:: O ritual

1.7K 243 359
                                    

Oi, como foi a semana de vocês? Tá todo mundo bem?

Bom, tenho dois avisos importantes hoje, o primeiro e que esse capítulo vai narrar uma cena de exorcismo contendo sangue, se você for sensível pule essas partes.

O segundo aviso é que essa semana vai ter atualização dupla de novo, a primeiro essa daqui e uma outra amanhã, estamos na reta final de erf e esses dois capítulos são interligados então decidi postar assim, um atrás do outro.

Sem mais enrolação vamos a leitura, comentem bastante!!

🥀

"Nós nunca quisemos que fosse assim
Por todas as nossas vidas"
Give ’em hell, kid - My chemical romance


A palavra exorcismo deriva do grego exorkizein, que significa 'unir por juramento ou desalojar espíritos'. Apenas padres autorizados podem realizar essa prática e somente depois de seguir algumas recomendações feitas pelo Vaticano como rituais anteriores e relatórios de terceiros sobre a pessoa supostamente possuída. Hoseok era um padre autorizado, durante seis meses esteve na capital católica em um curso que focava nessa prática para muitos tão obscura, mas o padre sempre foi um tanto encatado pela escuridão e isso o fez ser uma das únicas pessoas em toda a Coreia do Sul autorizadas para tal ato. Pouco antes de viajar para o vilarejo a igreja mandou uma carta ao papa respondida alguns meses depois, a carta informava da viagem e também contava um pouco da história daquele lugar horripilante, foi a resposta a essa carta que autorizou Hoseok a fazer tudo que fosse necessário ali, tudo. 

Eram raras as vezes que a resposta do Vaticano sobre coisas assim fosse tão positiva, afinal o catolicismo tinha em sua conta muito a ser cobrado por exorcismos malfeitos e mortes de pessoas supostamente possuídas. Tudo era feito com muita calma e análise, era uma forma de mostrar que tinham sim cuidado com o que lhe era passado pelas igrejas. No entanto, qualquer pessoa que soubesse da história do vilarejo e do intenso histórico de possessões naquele lugar saberia que alguém precisava intervir, e esse alguém era Jung Hoseok.

Se sentia importante por sua decisão de fazer aquele curso anos antes, depois que viu Dahyun bem, andando por aí curada em sã consciência, e controle total de sua própria mente e corpo teve ainda mais certeza que aqueles dias e todas as suas pesquisas haviam sido recompensadas de uma forma magnífica. Mas agora, de frente aos últimos acontecimentos dos quais não tinha se preparado para vivenciar, repensava se realmente tinha sido uma boa ideia aceitar ir para aquele lugar, e principalmente ter arrastado Yoongi consigo, ah seu Yoongi... Ele não merecia isso. 

Ele estava amarrado pelos pulsos e tornozelos na cama do padre, seus olhos tomados pelo branco e a boca se enchia para liberar berros assustadores, se debatia, não porque queria se soltar mas porque causar caos e medo nas pessoas ao redor era o que alimentava o diabo dentro de si, a criatura faminta que a muitos não experimentava um corpo tão puro quanto o seu. As janelas e cortinas do quarto não paravam de se bater, objetos caiam a todo instante, e a presença maligna parecia controlar até mesmo o oxigênio que circulava no ambiente. As três pessoas ali pareciam implorar para sair mas não podiam, Hoseok não era uma delas mas se dependesse do diabo ele viria em breve, nem que tivesse que matar a todos ali para chamar a atenção do padre, ele viria até si...

Afinal ele era o alvo de Taehyung no começo e agora era o foco do diabo...

A dois quartos de distância o padre tremia em ouvir os gritos que pareciam soar dentro da sua cabeça como uma centena de tambores, Seokjin estava estirado na cama, uma mulher ao seu lado estancava o ombro que ainda sangrava com vários pedaços de atadura e algodão encharcado de remédio. —   Foi superficial não foi? Não perfurou nenhum órgão. — Perguntou nervoso ao ouvir o amigo resmungar alto demais quando a mulher apertou sobre a ferida fechada pela sutura.

EVIL, RAGE & FEAROnde histórias criam vida. Descubra agora