• Sina Deinert •
Aceitar ir ao casamento da Heyoon também me deu a missão de encontrar um vestido adequado para a ocasião. Não trouxe nada nem perto de decente para uma festa nesse nível.
Hina se ofereceu para me ajudar nessa tarefa, mas também decidi levar minha mãe e Sophie, as duas ficaram super animadas para esse passeio. A pequena não falava de outra coisa desde o momento em que acordou.
A decoradora me ligou cedo pedindo para eu passar lá cedo para resolver o modelo da mesa que colocariam lá. A obra estava indo rápido e estou muito grata por isso, pois significa que irei embora rápido.
Olhei a loja inteira e nenhum vestido me chamou a atenção o suficiente. Na verdade nem eu sabia o que queria vestir. Pensei num vestido vermelho mas nenhum me agradou, depois procurei um preto e minha mãe e Hina acharam cara de velório. Por fim, comecei a experimentar vestidos azuis e rose.
Sophie não parava quieta, queria mexer em tudo. Ela é apaixonada por roupas e lojas grandes. Um gosto tanto peculiar já que eu odeio fazer compras. Ela olhava as roupas com os olhinhos brilhando, não me aguentei e comprei roupas para ela também.
- Minha filha, você precisa parar um pouco. - pega ela no colo - Sua vó já está cansada de correr atrás de você.
- Quelo come. - ela faz bico.
- Não da para esperar só mais um pouquinho?
- Naum. Muta fome! - ela faz careta apertando a barriga, fazendo todas rirmos.
- Você não existe, minha filha. - aperto ela em um abraço.
- Pode deixar, eu levo ela. - minha mãe a pega do meu colo. - estaremos esperando vocês lá ok?
- Ok. E cuidado, viu mocinha? - ela me manda um beijo antes de saírem.
Demorei muito tempo até encontrar o vestido perfeito. Acho que até a vendedora já estava de saco cheio do tanto de vestido que eu experimentei. Nunca tive tanta frescura para escolher roupa, mas essa era uma ocasião muito especial e não poderia falhar em nenhum detalhe.
Heyoon me chamou para passar o dia se arrumando com ela, mas sabia que as outras meninas estariam lá e provavelmente o clima não ficaria nada agradável, pelo o que me contaram todos estão chateados comigo. Por mais que eu esperasse por isso, ainda me dói muito.
Depois de almoçarmos no shopping fomos direto para o hotel. Aproveitei para ficar ao máximo para ficar com Sophie, porque quando eu voltar ela já estará dormindo. Obviamente vimos todos os filmes possíveis da Barbie.
• Noah Urrea •
Finalmente chegou o dia do casamento da Heyoon e Lamar, não aguento mais toda essa correria pela minha casa, quero ter paz e liberdade novamente. Imagina morar sozinho e não poder andar pelado pela casa? não nasci para isso.
Precisava ir buscar meu terno e obviamente passei pela cafeteria, para minha sorte Sina estava descendo de seu carro. Como ela estava linda, na verdade ela sempre foi né. Mas agora estava diferente, ela transmitia sua auto confiança e apesar de tudo, eu estava muito feliz por isso. Sempre fiz o impossível para fazer- lá acreditar em si mesmo e hoje vendo que ela simplesmente consegue transmitir isso é realmente muito bom.
Só quando ouvi uma buzina percebi que eu estava parado no meio da rua. Então arranquei com o carro, cantando pneu no asfalto. Dirigi o mais rápido possível para o shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS LOVE² | ᴺᵒᵃʳᵗ
FanficHá pessoas que guardam rancor e o usa como um mecanismo de defesa. Este é o único benefício de uma experiência ruim. Mas até quando é suportável aguentar esse sentimento dentro do coração? E o que seria suficiente para arrancá-lo? Anos se passaram e...