Cap 5

19 0 0
                                    

.....

O silêncio estava reinando no quarto, que agora só tinha o abajur ligado, Jimin olhava para o teto e Jeon,  estava ao seu lado, fazia o mesmo. O de cabelos negros pensou em perguntar sobre o assunto, não sabia se seria desconfortável, mas de qualquer forma, não iria importar.

— Desculpa por hoje mais cedo, eu não sei exatamente oq acontece, só sei que não me lembro....de nada.. — O loiro falou baixo, soltou um suspiro pesado ao ver Jeon o olhando.

— Desculpa por ter te tratado daquele jeito, só não estou acostumado com esse tipo de situação. — Viu Jimin assentir devagar enquanto olhava o teto novamente, Jeon fez o mesmo.

— Eu imagino, sua vida na cidade deve ser incrível, não que eu tenha muita vontade de ir... Mas queria conhecer..— O loirinho disse com um sorriso pequeno entre os lábios fartos. — Posso te fazer um pergunta?

— De fato, na cidade é diferente, aqui é tão calmo que me dá nos nervos! — O de cabelos negros falou enquanto soltava um sorriso pequeno, logo olhou Jimin. — Manda ae

— Você já, bem, beijou na boca de alguém? — Só conseguiu ouvir o de cabelos negros rir, seus lumes foram diretamente para o loiro.

—Claro que já, pq? Você ainda não beijou? — O rosto do loiro se encheu pela vermelhidão, ele logo parou de olhar Jeon.

— Não, eu não falo com muita gente, só as pessoas da redondeza, nem mesmo com o Hoseok... —Falou após sentir seu rosto queimar, não entendeu o motivo da sua vergonha. — Eu perguntei pq vejo nos livros, parece ser incrível, como um laço de amor, não acha?

— um laço de amor? — Jeon falou após soltar algumas gargalhadas, ainda não havia tirado os olhos do loirinho, que se encontrava pensando nos contos dos livros.

— Sim, você beija apenas a pessoa certa, não é? — Falou olhando o de cabelos negros, que agora se encontrava calado — o beijo é como um laço pra mim, queria que fosse com alguém especial e que eu goste muito!

— Jimin, é um beijo e não uma transa. — O loiro arregalou os olhos, Jeon riu em seguida — bem, a boca é sua, faça oq quiser com ela, mas esperar alguém especial só vai te custar tempo.

— Não vai me dizer que você já... já..— Falou olhando o de cabelos negros.

— Já. — Falou curto, sua inocência era inimaginável para alguém da sua idade, era como se sua cabeça não funcionasse como a de um adolescente, havia até se perguntado se o loiro já sequer se tocou algum dia, algo meio improvável.

— ai meu deus — O loiro falou enquanto olhava Jeon, que agora se encontrava sereno, queria fazer tantas perguntas, sua cachola estava explodindo de tanta curiosidade, mas decidiu conter-se, não queria deixar o garoto com raiva o alto do tipo.

Jeon pegou no sono em seguida, Jimin o encarava, olhava cada detalhe de seu rosto masculino dando um suspiro ao vê-lo ali, sua cabeça trupicava querendo saber mais e mais, sua curiosidade é tão grande que se perguntava como era lá fora, chegou até a querer se divertir como o de cabelos negros, que antes de vir, comparecia a muitas festas.

Deitou-se na cama corretamente e em seguida prometeu a si mesmo que iria tentar deixar o assunto pra lá, embora ao ver o rosto de Jeon amanhã, irá perguntar até os últimos detalhes, nem sequer sabia pq estava prometendo não perguntar nada sobre, de qualquer jeito iria querer saciar suas dúvidas e curiosidades.

Oi trocinhos🍑

Ai ai, esse Jimin, cheio de curiosidade, deixa ele... só deixa...

Pure soul.Onde histórias criam vida. Descubra agora