

Gustavo foi sorteado com a Hadassa, e eu com a ruiva.

~AGATHA~

Estou a pouco de jogar um tijolo na fuça da Hadassa. Será o Benedito?

"LIGHT OF MY DARKNESS" Onde histórias criam vida. Descubra agora