:: por inteiro

3.1K 359 879
                                    

OIE!!! Sei que meu dia de aparecer aqui não é terça feira mas essa semana as coisas vão ser um pouquinho diferentes...

A atualização de sexta ainda de pé, vai rolar, mas eu decidi atualizar duas vezes essa semana como presente que batemos 2k em pouquíssimos dias.

Sobre esses 2k, caramba vocês são incríveis e muito rápidos, eu nem acreditei que tinha chegado 1k e do nada jogaram 2k na minha cara, muito obrigado de verdade...

Vamos ao capítulo antes que eu chore? Boa leitura e não esqueçam de comentar bastante ok? beijo.

🥀

"Me ame, me ame
Isso é tudo que eu peço"
monster - Meg & Dia

Yoongi repetia as mesma frases feitas a mais de uma hora, os joelhos doíam, a pele sempre tão pálida estava começando a ficar roxa pelo atrito com os caroços de milho por baixos deles, e sangue se misturava ao amarelo dos grãos ao que ele se movia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi repetia as mesma frases feitas a mais de uma hora, os joelhos doíam, a pele sempre tão pálida estava começando a ficar roxa pelo atrito com os caroços de milho por baixos deles, e sangue se misturava ao amarelo dos grãos ao que ele se movia. Foi quando o Min parou de falar, sabia que Taehyung estava ali, sentia aquilo, então suspirou e amarrou o terço no braço antes de se levantar e ir até o demônio, parado perto da porta ele sorria leve. — Você não poderia ter feito aquilo Taehyung! Sabe o que pode acontecer a mim? Sabe o Hoseok fará? — Empurrou o ombro dele com uma coragem que nunca havia tido, Taehyung sequer cambaleou, apenas sorriu mais e deu os ombros, no fundo estava seguro com a sua certeza de o que o padre nunca faria mal a Yoongi. 

Não mais do que fazia inconscientemente...

     —  Não diga como se não quisesse ter o pau do padre em sua boca. — Deu os ombros encostando o corpo contra a porta de madeira. — Sei que quer isso a anos, não se esqueça que estive dentro de ti conheço teus desejos dos mais puros aos mais obscuros, são todos meus... — Sorriu mais e Yoongi não demonstrou nenhuma alegria com aquela fala. 

     —  Peço para que ao menos não o chame de padre quando citar o acontecimento de mais cedo. — Virou o rosto mas não impediu Taehyung de lhe tocar, ele o puxou pelo queixo até que os olhares estivessem conectados outra vez, tão intensamente que chegava a ser assustador. 

  O demônio beijou seu rosto, sobre as maçãs quentes e coradas, depois se afastou um pouco para observar o resto do mais novo, foi quando viu algo que lhe entristeceu genuinamente. — O que fizeste contigo mesmo Yoon? — O mais alto se ajoelhou na frente dele, tocando os joelhos machucados com carinho, usou do lenço que carregava no bolso pra limpar o sangue e beijou a pele machucada até as coxas roliças, agarrou ambas com as mãos em um carinho forte, não sabia porque mas Yoongi lhe fazia sentir algo que não sentia a anos, algo que tinha pavor de sentir. — Não faça mais isso. — Sua afeição por ele era estranha, a necessidade dos seus atos e a urgência de sua mente também, nada daquilo era justo consigo e muito menos com Yoongi, mas era impossível não se sentir apaixonado por ele. 

EVIL, RAGE & FEAROnde histórias criam vida. Descubra agora