• Sina Deinert •
Antes de qualquer ação, peguei meu celular e enviei uma mensagem para minha mãe, pedindo para ela ir direto para o hotel. Não podia correr o risco deles conhecerem Sophie, não quero isso. Não estava pronta para isso.
- Eu preciso conversar com você, Sina. - Noah implora.
- Não temos nada para conversar.
- Claro que temos.
- Tudo o que tínhamos para resolver, fizemos a dois anos atrás.
- Quando você sumiu da nossa casa? eu ia conversar com quem? - ele alterou um pouco o tom de voz.
- Noah, vamos embora! Deixa as meninas conversarem. - Lamar segura o braço dele.
- Não! - ele me encarou - daqui eu não saio.
- Tudo bem. - pego minhas coisas - Saio eu então. Conversamos depois, Heyoon. - ela assente com a cabeça.
Começo a caminhar em direção a porta do restaurante e paro quando sinto Noah segurar meu braço, me virando para ele.
- Espera, Sina. Você não pode fingir que não me conhece.
- E você não pode simplesmente fingir que não me machucou. - cuspo as palavras em cima dele, puxo meu braço de sua mão.
Caminho o mais rápido possível até o carro e entro no mesmo. Noah aparentemente sentiu o peso das minhas palavras em sua consciência e nem ao menos tentou me seguir, agradeci muito.
Dirigi o mais rápido possível, durante o caminho lágrimas tomaram conta dos meus olhos e não consegui controla-las. Meu coração estava apertado como no dia em que deixei essa cidade. Não imaginava que encontrar com ele seria tão difícil assim.
Estacionei o carro na minha vaga do hotel e fiquei alguns segundos tentando dar um jeito na minha cara de choro. Sophie sabe reconhecer quando chorei e não quero que ela me veja assim.
Abri a porta do quarto e fui recebida com um super abraço de urso, era assim que chamava o abraço dela e parecia mais um estrangulamento porque ela agarrava o pescoço.
Esse momento me fez esquecer tudo o que aconteceu anteriormente. Era só ver ela que eu lembrava o motivo de ser forte todos os dias, o motivo de lutar todos os dias.
- Meu Deus, quase morro sufocada. - falo colocando ela no chão.
- É o supe ablaço de urso. - ela sorri.
- Vocês já almoçaram? - olho para minha mãe.
- Ainda não. - ela diz tirando o casaco da Sophie. - Aconteceu alguma coisa?
- Muitas. - deixo minha bolsa em cima da cama - Mas depois conversamos. Vamos almoçar?
- Xim. - Sophie sorri.
Durante o almoço enquanto Sophie estava distraída brincando com os legumes em seu prato, contei a minha mãe tudo o que havia acontecido naquela manhã.
- Você acha que aguentará ficar aqui até semana que vem?
- Eu preciso. Não posso simplesmente jogar tudo o que conquistei pro ar. Carlos confiou a mim essa missão e não posso decepciona-lo.
- Mas você também não pode ficar se estressando todos os dias com isso.
- Eu sei. - passo as duas mãos pelo cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS LOVE² | ᴺᵒᵃʳᵗ
FanfictionHá pessoas que guardam rancor e o usa como um mecanismo de defesa. Este é o único benefício de uma experiência ruim. Mas até quando é suportável aguentar esse sentimento dentro do coração? E o que seria suficiente para arrancá-lo? Anos se passaram e...