"EU GOSTO DE VC"

30 6 0
                                    

~VINÍCIUS~

Hoje fui para a escola. O diretor veio conversar cmg e eu acabei cedendo e voltei para o time.

Dps da aula fui falar com os caras do time e a maioria pareceu satisfeita com minha volta.

- Qual é viado? Vamos logo- diz Gustavo

- Calma corno- digo

- Desse jeito o estúdio vai fechar

- Só fecha 22h00

- Foda-se. Vamos.

Saímos a caminho do estúdio para fazermos nossa nova tatuagem.

Gustavo

Vinícius

Saio do estúdio e vou direto para a casa da ruiva.

Toco a campainha e em poucos minutos uma mulher, muito bonita abre a porta.

- Olá- ela diz simpática

- Oi, a Agatha está?- digo

- Sim, entre- ela abre espaço e eu entro- vc quer uma água, café ou algo?

- Não obrigado

- Entt ok- ela olha no relógio em seu pulso- me desculpe, estou atrasada para trabalhar mas, ela está na academia.

Ela me diz onde é a academia e saí.

Dps da piscina, entro na academia, vejo a ruiva simplesmente deliciosa ensaiando alguma coreografia da equipe.

- Assim vc me complica vida- digo pegando em sua cintura.

Ela estava de costas e não me viu chegar.

- Que susto garoto- ela diz e vira para mim- como entrou aqui?

- Minha sogra abriu a porta- ela sorri

- Sogra é?

- Uhum.

A pego em meu colo e lhe beijo. Suas unhas arranham de leve minha nuca e me causam leves arrepios. Beijo seu pescoço e aperto sua bunda.

- Peguei- diz uma voz nos assustando. Agatha sai rapidamente de meu colo

- Rapariga! Quer me matar do coração?- pergunta Agatha para Hadassa

- Tava bom aí né. Vão estudar- ela diz rindo.

Conversamos um pouco e logo Hadassa vai embora, e eu vou fazer o trabalho junto à Agatha.

Estamos sentados em sua cama, ela de um lado e eu de outro. Fadendo o trabalho.

- Outra tatuagem?- ela pergunta chamando minha atenção

- Sim, fiz hoje. Vc não gosta?

- Em vc eu gosto- ela diz e eu sorrio

- Ah é?

- Uhum

- Vem aqui- a chamo e ela engatinha sobre a cama ficando em cima de mim.

Nos beijamos e eu corro minha mão por seu corpo. Ela desabotoa minha calça e toca com suas mãos macias, o meu pau ereto.

À observo atentamente. Ela tira minha cueca e lambe a extensão de meu membro. Ela põe meu pau em sua boca e me masturba. Sua boca sobe e desce em meu membro, sua língua lambe a cabecinha de meu pau. Ela dá uma leve mordida no mesmo, seguro em seus cabelos e acompanho seus movimentos. Sua boca faz maravilhas em meu pénis.

"LIGHT OF MY DARKNESS" Onde histórias criam vida. Descubra agora