~VINÍCIUS~
Benjamin falou um monte de besteira no meu ouvido, enchendo o saco por conta do jogo. Eu ouviu ele contando para os caras do time, sobre o sexo que ele fez com a ruiva. Não consegui me controlar e entt, brigamos.
Chego em casa, me troco e saio para a rua.
Estou no bar à um bom tempo. Já ingeri todo tipo de álcool e droga. Estou absolutamente para lá de bagda.
Uma mulher de idade adiantada, uns 50 nos talvez, entra no bar e senta em bancada do balcão. Ela passa um longo tempo me olhando e se insinuando para mim. Ela levanta da mesa e caminha até mim.
.........
Acordo em um quarto desconhecido, minha cabeça dói.
Onde estou?
Me sento na cama e me lembro de ter saído do bar com a mulher.
Puta que pariu.
Eu transei com a mulher que estava no bar. Uma mulher mais velha do que a minha própria mãe.
Cacete.
Levanto e vou para o banheiro, me olho no espelho e passo água no rosto.
A porta do banheiro é aberta e a mulher entra pela mesma.
Ela me olha e ri. Veste uma roupa social e seus cabelos loiros estão presos à um coque.
Engulo à seco.
- Oi gato- ela diz- está envergonhado agora?- ela diz pondo as mãos em meus ombros- dps de tudo oq fizemos ontem
- Ah... Quem é vc mesmo?
- Grace, nenem- ela diz e ri- Vc tem muita energia viu? Estava mesmo precisando disso
- A senhora....
- Não- ela me interrompe- não me chame de senhora. E arrume-se, vc tem que ir para a escola
- Como vc sabe disso?
- Pq vc é um adolescente. Ou abandonou os estudos?
- Não
- Então vá para a escola nenem.
Ela sai do banheiro rindo. Me troco e a mulher me beija em despedida. Vou para casa tentando digerir o ocorrido. Me arrumo e vou para a escola.
Me sento em meu lugar e olha para a carteira vazia da ruiva.
Será se ela está com ele? Nós braços dele?
Pensar nessa possibilidade faz revirar o estômago.
As aulas passam lerda e ainda sim, ela não aparece. Hadassa está aqui entt ela não está ensaiando. Porra.
- Vinícius Cipriani!- exclama a professora- preste atenção na aula, não está aqui para ficar no mundo da lua
- Exato. Estou aqui para assistir aula, mas vc está mais interessada em outra coisa do que realmente oq diz. Quer que eu preste atenção na aula, ou em vc?- digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
"LIGHT OF MY DARKNESS"
General FictionAGATHA TEM O CABELO PERFEITO, O CORPO PERFEITO, O NAMORADO GATO E CAPITÃO DO TIME DE FUTEBOL DA ESCOLA, ÓTIMAD CONDIÇÕES, ÓTIMA FAMÍLIA, NOTAS BOAS E É A CAPITÃ DO TIME DE TORCIDA. MAD TUDO VIRA DE CABEÇA PARA BAIXO QUANDO O BAD BOY COMPLICADO SURGE...