Cap 4

21 2 0
                                    

Lá estava ele, Jimin andava a cavalo no pasto, Hoseok e Jungkook apenas olhava o loirinho, que corria com o cavalo branco..

Jeon fez o favor de desviar o olhar e pegar seu cell em mãos, assim o apontando para os lados, mas a sua atenção foi tirada por Hoseok, que chamou Jeon em êxtase.

— Oq ele tem na cabeça? Ele vai cair do cavalo! —O ruivo falou olhando o Jimin, que agora estava paralisado em cima do grande cavalo, que corria pelo pasto desgovernado.

O de cabelos negros não conseguiu sequer pensar na hipótese do loiro cair dali, iria se machucar feio se fosse direto ao chão, bufou ao se ver correndo até o estábulo, assim adentrando a grande fenda de madeira que os fechavam ali.

Jeon correu diretamente até o cavalo, que ainda contia o loiro em cima de si, em um breve piscar de olhos sentiu o corpo do mais novo bater contra o seu, derrubando os dois no chão, Jeon sentiu uma dor desagradável atingir suas costas por ter ido direto ao chão

Ele segurou o corpo do loirinho contra o seu, sentiu Jimin sair de cima do seu corpo e o olhou em seguida, seus olhos estavam marejados, ele estava aqui? Jeon o olhava confuso consigo mesmo.

— Não toca em mim! — O loiro falou enquanto sentiu os flashs de seu tempo com o padrasto em sua mente, em seguida abraçou o próprio corpo com as mãos.

Jeon se levantou com dificuldade, em seguida o encarou, oq estava acontecendo?

— Você ia cair do cavalo.. — Antes que terminasse, ouviu Jimin perguntar se estava tudo bem, Jeon dobrou o senho novamente, o olhou com precisão e viu sua face mudar, agora estava encarando Jeon que contia uma de suas mãos nas costas. — Você estava chorando agora, estava brincando comigo? Olha, isso não é brincadeira e eu me machuqu...

— Eu não caí do cavalo, eu estava chorando? — Jimin passou sua mão em suas bochechas fartas e gordinhas, limpando a parte húmida..

— ahm? — Jeon o olhou incrédulo, não seria possível, seria? — qual é? Pare de mentir! — O de cabelos negros falou em um tom alto, fazendo Jimin se negar rapidamente.

— Eu não lembro, desculpa.. — O loiro disse após ouvir o tom alto, já fazia um bom tempo que não ouvia alguém lhe reproduzir com esse tom, chegou a se assustar um pouco.

Jeon bufou e saiu do estábulo dando de ombros, falando alguns palavrões baixinho e resmungando as desculpas de Jimin, logo adentrou a casa.

.....

Todos estavam sobre a mesa, Hoseok iria participar do almoço, todos comiam em silêncio, Jeon mexia em sua comida mas não colocava sequer um trisco na boca, olhou para a de cabelos grisalhos após ouvir a voz da mesma.

— Como foi hoje de manhã? Andaram a cavalo? —A mais velha falou tirando o silêncio que se estalava na cozinha. — O ji te ensinou a andar a cavalo, Jeon?

— Não. — O de cabelos negros foi curto e breve, viu a de cabelos grisalhos olhar o loiro com um olhar de confusão.

— Não? Oq houve Ji? — Ela perguntou docemente, Jimin suspirou enquanto olhava sua comida.

— Eu não lembro... — Ele falou breve, a Vó Hyung suspirou ao ouvi-lo, sabia o problema que o mesmo contia, suas paralisias constantes e perda de memória que contia após despertar, era notório que o mesmo só estava piorando. — Não tente me forçar a falar mais nada, eu não consigo me lembrar e eu peço desculpas por ter te machucado Jeon, eu não tenho controle de nada que acontece, com licença.

O loiro falou se retirando da mesa, Jeon seguiu o menino com os olhos até vê-lo sair do seu Campo de visão. A de cabelos grisalhos suspirou e em seguida olhou Jeon e Hoseok, que estavam quietos.

Olá trocinhos!
Desculpa pela demora

Deixando explicado que tudo que o Jimin passa é por conta dos seus traumas passados, sendo assim, ele tem um transtorno dentro de sua mente que o faz ter uma leve paralisia, também tendem a ter esquecimentos de tal acontecimento.

Pure soul.Onde histórias criam vida. Descubra agora