Cap 3

20 1 0
                                    

Já era noite, a brisa fria do campo era constante no quarto em que Jeon e Jimin iríam dormir, sim, Juntos. A casa era grande mas mesmo assim tinha apenas dois quartos e um deles era do loirinho, que agora estava sentado em sua cama enquanto olhava o de cabelos pretos na tentativa falha de capitar algum sinal.

— Ah, Jeon? — A voz de sua vó chamou a atenção de Jeon, que agora tentava por qualquer custo tentar achar um sinal para falar com seus amigos. — Vai cair da Jenela, meu bem.. — A risada da de cabelos grisalhos passou passageiramente, dando um suspiro por fim.

Jeon se escutou na janela enquanto bufava e jogava alguns palavrões fora, dando um leve soco na janela de vidro.

— Ji, eu trouxe a sua vitamina.. — A mais velha colocou o remédio na bancada junto com a água, Jimin suspirou enquanto olhava o grande copo, não se importou de tomar pois já era acostumado.

Vitamina
Um remédio para tratar e acalmar o Jimin, já que o mesmo tinha paralisia constante enquanto estava fora da realidade.

Jeon se sentou na ponta da cama com o cell em mãos, logo passou a olhar o loirinho, que agora se ajeitava para dormir na grande cama de casal, aonde Jeon também iria dormir.

— Boa noite, meninos, qualquer coisa me chamem! — foi suas palavras antes de fechar a porta diretamente.

Jimin olhou Jeon, que agora soltava palavras nada bonitas e resmungava com si mesmo, ao perceber o olhar do loiro, logo o intimidou levantando a cabeça 1 vez. O loiro fechou os olhos e em seguida se ajeitou para dormir.

......

Era de manhã e Jeon acordou aos gritos, não era o da sua vó e muito menos do loirinho, já abriu os olhos repleto de fúria, seu olhar mudou ao ver Hoseok pulando ao ver o moreno.

— ai caramba, você ficou bonito! — Jeon dobrou o senho enquanto sentia seus olhos pesarem pelo sono — Ficou enorme também, oq se anda comendo?

Ele falou repleto de alegria, mesmo de mau humor, Jeon sorriu mínimo ao vê-lo, era seu melhor amigo quando eram menores, pelo visto, na vista de Hoseok Jungkook ainda era seu melhor amigo, nada mudou.

— Por Deus, Hoseok — Jungkook falou intrigado após ver as horas em seu bendito celular — São 07: 50 da manhã!

O ruivo riu e Jeon bufou, antes que declarasse a independência da ignorância, foi apertado em um abraço apertado por Hoseok, não fez menos que retribuir.

Após se separaram, viu o loirinho sair do banheiro, havia acabado de tomar banho, seu olhar foi diretamente para mim e em seguida olhou o Hoseok.

— Bom dia Hobi, bom dia Jeon.. — Jimin soltou um sorriso pequeno e em seguida ajeitou seus cabelos em frente a penteadeira branca com alguns pertences seus.

— Bom dia Ji! — O ruivo respodeu, Jeon ficou calado e em seguida foi até a sua parte do guarda-roupa e pegou uma de suas peças, seus pertences e perfume.

— Vou tomar banho, avise a Vó Hyung que já estou descendo.. — Jeon falou sonolento, sem dúvidas, queria voltar a a dormir, mas não o fez.

Jeon tomou seu banho gelado, sentiu a água estridente descer por cada parte do seu corpo, dando -se calafrios da cabeça até as pontas dos pés.

Após sair, fez suas higienes matinais, vestiu suas vestes, passou perfume e colocou seus adoráveis anéis e relógio. Saiu do quarto em direção à cozinha, dando de vista a sua avó, que conversava com os dois garotos que estavam sentados a mesa.


— Bom dia, Vó Hyung.. — Jungkook falou enquanto se sentava a mesma a de cabelos grisalhos o olhou com um sorriso grande entre os lábios.

— Oh, bom dia, meu bem! — Ela falou meio surpresa, logo a de cabelos grisalhos se sentou na mesa junto a nós. — Acordou tão cedo, pq?

— O hobi fez o favor — sorri mínimo, o ruivo deu de ombros e Jimin soltou uma breve risada e em seguida me olhou.

— Jeon, podemos andar a cavalo após o café? — O loiro falou, Jeon o olhou meio confuso.

— andar a cavalo? — O loiro assentiu com um sorriso nos lábios fartos e rosados, Jeon assentiu e em seguida viu Jimin comemorar com os seus pequenos dedos.

Jeon aceitou, mas apenas para tirar seu tédio, não queria passar a manhã inteira tentando pegar sinal, embora seja o seu desejo.

Boa noite, trocinhos❤
Votem na fic, me fale suas dúvidas e se divirta com o próximo Cap, até mais ver!

Pure soul.Onde histórias criam vida. Descubra agora