Na manhã seguinte, Jeon acordou se sentindo pesado, seus lumes se levaram ao garoto loiro, que ainda dormia, mas logo se levantou meio desajeitado e foi até o banheiro, assim se despindo para poder tomar um banho gelado e demorado.
Enrolou a toalha na cintura e saiu do banheiro, assim indo até a sua parte do guarda-roupa, pegando suas peças necessárias e foi se vestir no banheiro já que o loiro ainda se encontrava no quarto, fez suas devidas higienes e por fim, passou um perfume como de costume.
Saiu do banheiro secando os cabelos negros, assim avisando o loirinho, que estava sentado na cama, mas nem sequer conseguia abrir os olhos corretamente, seus lumes foram em direção ao de cabelos negros, que agora o olhava sem qualquer pudor.
— Bom dia, Jeon —Sua voz de sono invadiu os ouvidos do mais alto, que logo o respondeu.
— Bom dia.. — indagou baixo, viu o mesmo se levantar devagar e em seguida ir até o banheiro, o mesmo deu de ombros e desceu as escadas.
Estava a caminho da cozinha, não conseguia conter a fome, já que o cheiro do café quentinho habitava a casa por inteiro, era delicioso!
— Bom dia, Vó Hyung. —O mesmo falou dando um selar na bochecha da mais velha, que logo sorriu em agrado.
— Bom dia, meu bem — A de cabelos grisalhos disse, em seguida, olhou para os cantos. — Cadê o ji? Estranho não estar acordado
— Ah, ele está tomando banho, já se levantou não se preocupe. — Jeon falou enquanto se servia na grande mesa, dando ouvidos ao próximo bom dia, que dessa vez vinha do loirinho que estava se sentando na mesa.
— Bem, eu já tomei café, tratem de comer bastante em! Eu vou ir na casa do Hoseok conversar com a avó dele, ok? — A mais velha viu os dois assentirem, sendo assim, saiu da cozinha logo em seguida, após dar um selar na bochecha dos mais novos.
O silêncio se estalou na mesa, Jimin encarava Jeon com a cabeça cheia de perguntas, já o de cabelos negros nem sequer o olhava, apenas tomava o seu café.
— Jeon, eu jurei para mim mesmo que não iria fazer perguntas, mas eu tenho tanta curiosidade.. — O mesmo falou após suspirar, Jeon deu uma leve risada, quase inaudível. — bem, eu estive pensando, quase não consegui dormir ontem, será que.. que eu poderia beijar você?
Jeon se engasgou com o próprio café, deu batidas em seu peito em desespero e após sentir sua respiração votar ao normal, olhou Jimin ainda surpreso. Uma pergunta na total inocência, Jimin o olhava com curiosidade após se assustar com a reação do mesmo.
— N-não vai rolar, jimin — o de cabelos negros disse enquanto o olhava, viu Jimin muchar o rosto em segundos.
— ãh? Pq? Você disse que era algo normal, que eu não precisava de uma pessoa certa, eu quero beijar você e essa é a minha decisão, entendeu? — Ele falou autoritário, fez Jungkook rir em seguida, Jimin dobrou o senho.
— Então, loirinho.. — Falou após rir baixo — Eu não posso beijar você, tem que ser outra pessoa, entendeu? — Falou após ver o loiro bufar.
— Não, eu quero que seja você. — Disse batendo as pequenas mãos na mesa, nem sequer sabia oq estava dizendo, para ele, tudo isso era normal, só queria que fosse com o Jungkook.
Jeon engoliu seco, sentiu seu estômago revirar em total harmonia, deu de ombros logo em seguida, não deveria nem sequer contar sobre isso ao Jimin, agora estava, bem, lascado? Talvez..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure soul.
FanfictionAonde Jeon, um adolescente rebelde, teve que passar um tempo no interior com os seus avós no período de suas férias, o mesmo só não contava com a companhia do garoto loirinho apenas 1 ano mais novo, que era preso em um mundo completamente diferente...