5.

149 8 26
                                    

• Noah Urrea •

Abri meus olhos quando um raio de sol atravessou a janela, fazendo reflexo diretamente na minha cara. Coloquei meu braço na frente mas já era tarde demais, já havia despertado do meu sono.

Essa noite tive um sonho com Sina, na verdade quase todos as noites ela aparece neles. Mas hoje foi diferente, tínhamos uma conversa sobre nós dois, como se fosse o ponto final. Então acordei com um misto de sentimentos, feliz por vê-la e triste por ser o fim, definitivamente.

Me sento na cama espreguiçando meu corpo, reparei que ainda usava a roupa da noite anterior. Cheguei tão bêbado em casa e nem consegui me trocar. Levantei e fui para o banheiro, precisava de um banho urgente.

Ontem fui com Josh na boate novamente. E sinceramente, foi extremamente chato, em outros tempos eu me daria um soco por pensar assim, mas no momento não há como achar o contrário. Bebemos e usamos drogas, eu até beijei algumas mulheres, mas nenhuma me chamou a atenção o suficiente para trazê-la para minha cama.

***

Sina me encarou com aquele olhar safado no meio da pista de dança. Sabia o que ela queria e amava o fato de nos entendermos sem trocar uma palavra, isso que estamos no início do namoro.

Me aproximei dela abraçando-a por trás, ela estava dançando e quando colei nossos corpos ela rebolou o quadril fazendo, obviamente, meu amigão dar sinal de vida.

- Para sua sorte. Eu tô querendo o mesmo que você! - sussurro em seu ouvido.

- Mas eu não estou querendo nada. - deu de ombros.

- Ah, não está? - coloco mais nossos corpos, apertando sua cintura e roçando meu pau nela.

- Não. - sua voz saiu quase como um gemido.

Virei-a de frente para mim e ela sorriu antes de me beijar. Deslizei minhas mãos para sua bunda e apertei com força, Sina mordeu meu lábio inferior de leve como resposta.

- Vamos para minha casa. - imploro.

- Calma lá meu caro, eu não sou qualquer uma que você leva fácil assim para casa não. - brincou.

- Senhorita Deinert, aceita acompanhar esse humilde homem até sua casa e lhe dar uma bela noite de prazer?

- Preciso pensar. - se afastou um pouco.

- Boba. - sorrio e selo seus lábios. - Eu quero te levar para minha casa todas as noites. - a olho - ou melhor, para nossa casa.

***

Naquele dia tivemos uma das melhores noites da nossa vida. Foi a primeira vez que transamos com amor, paixão, desejo, tesão e carinho tudo misturado.

Eu odeio que esses pensamentos preencham minha cabeça, porque porra, é impossível me controlar. Minhas mãos já estão com calos. Mas lá estava eu de novo batendo uma lembrando de Sina.

Deixei a água mais gelada possível, precisava recuperar a sanidade. Demorei alguns minutos até controlar a respiração e só então fui me trocar.

Prometi para minha mãe que iria em casa hoje, faz um tempinho que não apareço por lá. Mesmo que ela me veja praticamente todos os dias, ainda me cobra de ir na casa deles ao menos uma vez na semana para um almoço ou jantar em família.

Heyoon estava no jardim com uma mulher, provavelmente é alguém que está organizando algo do casamento, deduzi que era uma espécie de decoradora pois estava com vários enfeites perto. Só dei um oi e sai antes que elas perguntassem minha opinião sobre algo.

THIS LOVE² | ᴺᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora