Fome

27 5 0
                                    

~VINÍCIUS~

Meus pais me encheram o saco dps que cheguei em casa. Queriam saber se eu e Agatha temos algo, para onde eu a levei aquela hora na escola, oq fizemos, se eu trai o namorado cmg. Um porre.

Obviamente eu disse que nos não temos nada, disse que eles estavam viajando, disse que ela não traí ele cmg e blablabá. No fim eu mandei eles me deixarem em paz e disse que não lhes devo satisfação e como quem eu quiser, mas que não tenho e nunca tive nada com a ruiva.

Eles acreditaram, dps de uma briga né.

Valéria não presenciou a briga pois estava no comércio na hora.

Agora estou esperando a ruiva chegar e todos sairam. Entt, seremos apenas eu e ela.

Puta gostosa. Cacete.

Que mulher da porra.

Quando abro a porta, sinto uma enorme vontade de arrancar a roupa de Agatha e fode-lá por todos os cantos desta casa.

- Vai babar?- ela pergunta e entra em casa. Fecho a porta.

- Esse shortinho não ajuda- digo me aproximando e a segurando pela cintura

- Vc é fraco. Um short e pronto- ela vira de frente para mim- já está de pau duro

Rio sacana e tento beija lá mas ela saí de perto de mim.

- Podemos começar? É muita coisa- ela diz.

Subimos para meu quarto e começámos o trabalho. Mas minha atenção está presa em suas belas pernas.

Elas está sentada em minha cama, recostada nos travesseiros. Seus olhos atentos nos livros. E os meus, atentos em seu corpo.

......

- Tô com fome- digo e ela me olha

- Vc já disse isso 500 vezes

- E vc ignorou

- Temos muito oq fazer

- Não vai valer a pena se morrermos de fome- digo

- Chatoooo. Vamos comer logo.

Descemos para a cozinha e procuramos algo para comer. Decidimos fazer mistos quentes e suco.

Estamos sentados nas bancadas do balcão. Agatha está ao meu lado.

- Onde estão seus país?- ela pergunta

- Está com medo que eu te estupre? Não faço isso e se transarmos vai ser pq vc vai pedir

- Hahahha vai sonhando besta. Nunca pedirei para transar com vc

- Nunca diga nunca

- Vc é um pervertido- ela diz e nos rimos- quando perdeu a virgindade?- ela pergunta

- 13

- OQUE?

- Perdi a virgindade com 13 anos

"LIGHT OF MY DARKNESS" Onde histórias criam vida. Descubra agora