1.

241 14 58
                                    

• Noah Urrea •

Encarava a tela do celular sem conseguir conter minhas lágrimas, ultimamente isso tem sido minha rotina todos os dias. Lia e relia essa mensagem umas quinhentas vezes, foi a única coisa concreta que me restou de Sina.

É impressionante como escolhas momentâneas tem tanto poder a ponto de estragar uma vida inteira. Quando paramos para pensar nelas só vem aquele famoso questionamento " e se? "

E se eu não tivesse ido naquela festa? E se eu não tivesse usado tantas drogas? E se eu não tivesse traído Sina? E se eu não tivesse exagerado ao chegar em casa? E se eu não tivesse estragado tudo ao levantar a mão para ela? Quem sabe ela ainda estaria aqui ao meu lado.

Dois anos, dois anos que não tenho nem se quer uma ligação. Nenhuma notícia, ela simplesmente sumiu sem deixar rastro. Era como se estivesse tendo um dejavu, mas agora não sentia somente que uma parte do meu coração havia ido embora, mas sim ele por completo.

Quando Lien me deixou levei alguns dias para compreender e daí começar a sofrer sua ausência, mas com Sina foi diferente, desde o momento em que ela deixou nossa casa, eu me vi sem chão.

                                      ***

Eu tentava criar forças para seguir aquele carro que Sina entrou, mas era impossível. Minha cabeça girava e meus olhos marejados me impediam até mesmo de identificar a cor e modelo do mesmo.

Subi para o quarto e me joguei na cama, sentia meu peito sendo esmagado, acho que nunca senti uma dor parecida. Eu a machuquei, não só sentimentalmente mas fisicamente. Sempre temi que esse Noah aparecesse para Sina, pois sabia que seria algo irreversível.

Depois de muito tempo consegui me levantar e fui tomar um banho. Meu desejo no momento era que a água limpasse toda a sujeira que fiz hoje.

Enrolei uma toalha envolta da cintura e sai do banheiro, fui procurar meu celular e só aí lembrei que estava descarregado. Conectei o mesmo ao carregador, precisava ligar para alguém. Tenho certeza que ela vai avisar alguém.

A tela mal acendeu e eu já desbloqueei indo direto nos meus contatos. Pensei por alguns segundos, quem seria a primeira pessoa que ela ligaria? Heyoon, claro. Dois, três, quatro toque e nada dela atender. Tentei mais uma vez.

Heyoon: Oi Noah.
Eu: Oi Yoon. A Sina está com você?
Heyoon: Não, ela foi uma das primeiras a ir embora. Por que?
Eu: Não, nada. Só queria saber, ainda não cheguei em casa.
Heyoon: Hum, ok. Preciso desligar agora!
Eu: Tá bom, obrigada.

Quem seria a outra pessoa para qual ela ligaria? Fiquei rolando a tela do celular observando os contatos e dessa vez resolvi ligar para Savannah, afinal, Sina foi com ela para a festa. Precisou de cinto toques para ela me atender.

Sav: Noah?
Eu: Oi Sav, desculpa te ligar esse horário. A Sina está com você?
Sav: Não, eu deixei ela na casa de vocês há um bom tempo. Por que?
Eu: Nada.
Sav: Tem certeza? Ela não está aí?
Eu: Tenho sim, não cheguei em casa ainda. Queria fazer uma surpresa.
Sav: Hmm, sex night.
Eu: Sim. Mas é isso, obrigada e desculpa.
Sav: Nada, tchau.

Elas realmente não sabiam de nada, nunca falariam comigo dessa forma caso Sina estivesse entrado em contato.

THIS LOVE² | ᴺᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora