:: Suas mentiras

3.3K 448 737
                                    

Nosso personagem misterioso ta se mostrando bastante nesse capítulo, deu até um arrepio aqui...

espero que gostem.

🥀

"Quando eu acordo, estou com medo
que alguem possa tomar meu lugar"
Afraid - The neighbourhood

A primeira carta enviada por Hoseok a capital já ia fazer uma semana quando finalmente recebeu sua resposta, o bispo, pra quem escreveu em sua primeira carta, havia gostado de saber do ritual de exorcismo bem sucedido assim como havia concordado e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira carta enviada por Hoseok a capital já ia fazer uma semana quando finalmente recebeu sua resposta, o bispo, pra quem escreveu em sua primeira carta, havia gostado de saber do ritual de exorcismo bem sucedido assim como havia concordado em ajudar nos planos de Hoseok, porque o Jung não pretendia apenas ficar ali por um tempo fazendo missas a céu a aberto e batizando pessoas de forma precária, queria uma igreja ali, uma com tudo que uma igreja precisava ter, então seu plano era reformar a capela  antiga ao lado do palacete que quase caia aos pedaços. — Vão mandar os operários semana que vem. — entrou no quarto de Yoongi já que a porta estava destrancada e o encontrou lendo algo de frente a grande janela do quarto. — Em menos de um mês devemos ter algo pronto, melhor do que é agora...

  —  Então teremos que ficar, certo? — O relacionamento entre o padre e seu discípulo estava meio abalado desde o dia daquela breve discussão, mas Yoongi continuava a ser educado no mesmo tanto que Hoseok era cordial, estavam acostumados demais a mentir sobre o que sentiam, principalmente quando se travava do relacionamento complexo que -não-  tinham. 

  — Por pouco tempo. — Informou. — O que não falta é padres na capital em busca de um lugar para evangelizar, quando fizermos o trabalho de abrir as portas e pavimentar o caminho eles virão, com toda certeza.

    — Ainda falta muito pra que eu me torne padre? — A voz de Yoon saiu num tom curioso.  

    — Por que pergunta? 

    — Gostei desse lugar. — Observou o horizonte pela janela onde estava encostado, a paisagem da floresta era meio assustadora mas com os dias se tornava familiar, não era só do lugar que havia gostado, mas o mistério dali lhe fazia acreditar que ainda podia ser muito útil, além disso em seu peito um calor estranho o incentivava a ficar por ali. — Se eu já for padre você pode voltar a capital e me deixar aqui, cuidando de tudo. 

    — Pra sempre? — Hoseok perguntou temendo a resposta, não gostava nada dessa ideia, não gostava nem de pensar em estar longe de Yoongi. 

    — Não teria mal algum em ficar... — Disse simples. — Afinal, eu já estou aqui, penso como tu, estaremos no mesmo propósito desde o começo, e eu não tenho nada que me prenda na capital...

   — Você não tem experiência e ainda tem sua mãe.

   — Acompanho você na igreja há seis anos Hyung, além disso mamãe está bem e se aqui eu ficar ela pode vir também, moraria comigo.

EVIL, RAGE & FEAROnde histórias criam vida. Descubra agora