⚠︎𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 1⚠︎

7 0 0
                                    

𝗠𝗔𝗟𝗗𝗜𝗧𝗢 𝗦𝗘𝗝𝗔 𝗢𝗦 𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡𝗢𝗦…

Meu nome é Ryomen Haruna, mais conhecida como Haruna, anos atrás eu era apenas uma humana normal, mas eu me tornei uma maldição ou se preferirem um demônio.
Eu sou a soberana, eu carrego o título de rainha das maldições.

Era início da era ninja, eu era apenas uma criança sozinha no mundo, sendo maltrata por seres da minha própria espécie, os malditos humanos gananciosos. Tudo mudou quando uma linda mulher caiu do céu, longos cabelos brancos e olhos brilhantes como a Lua, era como um anjo.
Com o tempo ela se tornou uma mãe para mim, bondosa... Ela era minha esperança.

Eu cresci e evoluí, mamãe minha luz me enganou e me usou como todos os outros.
Ela disse que eu tinha algo que não me pertencia e tentou me matar, Hagoromo e Hamura lutaram contra Kaguya e a selaram na Lua. Depois desse ocorrido Hamura foi para Lua e Hagoromo seguiu seu caminho na terra.

Já eu? Fui uma inútil esse tempo todo, não ajudei os irmãos eu fui fraca como sempre. Eu saí pelo mundo sozinha carregando meu ódio que a cada dia aumentava, eu não lembro como aconteceu mas em algum momento da minha vida eu me transformei em uma maldição de quatro braços e quatro olhos. Fui ao pico da sanidade e calsei muitas mortes de inocentes, eu ja não ligava para nada e nem ninguém.

Eu possuia todos os elementos e tinha um chakra imensamente enorme, criei muitos jutsus poderosos ao longo do tempo. Eu tinha um imenso odio de Kaguya e jurei um dia matala de uma vez, maldito seja os otsutsuki's.

Muitos anos se passaram, eu me tornei uma linda mulher com longos cabelos rosas e olhos vermelhos, um corpo magnífico esculpido pelo diabo, tenho 1'73 de altura. Aprendi a controlar minha aparência, apenas dois braços estão amostra e um par de olhos. Estou com 78 anos mas parei de envelhecer aos 26 anos, sou imortal e o único jeito de me parar é com o selamento.

✞︎________________𖦹𖦹𖦹_______________✞︎

Estou caminhando tranquilamente até minha 'casa, ela fica perto de um lago e é bem aconchegante. A um tempo atrás eu descobri que Hagoromo mandou seus dois filhos para uma missão, resolver um problema misterioso em alguma vila. Tal problema que eu calsei, mas insignificante nesse ponto. Eu comecei a divagar novamente? Francamente, estou amolecendo? Hahahahahaha.

Tomei um banho no lago e me vesti com uma camiseta azul de mangas longas que são um pouco acima do joelho, pego minhas luvas pretas e minha sandália e também as coloco. Vou até a cozinha e como qualquer coisa e vou em direção a saída, eu iria ver como Indra está se saindo, pego minha capa preta e me cubro seguindo meu caminho até a aldeia.

[…]

Em uma árvore um pouco afastada eu estava observando, esse muleque é um completo idiota e preguiçoso, ele nem se deu ao trabalho de se esforçar… Ele ensinou o Ninshu para os moradores , como pode ser tão tapado?
Tudo o que os moradores pediam ele fazia sem um pingo de esforço.

Sumi em uma novem de fumaça;

— como pode ser tão cheio de si criança?

Murmurei  e fiz os selos rapidamente, *Cobra → Cavalo → Rato → Carneiro / Furaingukuīn.*

Apareci em um telhado com meu chakra oculto, comecei a observar Ashura cavando um buraco com as próprias mãos, uma garota o falava que era inútil mas com o tempo ele os fez mudar de idéia, ambos se ajudaram e conseguiram trazer a água pura e com isso queimaram a raiz da árvore Divina. Depois de um ano observando esse muleque, finalmente ele voltará para sua casa mais sábio e com grandes amigos.

— hm, devo ver o desenrolar da história? — pensei — não tenho nada para fazer mesmo, vamos lá então.

*Cobra → Cavalo → Rato → Carneiro/Furaingukuīn*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ MORTA!Onde histórias criam vida. Descubra agora