Oi gente... Vocês ainda estão com raiva pelo capítulo de ontem?
Bom esse de hoje foi o segundo que mais me doeu pra escrever então se preparem.
Boa leitura 🥀
🥀
"Ofereça-me aquela morte imortal
Bom Deus, deixe-me te dar minha vida"
Take me to church - HozierSeokjin sentiu o ar ficar mais leve e conseguir levantar novamente, correu até a porta porque Hoseok continuava a gritar e precisou forçar a maçaneta já que a mesma estava trancada, quando teve acesso ao quarto percebeu o cenário assustador, as gavetas dos poucos móveis estavam abertas e muitas delas quebradas, havia vidro no chão e sangue pelas paredes, pedaços do lençol e dos cobertores estavam rasgados por todos os cantos mas nada o assustou mais do que os dois amigos, Hoseok estava sobre a cama e abraçado ao corpo de Yoongi gritava desesperadamente. — Hobi? O que você fez? — Seu olhar era assustado, temeroso em se aproximar mas mesmo assim andou até ele. — Olhe pra mim.
— Ele o levou. — O rosto de Hoseok estava lavado por lágrimas e suas mãos trêmulas se agarraram em Seokjin. — Levou meu Yoongi, ele levou. — Enquanto o Kim tentava acalmar Hoseok, Nayeon entrou no quarto, ela foi direito pra cama onde Yoongi estava.
— Está morto. — Constatou medindo o pulso. — Seokjin, o que nós...
— Leve ele daqui. — Pediu apontando pra Hoseok que parecia prestes a desmaiar, o corpo inteiro tremia pelo choro desesperado. — Leve o... Nayeon-ssi... — Seu corpo vacilou então começou a chorar, a visão que tinha agora do corpo de Yoongi inerte lhe dava arrepios, sua cabeça relembrava todos os momentos que passará ao lado dele como um pesadelo sem fim, o luto nunca tinha sido tão amargo para ele quanto era agora, havia prometido a Min Chaerin que cuidaria da única coisa que aquela mulher guardava como um tesouro, e agora tinha em sua frente o corpo dele morto, como contaria isso a ela? Como diria que seu único filho por quem arriscou tudo agora estava morto.
— Eu sinto muito padre. — A mulher também chorava quando tocou o ombro do padre com cuidado e medo. — Eu sinto muito... — Nayeon não mentia, ela realmente sentia muito, porque não era difícil se cativar por Yoon tal como era muito fácil sentir raiva de quem havia feito aquilo com ele.
Mas quem seria o culpado?
— Não o tirem daí, deixe tudo assim. — Foi até o armário voltando com um cobertor que estava inteiro, cobriu o corpo de Yoongi até os ombros. — Faremos uma cerimônia do jeito que tem que ser, amanhã, eu vou prepará-lo e... — O choro mais uma vez interrompeu sua fala então subiu na cama tomando as mãos frias de Yoongi entre as suas quentes pela vida que o outro não tinha mais, era desesperador — Yoongi... Ele merece ser velado como um padre, eu vou fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVIL, RAGE & FEAR
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] O jovem padre Jung Hoseok é convocado a uma missão: salvar um Vilarejo distante das manifestações sobrenaturais que o cercam há anos, convencido que pode ajudar a salvar as pessoas que ali estão, o padre segue caminho até o lugar na com...